ENERGIA QUE SE PERDE PELAS BRECHAS EMOCIONAIS

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 12 a 19 de novembro: M.M.de R. – La Plata – Argentina

QUARTO CRESCENTE

Olá amigos!
Diz o Feng Shui que vazamentos são sempre ruins em qualquer lugar da casa. Consertar torneiras, trocá-las, cada faz a sua escolha! Acontece a mesma coisa quando permitimos que espaços nos separem das pessoas. Nos separamos sempre deixando-nos levar por conceitos que correspondem ao aspecto egóico da nossa personalidade. Ah o ego! que nos faz julgar e escolher com bases em que nada mais do que nós mesmos contem a verdade. Tudo o que vejo no outro e que julgamos ser a verdade apenas reflete um aspecto de mi mesmo. O que eu gostaria de ter ou como eu gostaria de ser, ou, o que me incomoda em mim mesmo e não aceito ou não sei como tirá-lo. A partir de este momento, com olhos críticos, porém muitas vezes fora da realidade, aparto e me aparto de pessoas que tal vez poderiam me trazer coisas importantes para meu crescimento interior. Assim, quando maior é distância que criou maior é a brecha entre nós. Nesta brecha cria-se um vazamento e por ele cai, gota a gota, minha vida emocional que afetará a minha vida no aspecto em que se encontra. Vazamentos emocionais sempre são baseados em ilusões, ou seja, algo que não é verdade. Por exemplo: alguém que decide gastar por conta de um dinheiro que vai chegar, sem pensar que pode acontecer qualquer tipo de imprevisto que impeça a chegada dele e depois reclama das dívidas, ou que namora alguém com quem sabe que não combina na esperança de que mude e se decepciona quando isto não acontece; ou alguém que decide mudar para algum lugar que não conhece só porque quer ares novos, sem antes averiguar como é o lugar, e perde o que tem porque lá não dá certo. Quando as coisas não são claramente colocadas abrimos espaços entre nós, nosso modo de viver e de ser e a realidade. Criamos brechas e é por aqui que se perde energia! Energia não fica represada, é impossível. Ou ela é bem canalizada ou ela será perdida por algum lugar. Pense bem o que faz com a sua energia: está canalizando ela bem ou está somente se deixando levar por julgamentos pessoais e afastando-se de todos abrindo espaços pelos quais a perde? Está deixando os vazamentos emoiconais acabarem com sua vida? Como anda seu orgulho? Seja honesto consigo mesmo, olhe-se no espelho da verdade e mude, se for preciso, mas resgate a energia que lhe pertence! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO

VEHUEL Deus grande e elevado
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
Nos protege contra os mentirosos, hipócritas e falsos. O Gênio contrário torna as pessoas egoístas e hipócritas.
Salmo144 vers 3: Grande é o Senhor, e muito digno de ser louvado e a sua grandeza é insondável. Rezar das 16:00h às 16:20h com vela verde ou prata e incenso de manjericão.

NUMEROLOGIA
O número do dia
09 de dezembro de 2011 – 9+1+2+2+1+1= 16/7
NÚMERO 7: Dia de introspeção e descanso mental. Em trabalho e negocios é melhor esperar uma vibração numérica melhor. Hoje procure o isolamente para poder repensar a vida e mudar o que seja necessário. O silêncio é um bom companheiro. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS

VELA: que se apaga: luto; vela acessa: receberá convite para festa; momentos felizes; acender vela para morto: sorte no jogo de azar; luto.
Veja mais em
SONHOS


NUMEROLOGIA
TAROT -A carta do dia
O EREMITA Este dia será de momentos de reflexão e isolamento. Isso é o que a carta pede, e se o seguirmos o resultado será benéfico. É momento de analisar a vida, preparar-nos para crescer. Não é um isolamento triste, mesmo que pode trazer alguma melancolia, mas a intenção é poder observar melhor ao nosso redor e preparar o caminho para a evolução. Tomar cuidado para não ver problemas em tudo ou desconfiar de todo mundo. Se isto acontecer, reveja seus pontos de vista e sua vida emocional. A figura corresponde ao Tarot do Caminho.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA
AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Cor do dia: RUBI DOURADO
Mestra Ascensa NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: D. Pacífica
Elohim: Tranquilitas
Raio Gêmeo: D. Graça
Amar incondicionalmente a vida é entregar-se aos cuidados com o planeta, com a ecologia e com os seres humanos. É o que este raio nos diz: amar com paixão, entregando-se completamente como Jesus e Nada o fizeram. Experimente e será muito mais feliz!
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO RUBI EM TODAS AS HORAS. EU SOU (3X).
Vela: rubi Incenso: mirra e olíbano. Pedra: rubi, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres

DICAS MÁGICAS
– Faça este banho para o despertar espiritual: ferva água com três flores de anis estrelado e pétalas de gerânio rosa. Acenda incenso de lírio enquanto toma banho e jogue a água de gerânio desde a cabeça.
– Para favorecer o sono e os bons sonhos coloque um saquinho com sementes de erva doce embaixo ou dentro do travesseiro.
– Agradeça sempre por tudo, pelo que é visivelmente bom e pelo que é aparentemente ruim. Tudo faz parte da vida. Agradecer é um sinal de sabedoria. Peça que a Verdade lhe seja sempre revelada.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi