OLHANDO BEM DE PERTO VEMOS A DIFERENÇA

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

 


MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Se a sua vida está um caos saiba que em grande parte isto se deve ao modo de olhar o mundo. Sim! Olhar. Tal vez você se pergunte: Todo mundo não olha do mesmo modo, com os olhos? Sim, fisicamente esta seria a explicação, mas o modo de olhar é que faz a diferença. É como ao observar um arranjo de flores, daqueles bem grandes, que ao primeiro olhar já nos fazem expressar a nossa admiração. Mas, vamos olhar mais de perto: os detalhes de cada flor, sua disposição, a mistura das cores. Tudo colabora para o entrosamento entre elas e o impacto no ambiente em que foi colocado. É certo que se tirarmos uma flor o resultado já não será o mesmo. No mínimo criaremos um espaço vazio e terá que ser preenchido por outra flor. Cada galho, cada cor, as diferentes alturas delas, tudo muito bem preparado e organizado pelo florista atento aos detalhes. É assim com a vida, se observamos rapidamente criamos uma impressão que pode não ser exatamente o reflexo do que vemos. Analisamos, julgamos, muito rapidamente, pessoas e situações deixando-nos levar pelo olhar generalizado sem nos deter nos pormenores. Assim, perdemos muitos dos belos detalhes que cada pessoa tem em si mesma. Como um belo arranjo, cada ser tem sua função em nossa vida. Tudo o que criamos e re-criamos precisa da nossa dedicação para perceber o trabalho dedicado. Ao olhar para tudo superficialmente podemos ver apenas confusão aonde há, na verdade, ordem. O Universo segue uma ordem, nada, nenhum detalhe foge à organização e ao Plano Divino para a Terra. Onde vemos o caos há uma organização interior, basta com que olhemos com detenimento. Há uma conexão interna entre todos os fatos, tudo está conectado e todos o estamos também. Quando pararmos de olhar somente para nós mesmos e ao mesmo, quando deixemos de olhar tudo a partir de nós mesmos, estaremos aptos para ver, de fato, a ordem em tudo. Então sejamos menos exigentes com todos e mais com os nossos olhares. Deixemos que nosso olhar passeie com o tempo necessário para que não vejamos somente o caos, mas a ordem de cada coisa e sua importância naquele momento e naquela situação. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
NEMAMIAH Deus louvável
Coro dos Arcanjos- Príncipe Mikael
Ajuda a prosperar em tudo e socorre a quem defende causas justas.
O Gênio contrário tem influencia sobre os traidores e as traições.
Salmo 114, vers 19: Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor, Ele é vosso auxílio e escudo. Rezar de 18:40h a 19:00h com vela vermelha e incenso de benjoim.

NUMEROLOGIA O número do dia
27 de fevereiro de 2012 – 2+7+2+2+1+2= 16/7
NÚMERO 7: Estarmos em concordância com a nossa natureza é o que se espera deste dia. Isto significa: seja você mesmo. E se ainda não souber quem é você medite, reflita e fique mais em silêncio para descobrir a sua verdade e assim, coloque-a em conjunto com a Verdade Eterna. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
MEDALHA
: ganhar uma medalha: período feliz; ver uma medalha em outra pessoa ou ver uma medalha estranha: problemas e instabilidade.
Veja mais em
Sonhos

TAROT – A carta do dia
O ERMITÃO: Uma carta que nos leva à introspecção. Olhar para dentro de si mesmo é um excelente exercício para ver se estamos vivendo como desejamos ou se estamos fazendo o que os outros querem de nós. Podemos desenvolver a sabedoria e aconselhar a quem precise. Hoje podemos iniciar um caminho de revelações de fatos importantes para nós. Esta carta sugere meditação e recolhimento. Escolha tarefas que possa desenvolver sozinho para observar melhor o lugar em que se encontra e como se relaciona com o seu meio. Não se deixe cair na armadilha da depressão e veja que a sensação de fracasso que pode aparecer é apenas momentânea. A figura corresponde ao Aleph Tarot

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohim: CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA (foto)
Os Seres do Raio Dourado, dentre os quais Mestre Kenich Aha, Kuthumi, Buda, Himalaia, estão mais próximos da Terra irradiando os Raios da Sabedoria Divina para que encontremos o caminho de regresso ao lado do Pai-Mãe Divinos. Aceitemos esta ajuda meditando e refletindo sobre o que e como mudar a vida para melhor.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU!
Vela: amarela ou dourada Incenso: camomila, erva doce.
Pedra: topázio, citrino e olho de tigre.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para ter sucesso em algum trabalho, coloque num saquinho amarelo de veludo: nove sementes de girassol, nove de mostarda e nove de trigo. Escreva seu pedido num papel e coloque-o dentro também junto com uma foto sua. Amarre o saquinho com uma fita verde e guarde entre suas roupas íntimas.
– Pegue um vidro de óleo de amêndoas, coloque dentro pétalas de rosa rosa e um pedacinho de canela e use como óleo de massagem sobre o coração. E aguarde o amor!
– Para curar as doenças cármicas ou hereditárias faça diariamente a invocação de Perdão. Não pense em quem deve perdoar, mas sim que deve perdoar e pedir perdão. Somente quem perdoa entende a magia que há neste ato! Peça perdão e desamarre os laços que impedem seu crescimento e felicidade!
 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi