FAÇA DA SUA SOLIDÃO UMA PORTA ABERTA AO AMOR

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE
À 15:05h em Escorpião
Lua fora de curso de 15:05h a 22:57h


MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Hola amigos!
Todos nós buscamos a felicidade. Queremos ser felizes, mesmo que não saibamos bem como; vamos atrás da satisfação da nossa vontade e procuramos pessoas, uma ou várias, um grupo; objetos para amar; atividades para fazer; estudos, em fim, buscamos companhia. Estando só desejamos encontrar algo ou alguém que possa preencher nosso vazio. E podemos encontrar, claro! Mas se não tivermos resolvido bem a nossa própria existência, estaremos acompanhados e continuaremos sentindo-nos sozinhos. A felicidade que buscamos nos outros precisamos encontrá-la primeiro em nós mesmos. Tentemos compreender a solidão: a dor que se sente no coração pode ser um sintoma de que há algo mais pesado do que apenas solidão. Trazemos tantas coisas do passado, do atual e do de encarnações anteriores. São coisas inacabadas; muitas vezes, nem sequer bem compreendidas e pensamos que apenas encontrar alguém para compartilhar de tudo isto pode ser o caminho para resolver o estado de angústia e ansiedade gerado pela procura da outra parte de nós. Estar só não é a mesma coisa que estar em solidão. O estar só pode ser uma escolha, a solidão é um sentimento. Nada pode encobrir o fato de que a solidão existe, mas podemos procurar caminhos pelos que iremos até encontrar o ponto de equilíbrio entre a escolha de estar só e o convivio com outro apenas pelo medo de ficar só. Temos medo daquilo que não se conhece, que se torna assustador e ameaçador. Vejam que geralmente não se pensa o que é a solidão. Usamos conceitos que outros já definiram: dize-se que ela nos torna frios, que envelhece, que deixa as pessoas amargas; tudo bem assustador. E assim a mente já a catalogou: a solidão é ruim. Mas como sabé-lo se nem sequer nos damos o direito de sentí-la? É necessário ficar só para saber como é. E ficar sozinho é contra o instinto gregário humano. Então busquemos a companhía, não para fugir da solidão, mas para compartilhar do amor, amar e ser amado, compartir dos momentos alegres e dos não tanto assim, rir juntos, conversar… Façamos da solidão apenas uma palavra; saia em busca do amor que quer, entre no processo do amor, transforme esse estado solitário em criatividade, aprenda a ser independente, mesmo quando acompanhado, e sinta que sua mente cria resistência a sentir a solidão com felicidade por que sabe que este é o caminho para encontrar as respostas interiores e crescer. Talvez a solidão que sente lhe abra as portas para o encontro de outro ser, solitário também, que está a procura da sua outra metade. Não lhe digo para sair da solidão, só por sair, mas enfrente-a e conscienteize-se que somente abrindo espaços em seu coração outro pode entrar e preenché-los. Seja o amor que deseja! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IELEHIAH Deus eterno
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael.
Ajuda a obter o sucesso em empresas recém começadas; promove a vitória em processos; ajuda a Justiça a se pronunciar sem máculas; e outorga curiosidade positiva por viagens de estudo. O Gênio contrário governa as guerras e as torturas e os torturadores.
SALMO 119, Vers.:108 , Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos. Rezar entre 14:20h e 14:40h. acendendo vela branca e incenso de mirra.

SONHOS
JADE: sempre um presságio muito bom em qualquer situação. Exceto: vender jade: perda de dinheiro.
Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia:ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
CUALIDADES: AMOR, COESÃO, MAGNETISMO.
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO ROSA QUE ME UNE AOS QUE AMO E ME AMAM. Eu Sou!
Vela: rosa Incenso: rosas. Pedra: quartzo rosa, turmalina rosa.
O Raio Rosa deve-se usar diariamente em todas as atividades: ao se ter um aspecto desarmonioso seja entre pessoas da família ou no trabalho, ao quebrarem os aparelhos, se precisarem de dinheiro, usemos sempre o Raio Rosa. Ele faz descer em nós a energia do amor que une, conserta, dá coesão. Ele pode ser usado par uma infinidade de situações, mas sempre traz a solução com amor. Ou seja: magnetizando tudo com Luz e Paz.
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS
Um longo periodo de lua fora de curso.
Evite:
– Iniciar tarefas ou tomar decisões importantes das que dependam atividades futuras.
– Fazer cirurgias ou começar tratamentos novos. Também evite ir a médico pela primeira vez (médico novo).
– Compras: roupas podem vir com defeitos e falta de botões ou outros detalhes; aparelhos com problemas, etc.
FAZER somente o trivial atendo-se à rotina. Não inove!
 
NUMEROLOGIA O número do dia
14 de fevereiro de 2012: 1+4+2+2+1+2= 12/3
NÚMERO 3: Dia de sorte en todos los aspectos. Para aproveitar toda a energia deste número mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e da maldade: inveja, ódio, etc. Crie laços de amor e simpatia com as pessoas, divirta-se. Veja mais em
NUMEROLOGIA

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA
AO TAROT EM
RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 25/01 a 31/01: M.R.L.- Londrina – PR – BRASIL
De 01/02 a 07/02: R.M. – Puerto La Cruz- VENEZUELA

TAROT – A carta do dia
OITO de COPAS: Estamos agora frente a um momento na vida em que deveremos escolhas, provavelmente precisaremos terminar algo da nossa vida que, mesmo sendo útil ainda, deverá ser deixado para que uma outra situação muito mais vantajosa possa acontecer. No caso de estar negativos, cuidado para não se deixar levar por ilusões ou falsidades e assim, as escolhas feitas serão inadequadas. Se sentirá cansado y com medo de partir para algo novo. Neste caso pode perder a esperança e estar desanimado. A figura corresponde ao Bradley Tarot.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 023 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 023 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem