EQUINÓCIO DE OUTONO – ANJOS DE ÁRIES – TOURO E GÊMEOS

EQUINÓCIO DE OUTONO –  ANJOS DE ÁRIES – TOURO E GÊMEOS
Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español


Entre o dia 19 e 20 de março de cada ano acontece o equinócio de outono que no ocultismo representa o inicio do Ano da Alma. O outono toca a alma proporcionando um âmbito apropriado para seu amadurecimento. Nesta estação as energias espirituais estão mais atuantes preparando-nos para semear a semente que se fará intensa no inverno.
Por trás de cada mudança de estação há energias cósmicas que trazem oportunidades únicas para se fazer as transições da vida com consciência e segurança.

Cada um de nós tem as estações em si mesmo: no outono estamos no tempo da introspeção com direção a uma melhor colheita futura e ao mesmo tempo de recapitular o que foi feito nesse ano que finda deixando para trás o que já não serve para que se possa semear o novo; no inverno é tempo de permitir que o aspecto Divino e sagrado nasçam; na primavera sentimos aparecer a juventude e o florescer da própria natureza Divina e no verão estaremos maduros para viver a vida recomeçando o processo no equinócio de outono próximo.

As quatro estações nos chamam a crescer, ir cada vez mais alto promovendo novas formas de expressar a natureza Divina.

O outono é a época em que as energias Crísticas influenciam a humanidade promovendo oportunidades de purificação e a escolha das novas sementes do que desejamos ver florir na vida pessoal.
Agora podemos definir novamente o que se deseja, escolher novos valores para guiar nosso caminho e buscar novos objetivos. As energias cósmicas para transmutar os chacras inferiores e sua influencia na vida diária estão atuantes. É tempo de livrar-nos dos velhos paradigmas e crenças, estabelecer novas metas e abrir as portas da consciência para que as mudanças necessárias possam ser efetuadas.

Nesta estação sonhos esclarecedores acontecem com mais frequência e servem para nortear as escolhas com relação a crenças. Por três dias após o equinócio a intuição está muito mais desperta e o corpo etérico recebe raios positivos. Terapeutas e curadores estão mais propensos a conseguir curas maiores. Os Anjos representantes do aspecto feminino divino trabalham intensamente nesta época para que possamos iniciar a gestação de uma nova consciência ativa de vida.

O ARCANJO DO OUTONO
RAFAEL é o Arcanjo que rege esta estação; Ele atua através do signo de Áries ajudando a todos a gerar mais energia para a profunda limpeza que se faz necessária como preparação para o novo renascimento. É neste momento que se efetua o Festival da Páscoa e a propagação da prosperidade do mês de Touro.
A hierarquia angelical e cósmica trabalha concentrando suas energias de purificação sobre a Terra e abre os portais mentais para a preparação e recepção de novos padrões de metas e propósitos de vida que se ativarão grandemente no mês de junho com o Festival de Gêmeos e o fluir do Poder da Palavra.

Anjos de Áries
– A energia Angélica deste signo desperta a superação de traumas e problemas estimulando as energias do auto sacrifício para liberar força interna para a transmutação. Espiritualmente estes anjos nos levam ao reconhecimento do Plano Divino e do trabalho dos Seres de Luz para a recuperação do planeta Terra. Pessoalmente nos tornamos conscientes da necessidade da co-criação de um novo momento de paz e crescimento para a Terra. Na vida pessoal recebemos energias poderosas do Momentum de cada Anjo para co-criar com Eles um novo dia a dia com metas estabelecidas seguindo padrões mais elevados que se manifestam no plano físico através do desenvolvimento da vontade e disciplina na busca pela Luz.


Anjos de Touro
– São Anjos que trazem energia de renovação e crescimento planejando de uma forma mais clara e consciente os planos para o futuro em todos os aspectos. As oportunidades para crescer e transformar aumentam e Eles nos ajudam a trabalhar melhor com a Luz Interna deixando que ela jorre sobre todos com os que convivemos combatendo o egoísmo e a mesquinhez humanas logrando interagir com todos os reinos claramente. Nesta época é abençoado todo trabalho de ecologia, ou seja, resgate e manutenção do equilíbrio entre o homem, animais e plantas.


Anjos de Gêmeos
– Estes Anjos promovem as mudanças mentais necessárias para criar uma nova forma de vida em que cada um seja mais consciente do poder interior que precisa ser expresso no exterior. É a manifestação do Poder através de atos públicos e ao mesmo tempo o encontro do equilíbrio entre o espiritual e o físico para evoluir e crescer e promover o aparecimento de um novo grupo de Discípulos sintonizados com a Luz Maior e com o Poder do Cristo feito Luz.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 047 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 047 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi