SÁBADO DE ALELUIA

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

SÁBADO DE ALELUIA

O círio se acende.
EU SOU o ALFA e ÔMEGA!     EU SOU o PRINCÍPIO e o FIM!

O véu entre a vida e a morte foi rompido. O plano físico e o espiritual se juntaram para sempre. O último inimigo, a morte, foi vencido.
O verdadeiro iniciado descobre hoje que pode agir conscientemente nos planos da matéria e do espirito e que a morte faz parte da vida em toda a natureza: morre a semente para nascer a árvore; morre o grão para gerar o pão e assim o que tem semente que traz consigo o germe da vida morre e renasce continuamente.

Cristo é o símbolo de que a chama silenciosa da Vida não pode ser destruída por nenhum meio. É a chama da força vital representada na luz que volta a ser acesa.

A humanidade horrivelmente culpada pelo sofrimento causado a alguém inocente quer encontrar um culpado.
Judas cumpre esse papel e nesta data, nas tradições populares, malha-se Judas.

Judas nos põe frente a frente com as decepções que podemos sofrer diariamente e nos leva a pensar: de que vale a amizade se qualquer trinta dinheiros a vendem ou compram? Judas é o espelho em que precisamos nos olhar para compreender a necessidade de mudar, de escolher as pessoas com quem nos juntamos; reconhecer nosso limite e perceber que o ruim continuará ruim, mesmo contra a nossa vontade, e que mudará somente com sua própria vontade e consciência e que não podemos carregar estas pessoas pensando que as ajudaremos a transmutar a maldade somente porque os amamos. Hoje podemos perceber o abismo que nos separa das pessoas más, das que passam pela vida tentando sempre prejudicar alguém; tomar consciência da dor que sentimos por aqueles que nunca foram amigos verdadeiros. 

Judas representa os que estão perto da gente enquanto precisam de nós, mas quando a situação se inverte e nós precisamos deles são os primeiros em fugir. 
É como se de repente um abismo negro aparecesse em nossa mente e vemos a falsidade das pessoas.
Jesus passou por isto. Nós passamos por isto. A humanidade repete os erros enquanto não transmute seus pensamentos. Como Ele não devemos nos perder nos sentimentos negativos: não odiar apenas perdoar e seguir o caminho da vida. 

Jesus, o Mestre do Amor, é a chama quente da vida que nos ajuda a atravessar os momentos de agonia e angústia. Ele nos alimenta para que saibamos permanecer em silêncio frente às acusações injustas. Jesus quer se tornar o Cristo em cada um de nós, se prepara para brilhar novamente na Chama de Luz da Vida. 

Muitos não conhecem e nunca sentiram esta Chama mesmo usando o nome “Jesus” diariamente; se fecham em templos e igrejas, procuram recitar orações dramáticas e negociam as trinta moedas em troca de favores. E tudo continuará assim, para eles, enquanto não tiverem coragem de tirar da cabeça a coroa de espinhos que machuca e coloquem a coroa de Luz que ilumina, irradia e brilha na senda probatória, o purgatório, e para eles o verdadeiro inferno. 

Preparemo-nos para a ressurreição. A Páscoa está se aproximando. Deixemos que a vida se ilumine.

Acenda o círio e que ele ilumine sua vida por completo!

Veja Ritual de Consagração do Círio Pascal

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 015 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 015 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem