APRENDA COMO NÃO DEIXAR QUE O IRRITEM

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

 


MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
É muito provável que você já tenha se incomodado ou irritado com alguém. Pessoas nos irritam de várias formas: tem os que falam demais, ou de menos; os que falam alto demais ou tão baixo que parecem balbucear as palavras; existem os que dormem demais, os que riem a toa ou que estão sempre mau humorados. Existe gente de todos os tipos! Mas, porque será que nos irritamos? Simples: a primeira resposta, porque estamos olhando para eles ou dando atenção. Se não estivessemos na mesma sintonia que eles não nos afetariam. Nós também temos as nossas características pessoais que devem incomodar e irritar muita gente! Todas as vezes que nos afastamos do nosso centro e mudamos o foco da atenção dirigida corremos o risco de nos alterar, isto é, irritar-nos ou alguma outra emoção negativa. O foco da nossa consciência, aquilo aonde estamos conscientemente deve ser sempre nosso centro. Nós em primeiro lugar. Entendam que isto não é egoísmo, porque não estou me referindo à característica de generosidade ou altruísmo, mas sim ao funcionamento cerebral. O cerebro entende que é nosso, e é mesmo!, portanto ele tem que trabalhar em nós. Ao direcionar a atenção para outro endereço, outra pessoa ou situação, estamos desfocando, saindo de foco, e o cerebro se comporta de forma desconexa não por ele mesmo, mas por nossa atitude. Isto causa irritação ou desconforto, tristeza, angústia, etc. O melhor caminho sempre é manter o foco no lugar dele: nós. Colocar foco ou atenção em outras pessoas exige muita energia para manter o controle, é quase impossível, até naquelas pessoas que dizem que nada os tira do sério. Pode ser que não os tire visivelmente, mas o corpo cria couraças, rigidez, tensões e a coluna se torna dura, as emoções esfriam porque saem do lugar certo de cada chacra e o corpo é uma tábua ou, pior ainda, um pedaço de aço ‘duro como o aço’. Retorne a seu centro, o foco da sua vida é você, mais nada nem ninguém. Estando bem equilibrado, centrado em seu interior, terá forças e condições emocionais de ajudar a outros, caso contrario é mera ilusão. É melhor se ajudar do que fazer de conta que ajuda alguém! Pense nisto, assuma humildemente seus erros e retorne a seu centro: você! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MELAHEL Deus que livra dos males
Coro dos Tronos, Arcanjo Tzapkiel
Faz desenvolver todas as plantas que são usadas para cura na fitoterapia, e na homeopatia e florais. Os abençoados por este Anjo são ousados, corajosos, empreendedores e grandes investigadores da vida e de seus mistérios. O Gênio (força contrária do Anjo) faz com que as pessoas contraiam doenças de pele e atiça o surgimento de pragas nas plantações.
Salmo 120, vers.8° Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra. Rezar entre as 7:20 h e 7:40 h. acendendo vela lilás e incenso de camomila.

NUMEROLOGIA O número do dia
24 de fevereiro de 2012 – 2+4+2+2+1+2= 13/4
NÚMERO 4: Energia de realização e materialização. Nada de muito abstratos ou de devaneios românticos para hoje! Em contrapartida o que for prático e de trabalho físico será beneficiado. É um dia para se pensar em reformas de casa, compras de materiais de construção, mas podem surgir pequenos imprevistos. . Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
SETE DE BASTÕES: Esta carta nos põe frente a frente com os nossos desafios, com o que queremos e como fazer para consegui-lo. É momento de enfrentar nossas forças, ver como nos relacionamos com as pessoas com as que temos que lidar para concretizar o trabalho. Há uma competição que poder ser boa ou não dependendo de como a enfoquemos. É preciso ficar atento a armadilhas e surpresas por parte de terceiros. Pode ser um dia de agitação e algum susto, mas sempre será muito produtivo do ponto de vista do crescimento interior. É aconselhável não se estressar a toa e enfrentar tudo como um caminho de superação das próprias limitações. Lembre que as competições nem sempre são com outros, mas conosco mesmos. A figura pertence ao Durer Tarot.

SONHOS
UVA:
ver uvas na parreira ou comer uvas: vida longa, mas com muitas responsabilidades. Uva passa: morte de alguém próximo.
Veja mais em
SONHOS

 DICAS PARA O USO DE SALMOS
– Para abrir seus caminhos e afastar a negatividade faça o Salmo 11 virado para o Leste e com uma vela branca acessa. Apague a vela quando terminar de orar e acenda-a novamente quando voltar a rezar. Repita até terminar a vela.
– Se tiver problemas em seu trabalho reze o Salmo 35, seguindo as indicações acima. Segure em sua mão direita uma pedra de turmalina negra e use-a com você.
– Para fortalecer a aura da sua casa para a proteção contra a magia negra reze o Salmo 66 na porta de entrada da sua casa do lado de dentro.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi