INICIE A PREPARAÇÃO PARA 2012 – DICAS MÁGICAS

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 04 a 11 de novembro: J. M.de S. – BRASIL

LUA NOVA

Olá, amigos!
Escolha bem as pessoas que quer ter por perto! Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles, prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos e os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo? Pense com está convivendo, nada o obriga a ficar com quem não está na sua vibração. Observar ao seu redor pode lhe dar uma dica muito boa para ver se é isso que você quer. Caso goste de estar mal ou de não progredir fique com quem está, se quiser mudar para melhor procure outros companheiros de caminhada. Com amor, da sua amiga Rakel Possi.
NUMEROLOGIA O número do dia
27 de dezembro de 2011 > 2+7+1+2+2+1+1= 16/7
NÚMERO 7: Um dia de introspeção e reflexão. Momento oportuno para fazer um balanço do ano e ver se tem alcançado seus objetivos. Planejar melhor o ano próximo deixando de lado o que se mostra irrealizável. Silêncio será bemvindo hoje. VEJA MAIS EM NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
EIAEL Deus delicia das crianças.
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Este Anjo revela as verdades; ajuda a encontrar a sabedoria. Quando age o Gênio contrário influencia os erros, os preconceitos, e os preconceituosos.
Salmo 37, vers.4: Deleita-te, também, no Senhor e Ele te concederá o que deseja o teu coração.
Rezar entre as 22:00 e 22:20h com vela amarela e incenso de lótus.

SONHOS
ENCRUZILHADA: ver uma: decisões importantes no amor; estar numa: terá que tomar decisões importantes; procurar uma encruzilhada: cuidado com traições. Veja mais em SONHOS

TAROT – A carta do dia
DOIS DE OUROS: esta carta nos avisa que tudo pode mudar basta com que o desejemos e trabalhemos para este fim. Dê o primeiro passo e tenha consciência de que mudando apenas uma coisa o resto mudará como conseqüência. Por tanto esteja ciente do que quer, aceite as mudanças. Esta é a carta da ousadia, da coragem. Ouse! Seja o agente transformador da sua vida saindo da acomodação para o crescimento. Mude tudo o que quiser e tudo o que puder, lembrando que o ‘poder’ depende mais da vontade do que do trabalho em si mesmo. Se estiver mal emocionalmente talvez não consiga enxergar o caminho destas mudanças ou a sua necessidade, ou pior ainda pode ser que acredite não ser capaz de mudar. Então toda a força desta carta se transformará em problemas. A imagem corresponde ao Tarot dos Sonhos

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Sintonizando o Cristo Interno despertamos novamente o Poder do Amor, terceiro aspecto formador da Chama Trina. Despertar o Amor é ter consciência novamente do poder magnético que traz a nós exatamente aquilo que temos no coração: se houver amor virá amor.
MANTRA: EU SOU O AMOR INCONDICIONAL PARA TODA A HUMANIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Comece a limpeza energética da casa recolhendo todos os cristais  e colocando-os em sal grosso. Acenda incenso de ervas nos quatro cantos da casa. Se o terreno da casa for irregular acenda em todos os cantos.
– Coloque um copo com água e sal grosso no centro do terreno da casa ou apartamento, acenda do lado uma vela branca fina e três varetas de incenso de arruda. Deixe o copo de um dia para o outro, recolha e jogue fora em água corrente e o copo no lixo.
– Inicie o processo de perdão: escreva o nome de todos os que precisa perdoar e guarde-o num livro de orações. Até o dia 31 escreva todos os que se lembrar. No dia 31 queime o papel na chama de uma vela violeta.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi