PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS EM 2012

Advertisement

Áries (21/3 a 20/4)
O ano dos arianos será de crescimento através de bens imóveis e de procura da liberdade. Neste ano este signo passará por uma reavaliação das relações principalmente com os subordinados ajudando mais e sendo menos exigente. No dinheiro há crescimento e segurança. No amor pensarão melhor como querem viver, é provável que terminem relações já desgastadas ou que não lhes proporcionam o que desejam. Terão um ano intenso e será muito bom que pensem em cuidar melhor da saúde. Do ponto de vista emocional será necessário se desapegar de muitas coisas que já não servem e que vocês não largam. Ao longo do ano deverão desenvolver a paciência e flexibilidade porque a Lua exige saber adequar-se às situações. 

Touro (21/4 a 20/5)
2012 será um ano marcado pela popularidade. Saberão mostrar a capacidade e a comunicação e os que trabalharem na área das comunicações terão um éxito maior porque Júpiter o planeta da expansão estará em seu signo. Investimentos e novos empreendimentos estarão presentes ao longo do ano, mas no segundo semestre terão oportunidade de fechar um negócio que lhes trarã excelente lucro. A busca será na vida afetiva: agora querem sinceridade nas relações e não somente cobranças, por isso podem lidar melhor com o ciúme e a possessividade típicas deste signo. Está na hora de mudar a forma de relacionar-se com todos para ser mais feliz,

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Geminianos se verão envolvidos mais com a moradia, a família e as reformas que vão querer realizar. Nem sempre terão o dinheiro necessário por isso será importante pensar bem antes de agir. Também evitem envolver-se com críticas a pessoas próximas ou familiares porque podem se voltar contra vocês e acabar por deterioram relações que lhe são importantes. Foque-se bastante em sua autoestima e vejam que o que querem conseguir depende muito de vocês e não dos outros. No amor devem ser menos exigentes, também, e permitir-se viver alguam nova experiência aproveitando os fracassos do passado e sem envolvimentos possessivos.

Câncer (21/6 a 21/7)
 Em 2012 os cancerianos estarão prontos para deixar definitivamente os medos que impedem a felicidade no amor. Neste ano evitem envolvimento com pessoas problemáticas porque estarão agindo como ímãs atraindo este tipo de pessoas. No trabalho a tendência é de crescimento, mas com bastante cansaço. Devem procurar uma forma de trabalhar menos organizando melhor o tempo e a comunicação ou publicidade do que fazem. O dinheiro deve ser bem investido para que renda mais. Em casa sentirão a necessidade de ter algo próprio (mesmo que alugado) para cuidar porque não estarão a vontade dividindo espaços. Ao longo do ano todo devem procurar intensificar o desenvolvimento dos dons naturais como artes e espiritualidade.

Leão (22/7 a 22/8)
2012 será um ano excelente para os leoninos na vida professional. Muito brilho, pessoas importantes querendo ajuda-lo, crescimento. Aceite as oportunidades cuidando melhor da vida emocional, não veja problemas aonde não há mas também não idealize as pessoas ou situações. Adapte-se melhor à realidade para viver com mais felicidade. Neste ano a lua fará despertar sua espiritualidade, quem já trabalha nisto verá sua mediunidade e intuição muito mais aberta e perceberá ou captará o que acontece ao ser redor de maneira mais clara. Pode se envolver com grupos de estudos ocultistas ou viajar para lugares místicos. Porém, devem organizar muito bem o que desejam alcançar e cortar relacionamentos que os afastam do seu sucesso.

Virgem (23/8 a 22/9)
O ano será de tensão para os virginianos que não aceitem as mudanças. A mente pede para se soltar, viver mais no mundo das fantasias aproveitando a energia lunar. No segundo semestre as oportunidades de acrescer bens a suas coisas é muito grande com novos caminhos comerciais e estudos, especializações. No amor o ano é de altos e baixos, tanto será melhor quanto mais se soltar com incremento das relações ou decepções que servirão para amadurecer. Busque ser auténtico nas relações e assuma suas deficiências e carências. Se for sincero com você mesmo passará a se conhecer melhor e usufruir melhor das energias deste ano peculiar para os materialistas virginianos.

Libra (23/9 a 22/10)
2012 será um ano de equilibrar tudo o que passaram nestes dois últimos anos com a passagem de Saturno e suas lições difíceis. Agora está chegando a hora de mostrar se aprendeu a viver com todos mesmo os que pensam diferentemente a vocês. Terá que assumir posições e encontrar a paz através do conflito e não fugindo dele. Isto não indica que deva brigar, mas que será necessário enfrentar o seu interior e talvez seja conveniente procurar ajuda de alguém preparado tecnicamente para se conhecer melhor com uma terapia psicológica. A partir de outubro o dinheiro estará mais fácil, apesar de que no ano todo não lhe faltará. A estabilidade emocional poderá ser encontrada com um novo relacionamento afetivo com alguém maduro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um ano intenso para os escorpinianos, mas nem tudo será um mar de rosas. Será necessário medir as consequências do que faça e diga. Tudo poderá parecer misterioso porque as ilusões aparecerão de forma imprevista, mas devem evitar querer imporem suas ideias sem analisar com quem estão. Saturno chega em Outubro e em dois anos lhe trará lições que, se não souber semear bem, serão pesadas demais. Então não crie situações difíceis para você e para quem está junto; mantenha o autocontrole e lembre que tudo o que se deseja aos outros volta para a gente mesmo. Para não ter sofrimento futuro e realmente usufruir de todas as oportunidades ao máximo seja consciente do seu poder e evite a arrogância.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Este ano é um ano de realizações. Muito bom para trazer ao consciente o que desejam fazer e que ficou esquecido ou relegado por tempos. Agora podem sentir talvez um pouco de inquietude ou incertezas, mas isto é para que possam escolher o que desejam e ir em frente. Este é o momento de dizer: isto quero, isto não quero. Chegou a hora da renovação e em muitas situações ficarão surpresos com vocês mesmos. Outro interesse que se verá reforçado é a espiritualidade procurando viajar para conhecer lugares desconhecidos e místicos, mesmo que estas viagens sejam mentais. Será conveniente cuidar bem da saúde no que concerne a pele e glândulas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
2012 será um ano marcante para este signo. Para os que já vinham aceitando as mudanças resistindo o mínimo possível agora é o momento da colheita dos seus esforços. Novos planos, novos caminhos e a concretização de desejos. É hora de assumir a liderança e autoridade e impor seus limites a quem precisar. Somente os que nasceram nos últimos dez dias é que ainda terão que esperar até o segundo semestre para começar a sentir o efeito das mudanças, porém tentem não se oporem e serem flexíveis porque manterem uma postura rígida frente a vida neste ano pode significar desgaste enorme nos próximos dois anos. 

Aquário (21/1 a 19/2)
Um ano excelente para os aquarianos em 2012. Novos caminhos e oportunidades que no primeiro semestre chegarão com velocidade. Porém, tudo isto exigirá que se seja seletivo para evitar desgaste. Agora a vida lhes traz de novo o que Saturno les tirou como parte das provas. A intuição estará muito desenvolvida e lhes permitirá fazer uma autoanálise muito boa. Ideias e inspirações de anos anteriores voltam com felicidade; engajamento em grupos, política e crescimento emocional. Destaque para quem trabalha com comunicação. A vida emocional encontrará seu eixo de equilibrio logo no começo do ano e o amor estará presente através de pessoas novas. O amor pessoal dependerá de cada um, na sua aceitação. Este é um ano para ser disfrutado com os amigos ou sozinho porque a integração interna será total. No segundo semestre pode aparecer algum imprevisto com dinheiro, mas nada grave.

Peixes (20/2 a 20/3)
2012 será, sem duvidas, um ano excelente para quem já sofreu no ano passado. Agora o crescimento será fortalecido com novidades em trabalho e principalmente com a mente mais tranquila o que lhes permitirá escolher o que querem fazer. A partir de fevereiro Netuno, seu regente, entra em seu signo e permanecerá por muitos anos trazendo a renovação a seus planos. Isto será mais marcante para os que nasceram nos dez primeiros dias do signo, para os outros começará a se sentir a partir de outubro. Aproveitem ao máximo tudo isto entrando em vocês mesmos, no seu inconsciente, pratiquem a espiritualidade, desenvolvam a mediunidade, mas mantenham os pés na realidade para que possam ser entendidos por todos.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi