ESPIRITUALIDADE: OLHOS NO ALTO E PÉS NA TERRA.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA CHEIA
Lua fora de curso de 19:10h a 20:02h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Ser espiritualizado é seguir o caminho de coração com os pés firmemente plantados na realidade. Uma pessoa espiritualizada não é melhor do que as outras apenas aceitou e segue um caminho que a torna diferente das demais não pelo acaso, mas pela sua dedicação à vida de uma forma positiva. Todos os dias temos oportunidade de ser melhores, tornando nossa vida e a dos demais melhor também. Na medida certa e de acordo com a aprendizagem que faz através das provas que a vida lhe apresenta a caminhada se faz mais segura, mais tranquila. Aprende-se como usar todo o poder que recebemos ao sermos criados e que, encarnação trás encarnação, incrementamos ou, pelo menos, deveríamos fazê-lo. Viver na vida de maneira espiritualizada é dar ao espíritu o valor que ele tem: tudo. Contrariamente quem vive na vida materialista dá todo o poder ao dinheiro e ao que ele compra: bens, possessões, coisas. A espiritualidade já está em nós, não precisamos encontrar razões ou ter justificativas para entrar neste caminho, mas temos que seguir o coração que nos diz para estar sempre ao lado do bem e da bondade. Ver o bem, ser o bem; ver a bondade, ser a bondade; mas ter os pés na terra. Isto é: reconhecer que estamos num ambiente ainda poluído por seres negativos que restam das encarnações anteriores e que eles, assim como o fizeram em outras épocas, ainda semeiam o mal e por ele se guiam. Desta forma nós também podemos ser tocados por eles, mas se estivermos positivos, fortes e de olhos bem abertos observando, analisando e protegendo-nos nada nos tocará. O coração é para sentir, sentir amor principalmente; a cabeça é para pensar, pensamentos positivos, claro. Ser ativos espiritualmente significa criar uma aura muito positiva ao redor de nós mesmos e confiar sem esquecer que o semelhante atrai o semelhante e assim não corremos perigo de atrair algo ruim se estamos bem e de bem com a vida. Deixe que cada um cuide da sua vida do modo que quiser, crescendo ou não; progredindo ou não; acreditando ou não; mas você cuide da sua entrando o mais profundamente possível a cada dia na dedicação ao ideal máximo: o amor. Pode ter certeza que este caminho sempre é gratificante e que as provas pelas que tiver que passar serão mais amenas e suaves guiadas por um coração bondoso. Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA
  O número do dia
12 de fevereiro de 2012  > 1+2+2+2+1+2= 10/1

NÚMERO 1: Dia bom para iniciativas desde que sejam bem pensadas porque o número indica mudanças imprevistas, porém de curta duração. Novidades boas em todos os setores.
Veja mais em NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
MIKAEL Casa de Deus
Coro das Virtudes, cujo Príncipe é Rafael, 
Dá proteção e segurança principalmente a quem viaja muito. 
O Gênio contrário influencia a imprensa medíocre, os traidores, os que difundem boatos e os corruptos. 
Salmo 120, vers. 7° Pacífico sou, mas quando falo eles são pela guerra, entre 13:40h e 14:00 h. Rezar acendendo vela amarela e incenso de cravo.

SONHOS
FORMIGA
: ver formigas subindo pelas paredes: aborrecimentos; ver formigas: vitória sobre um inimigo ou rival; formigas brigando: bom para o amor; ter formigas na roupa: espere por muito trabalho; ser picado por formigas: prosperidade; formigas na comida: felicidade; matar formigas: doença na família; ver a casa cheia de formigas: sorte no jogo; ser atacado por muitas formigas: sucesso; comer formigas: anúncio de gravidez. Sonhar que se é uma formiga: cuidado com excessos na comida.

TAROT – A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma autoanálise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Universal Tarot. 

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM
RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 25/01 a 31/01: M.R.L.- Londrina – PR – BRASIL
De 01/02 a 07/02: R.M. – Puerto La Cruz- VENEZUELA

DICAS MÁGICAS
– Use um abacate partido ao meio para fazer um encantamento de amor. Escreva seu nome com lápis num papel branco, coloque no meio da fruta, cubra com açúcar cristal, tampe com a outra metade da fruta, amarre com fita azul e rosa e deixe três dias em casa com uma vela rosa. Depois leve a um jardim aos pês de uma árvore florida.
– Para afastar as pessoas negativas da sua vida use alecrim. Pode carregar um galinho na bolsa, tomar banho desta erva e passar pela casa toda. Neste caso acenda brasa e passe com as folhas queimando sobre ela. Evite os incensos que não sabemos se são somente perfume.  
– Para fortalecer o amor tome um banho com folhas de hortelã, essência (para pele) de almíscar, gotas de essência de laranjeira, pétalas de rosas vermelhas e algumas gotas do seu perfume preferido. Tome banho normal e deixe cair este desde a cabeça. 


GRANDE FRATERNIDAD BRANCA
 
A cor de hoje é AZUL
Mestre  Ascenso EL MORYA 
Complemento Divino: MY-RRAH
Arcanjo MIGUEL  
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES (foto)
Complemento Divino: AMAZONAS (foto)
O Mestre El Morya é o mentor dos políticos, governantes, líderes, executivos, conquistadores e todos os que trabalham com a autoridade. Se as características do raio azul: força, determinação, poder, são usadas de modo positivo se diz que a pessoa pertence ao Raio Azul. Pelo contrário, quando em vez de autoridade se tem autoritarismo; no lugar de poder há abusos da mesma e a determinação se transforma em teimosia, se diz que a pessoa está dentro das condições negativas, sem Luz, do mesmo raio e que precisa evoluir até alcançar o lado do bem.
MANTRA: EU SOU A ENERGIA SEM LIMITES. EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES. EU SOU!
Vela: AZUL (forte)  Incenso: JASMIM    Pedra: DIAMANTE, ZAFIRA AZUL, LÁPIS-LAZÚLI
Veja mais em Grande Fraternidade Branca

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi