SER COMO ELOHIM OU COMO ADÃO?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO MINGUANTE
À 22:26h em Sagitário

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Os livros sagrados nos ensinam que Deus, ao criar o Tudo, chamou de Elohim a ‘o homem do alto’ e de Adão ao ‘homem de baixo’. Deus quer que o homem seja o ponto de encontro entre o Universo e os deuses. De acordo com a Sua vontade é difícil imaginar que o homem, criado a Sua imagem e semelhança, possa ser capaz de algo que não seja o bem. Mas, infelizmente, o homem já não representa o macrocosmo e sim o microcosmo. O Homem não é de baixo na conceição Divina, ser da Terra, mas é de baixo no sentido de pequeno, mau, medíocre. Qual será a razão que faz o ser humano se afastar do bem só pelo prazer de fazer o mal? O que leva o homem a invadir terrenos que não lhe pertencem, sejam eles territoriais geográficos ou intelectuais? O que quer encontrar alguém que faz o mal só por fazer o mal? É inimaginável que possa existir algo que reúna os dois polos de uma questão no mesmo espaço: no há lugar para o bem e o mal juntos. Quem faz o bem tem um modo de vida, geralmente fazendo frente com paciência à obra que o mal faz. Quem é do mal age de acordo com o seu egoísmo, com a sua falta de compromisso com a vida como um todo importando-se somente com a matéria, o dinheiro, o poder e não com quantas pessoas estão sendo privadas de palavras de conforto e de Luz. Quem apenas pensa em si mesmo geralmente age levado pela vida pequena, o seu microcosmo, usando mais ou menos todo o poder inteligente que lhe foi concedido e as ferramentas que possui e com as que poderia ajudar tanta gente. Precisamos conhecer a vida no sentido amplo da palavra conhecer: interagir, casar no verdadeiro sentido do casamento: conhecimento e experiência. A maldade de uns serve como experiência para os bons: aprende-se a não confiar, a saber esperar; deixar que o tempo resolva todas as questões que a vá filosofia barata e pobre do ponto de vista espiritual impõe aos bons. De nada adianta querer agir apenas pensando em si mesmo, nos ensinam os Mestres: aqui se constrói o futuro. Colhe-se o que se planta, por isso que pessoas que agem maldosamente não precisam de ninguém que lhes deseje o mal: eles próprios são os semeadores do mal para sua própria vida. Mas aquele que conhece a vida pode interpretar e aplicar as Leis Sagradas, então, perdoemos a todos os que se interpõem em nossa caminhada na Luz. Perdão aos inimigos, aos fracos e medíocres que tentam nos prejudicar. Perdão a todos e Luz, muita Luz para que eles possam construir seu próprio Merkaba, seu canal espiritual de Luz. Nós seguimos nosso destino: espalhar conhecimentos porque a quem está na senda nada lhe é tirado, mas somente se les coloca provas que fortalecem o espírito. Que bom quando todos possamos voltar a falar a língua una, a Divina, e agradecer e juntar-nos aos que pregam o bem! Meus amados amigos juntos semeamos Luz, independente da ação de pessoas do mal. Que cada um tome consciência dos seus atos e responsabilidades. Na Paz Profunda do Eu Sou, da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MUMIAH Deus o fim último de todas as coisas
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Ajuda a ser bem sucedido em todos os empreendimentos. O Gênio contrário causa desespero e leva ao suicídio.
Salmo 116 vers 7: Volta, oh! Minha alma porque o eterno te beneficiará.
Rezar entre as 23:40h e 24:00h acendendo vela vermelha e incenso de angélica

SONHOS

TAPETE: ver, comprar ou andar sobre um: soluções e sorte em dinheiro; vender ou doar tapetes: negócios que se perdem; tapete voador: experiência sexual inesquecível; tapete estragado: fofocas e mexericos; tapete enrolado: infelicidade no amor.
Veja mais em
SONHOS


NUMEROLOGIA
O número do dia
14 de março de 2012 – 1+4+3+2+1+2= 13/4
NÚMERO 4: Se o que procura são as realizações da rotina e, tal vez, se aventurar na compra de uma casa própria ou planejar a reforma de uma, pode fazê-lo hoje. No mais, calma e paciência, pode haver imprevistos pequenos que atrasarão o bom desempenho. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
REI DE PAUS: Um homem jovem, de bom coração e muito trabalhador que sempre tem uma palavra amiga para quem o procura. Ele traz sucesso ao dia e progresso no trabalho, mesmo enfrentando a rotina. No casamento anuncia momentos de paz e felicidade; para os solteiros traz a esperança de um relacionamento sério. Porém se não se estiver bem emocionalmente esta carta avisa de um tempo de austeridade e rigidez em que as pessoas brigarão a toa querendo impor suas vontades. A figura corresponde ao Aleph Tarot

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA. BOA SORTE!
Sorteado da semana de 12 a 19 de março: M.R.de T. – Buenos Aires – ARGENTINA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino:
ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
Este é o Raio em que se juntam os três anteriores com as energias sutis para dar forma a todas as coisas. Chama-se de o raio da harmonia através do conflito, numa tentativa humana de explicar a materialização do desejo interno de paz através do trabalho na matéria física que muitas vezes antes a destrói para poder construir algo depois.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: lírio Pedra: quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Prepare un saquinho de veludo cinza e coloque dentro todos seus problemas, escreva-os num papel com lápis. Amarre bem e entregue à natureza queimando-o numa vela branca. Assopre as cinzas ao vento de noite.
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa.
– Acenda uma vela verde, uma violeta e uma dourada para conseguir se curar de tudo o que pode ter herdado, em doenças, dos seus antepassados e prepare-se para recomeçar a vida na perfeição da saúde total: emocional, física e mental.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi