ALMA GÊMEA: O VERDADEIRO ENCONTRO

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 12 a 19 de novembro: M.M.de R. – La Plata – Argentina

QUARTO CRESCENTE

Olá amigos!
Desde tempos muito antigos ouvimos falar numa teoria de que teríamos uma alma gêmea e muita gente a procura por toda a vida. Isto causa mais infelicidade do que felicidade porque o conceito ‘alma gêmea’ não se refere a alguém que compartilharia a vida com a gente no plano afetivo, mas sim em várias esferas. Pelo menos são conhecidos três níveis de encontro: dos anjos, da sombra deles, os gênios, e o da Terra. No plano terreno duas pessoas podem encarnar trazendo características parecidas que se encaixam uma na outra sem precisarem ser de sexos opostos. É o caso das amizades, dos sócios e parceiros, dos colegas que se encontram para desenvolver alguma tarefa e (ou) o caso do amor, que é o mais difícil de achar. Almas gêmeas nem sempre sabem que o são e suas características se aprimoram ao longo do relacionamento pelas circunstâncias da vida. Após a concretização do trabalho para o qual se juntaram cada uma deve seguir seu caminho, crescer, porque o anseio da alma é individual sempre. O encontro da alma gêmea geralmente nos leva a amadurecer pelo sofrimento porque temos que aprender a ser desprendidos; quem ama não pode ser egoísta. Não dá para amar e querer privar a pessoa da sua própria evolução cortando as asas, como se fosse um pássaro, para que não voe para longe de nós. Se isto acontece nunca será alma gêmea porque não sabem ceder. Amar é um sacrifício, um sacro-ofício, um ofício sagrado. Amar é sagrar-se ou consagrar-se ao outro, não submissamente, mas com a intenção de aprender e crescer juntos, porém cada um preservando sua individualidade. Os que não conhecem o verdadeiro sentido do amor não poderão encontrar a alma gêmea porque quem não sabe amar não tem alma que lhe corresponda, mas pode sim encontrar pessoas para ter relacionamentos passageiros que, mesmo que sejam longos, de muitos anos, mas não fazem parte da ‘alma gêmea’. Quando duas almas são gêmeas o destino as une, não precisamos buscá-la, mas primeiro cada um tem que encontrar em si mesmo a alma que lhe pertence. Destruir o gênio ou as energias negativas de posse, dominação, ciúme e entrar no mundo dos anjos em que realmente nos uniremos numa só alma-pessoa. A alma gêmea não se busca ou procura, se encontra. Ela aparece, surge a nossa frente e não tem data de validade, pode ser algumas horas ou alguns anos. Pessoas que buscam encontrá-la vivem na infelicidade porque não vivem sua própria vida, não procuram sua alma, estão ilusionadas em encontrar algo (outra pessoa) que não existindo dentro delas não existe no mundo. Então vivamos o momento presente: crescer, amadurecer e abrir o coração ao verdadeiro amor para que ela, a alma gêmea, possa identificar-se conosco e entrar e aí viver a felicidade. Com amor, para minha alma gêmea, da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
ASALIAH Deus justo que indica a verdade
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael
Revela a verdade na justiça. O Gênio contrário rege a imoralidade e os escândalos.
Salmo 104, vers.24: Óh, Senhor quão multiformes são as tuas obras, todas elas as fizeste com sabedoria; a Terra está cheia das tuas riquezas. Rezar entre as 15:20 h e 15:40 h. com vela branca e incenso de sálvia

NUMEROLOGIA
O número do dia
07 de dezembro de 2011 – 7+1+2+2+1+1= 14/5
NÚMERO 5: energia em excesso, nem sempre muito bem aproveitada. Esta vibração numérica traz evasão de energia e de coisas: cuidado com perdas, palavras em excesso, ideias que parecem boas, mas que na prática serão pouco lucrativas. Pense bem antes de agir! Curta os amigos e o lazer.
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
ENVELOPE: fechado: problemas e decepções; aberto: problemas passageiros; rasgado: notícias tristes; comprar envelopes: mudanças inesperadas; vender: terá que adiar planos; achar um envelope: brigas; um envelope estranho: prosperidade; ver muitos envelopes: desgraça. Veja mais em SONHOS

TAROT
A CARTA DO DIA
ÁS DE PAUS: Um bastão irrompe no ar cortando o espaço. A união das forças cria um momento próspero. Esta é uma carta muito forte que indica grandes possibilidades de crescimento. Podemos traçar planos, programar o futuro e até uma gravidez. Negócios com lucros bons. Investir o dinheiro rapidamente porque a risco do mesmo ser gasto de modo imprevisto. Muito cuidado com pessoas falsas que só se aproximam quando tem dinheiro. A figura é do Tarot Junguiano.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: BRANCO
MESTRE ASCENSIONADO: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Raio Gêmeo: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
Despertar o Cristo interno é re-encontrar o caminho da Luz e o que viemos fazer à Terra seguindo exemplo do Mestre Jesus. A ressurreição somente pode ser feita por quem está vivo: faça a sua. Viva a cada dia como se começasse tudo de novo, com mais amor, ímpeto e vontade de amadurecer.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA RESSURREIÇÃO E DA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: lírio Pedra: quartzo branco.

DICAS MÁGICAS COM SALMOS

– Para conseguir algo no plano material (compra, venda de imóveis; aumento da prosperidade, etc.) rezar 21 dias o Salmo 23, com três velas acessas: uma verde, uma dourada e uma violeta.
– Banho para conseguir emprego: ferver três galhos de arruda, uma espada de São Jorge e três galhos de guinê. Coar e despejar tudo desde a cabeça. Enseguida se enxugue, vista uma roupa clara e reze o Salmo 77.
– Para ter abundância e fartura em casa reze sempre o Salmo 23 acendendo uma vela verde. Pode fazer sempre menos na Lua Minguante.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.