FRACASSO: COMO O USA?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 04 a 11 de novembro: J. M.de S. – BRASIL

LUA NOVA

Olá, amigos!
Quando chega o fim do ano a gente sempre faz um balanço, mesmo que não queira, acaba se falando no que se fez e no que não. E mesmo que não deseje, também, muitas vezes se termina meio triste pelas coisas que não se consiguiu fazer. Isto, por menor que seja, é um fracasso. Todo situação negativa como esta traz uma grande lição junto com ela. O mais importante é descobrir de que forma se reage ao fracasso. Nos acostumamos a ver o fracasso como algo muito negativo; desde pequenos ouvimos: não pode fracassar! Coitado, fulano de tal perdeu tudo, fracassou! Assim o cérebro registra que todo que não deu certo é um fracasso e é ruim. Agora, ja mais maduros podemos pensar melhor. O fracasso em si mesmo não é nada e é tudo ao mesmo tempo porque cada um lhe confere o poder ou a qualidade que quiser. Há pessoas para as quais algo que não da certo serve como mola propulsora, o empurrão que precisavam para ir em frente, o motivo para dar a volta por cima. Para outros serve para acomodar-se, fazerem-se de vítimas, procurar ajuda, alguém que passe a mão na cabeça e diga coitadinho, como sofre!. Cada um escolhe o caminho a seguir, mas evidentemente, quem tem VIDA e não apenas respira procura ver a motivação para seguir em frente e não se acomodam porque sabem que sempre há uma saída. Estes são os vencedores da VIDA. Não param, seguem firme em frente reconhecendo que para tudo há um tempo e que é muito mais importante usa-lo para continuar, mudar, procurar outro modo de vida do que para deixa-lo passar lamentando-se inutilmente, porque enquanto se lamentam outros vem e ocupam o SEU lugar. O que lhe corresponde, o SEU. Por que? Porque VOCÊ o deixou vago e a vida não quer nada vazio: o que é seu e você não pega vai para outro. Então, meus amigos, vamos em frente! Que o fracasso que qualquer um pode sofrer sirva para motivação para a VIDA! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HABUHIAH Deus generoso.
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Este Anjo Cura, preserva a saúde e promove boas culturas no campo. Quando age o Gênio contrário causa fome, epidemias e insetos perniciosos nas culturas de cereais.
Salmo 105, vers.1: Louva ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua benignidade é para sempre.
Rezar entre as 22:20h e 22:40h acendendo uma vela violeta e incenso de mirra.

NUMEROLOGIA – O número do dia
28 de dezembro de 2011 > 2+8+1+2+2+1+1= 17/8
NÚMERO 8: Um dia muito bom para se pensar em investimentos e no uso do dinheiro inteligentemente. Aproveite todos os contatos de hoje para construir novas pontes para o futuro. Lembre que pessoas inteligentes não desperdiçam oportunidades. Visualize o futuro como um trabalho agradável e vá em frente. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
CAFÉ: amargo: rompimento com amigos; muito doce: orgulho e arrogância; café no ponto surpresas boas; colher café: sorte no jogo; moer café: prepare-se para uma viagem; se a mulher sonha que está fazendo café, terá amarguras no amor. Veja mais em SONHOS

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

TAROT – A carta do dia
RAINHA DE PAUS: Representa a mulher companheira do marido que trabalha lado a lado com ele, é econômica e poupa em tudo. Ela tem bom coração e ajuda a quem precisa. Esta carta traz sorte para os negócios e paciência para fazer frente ao dia a dia; mas também pode despertar ciúmes, inveja e fazer com que as tarefas diárias não sejam bem realizadas. Isto último em caso da pessoa não estar bem emocionalmente. É uma carta muito boa para a área professional. A figura corresponde ao Tarot Lover s Path.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: BRANCO
DIRETOR: MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Raio Gêmeo: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
CUALIDADES: RESSURREIÇÃO, ASCENSÃO, PUREZA INMACULADA.
MANTRA:
EU SOU a ressurreição e a vida da minha, a perfeição da minha saúde e a força ilimitada. EU SOU!
Nunca se deve duvidar do poder de Deus e de Seus Mensageiros, já seja em pensamento, sentimento ou palavra falada porque se procedermos de este modo atraímos experiências dolorosas para a própria vida. É muito positivo sentir a Presença EU SOU dentro do coração e respeitar aqueles que falam em nome dos Mestres. Ela é Inteligente, Pura Substância Divina e Única Energia de Luz.
Vela: Branca Incenso: Lírio Pedra: Quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS – Magias com o número 8
Junte 8 folhas verdes (não secas) de louro e coloque-as en um saquinho de tecido de algodão verde. Agregue seu nome e data de nascimento. Feche bem e consagre na lua crescente nova ou crescente com um copo de água do lado. Na manhã seguinte pegue a sacolinha e guarde entre suas coisas íntimas ou ponha no altar. Jogue a água numa planta dentro de casa que esteja bonita.
– Talismã poderoso para proteção: oito pedaços pequenos de turmalina negra e oito pedacinos de espada de São Jorge, coloque num saquinho preto, amarre e consagre na lua. De manhã coloque na porta de entrada do lado de dentro. Se tiver mais de uma porta faça para todas.
– Banho para dinheiro: 8 pedaços de canela; 8 cravos da Índia; 8 folhas de louro e 8 pitadas de açucar. Ferver tudo e tomar banho do pescoço para baixo na hora de deitar. Pode preparar bastante e guardar na geladeira para tomar 3 banhos seguidos. Ao retirar esquente a gosto.  

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi