TRANSFORME SEUS PROBLEMAS EM PROSPERIDADE

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 12 a 19 de novembro: M.M.de R. – La Plata – Argentina

       QUARTO CRESCENTE
  Lua fora de curso de 9:14h a 12:36h

Olá amigos!
Graças aos problemas aprendemos a viver aproveitando as oportunidades. Conta uma história muito antiga que Deus encontrou um fazendeiro por aqui e este lhe disse: Deus você é maravilhoso, mas não entende de colheitas por isso há trigo suficiente para uma temporada só por vez. Deixa eu fazer que vou mostrar como prosperar. E o fazendeiro começou a cuidar das plantas, eliminou o vento, as chuvas excessivas e as secas, as horas de luz eram perfeitas e as plantas cresciam e cresciam. O fazendeiro muito contente clamava: Sim, teremos colheita por 10 anos. Nunca mais teremos que nos preocupar com comida! E o dia da colheita chegou, as espigas estavam lindas, todos trabalharam bastante e quando as abriram não tinham nada dentro! O que aconteceu?, se perguntou o fazendeiro. Deus apareceu e respondeu: você tirou tudo o que poderia ser um atrito, os grãos não tiveram motivo para crescer, tudo estava cômodo e sem desafio, sem frição não há fogo nem luz, não há crescimento. As tempestades, os ventos, são necessários às plantas; eles as agitam, as obrigam a manterem-se firmes. O fazendeiro entendeu então que a vida não pode ser fechada numa redoma. As tempestades, os problemas, servem para nos fortalecer. Podemos desenvolver a vida se nos adaptamos às mudanças; o que pareceria ser um motivo frustrante pode ser o motivo de criar algo novo. A felicidade não se encontra na acomodação. O conforto excessivo geralmente é muito negativo, as pessoas ficam estagnadas; sem desafios não há crescimento. A vida é dual, ela é feita de ciclos e momentos de alegrias e de tristezas; de expansão e quietude; assim como a noite e o dia; o sol e a lua; nada termina tudo se complementa e completa. A vida é feliz quando estamos felices e deixa de sê-lo quando estamos nos preparando para um novo salto quântico, mesmo não tendo consciência disto, e pensamos que algo de ruim está acontecendo. A vida sempre tem suas razões é o melhor é não tentar resistir: não tente eliminar as tormentas, mas aproveite para fazer algo novo e produtivo. Em vez de se lamentar porque está chovendo você pode abrir uma loja ou fábrica de guardachuvas, não acha? Toda situação negativa traz uma porta aberta para a solução entrar. Basta enxergar a porta, ela pode ser pequena, camuflada, escondida, mas sempre há uma porta e uma saída/entrada para soluções. Encontre a sua! Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA O número do dia
06 de dezembro de 2011 = 6+1+2+2+1+1= 13/4
NÚMERO 4: Um dia de realizações em pequena escala. O relativo à rotina correrá bem, mas os grandes projetos podem sofrer atrasos. Emocionalmente será um dia de tensão, é melhor evitar conversas sérias no plano afetivo. Veja mais em NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
ARIEL Deus revelador
Anjo do Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael
Ajuda na revelação de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos. O Gênio contrário causa problemas espirituais.
Salmo 145, vers. 09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras. Rezar de 15:00 h a 15:20 h. Acenda uma vela rosa e incenso de mirra.

SONHOS
NEGÓCIO
: fazer negócios ou estar preocupado com eles: traições por rivais, período de complicações; perder um bom negócio: será poupado de um perigo; fazer um negócio arriscado: rompimento; negócio promissor: sorte no jogo.
Veja mais em
Sonhos

TAROT A carta do dia
SEIS DE OURO: Uma carta que traz a mensagem de sucesso material, mas com bastante esforço e dedicação. Esta carta nos traz à consciência a realidade do que conseguimos e do que devemos fazer com isto. Qual é a sua intenção, qual é o modo de usar seu dinheiro e seus bens? É esta reflexão que se pede para hoje. A carta também indica um dia muito bom para se cuidar do físico: andar, fazer dieta de desintoxicação, beber muita água. No amor há harmonia e ninguém quer brigar. As realizações materiais trazem como resultado pessoal a satisfação e a tranqüilidade. A imagem mostra a carta do Madame Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
O Raio Rosa deve-se usar diariamente em todas as atividades: frente a um aspecto desarmonioso seja entre pessoas da família ou no trabalho, ao quebrarem os aparelhos, se precisarem de dinheiro, usemos sempre o Raio Rosa. Ele faz descer em nós a energia do amor que une, conserta, dá coesão. Ele pode ser usado para uma infinidade de situações, mas sempre traz a solução com amor. Ou seja: magnetizando tudo com Luz e Paz.
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Para limpar energeticamente sua casa, estoure pipoca e misture com pétalas de rosas brancas, um pouco de açúcar, alecrim, e gotas de essência de lavanda. Distribua nos cantos da casa e recolha tudo de manhã levando para um local bem longe de você.
– Para conseguir o que deseja, escreva seus desejos em um papel verde e coloque-lo dentro de um saquinho com sete folhas de louro. Pendure o mesmo na porta de entrada da casa.
– Acenda uma vela rosa de sete dias com o nome das pessoas às quais quer dedicar amor. Coloque do lado um copo com água. Ao terminar a vela jogue a água fora e, caso tenha sobrado algo leve a um jardim florido.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi