IMAGENS, APENAS IMAGENS …

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 04 a 11 de novembro: J. M.de S. – BRASIL

LUA NOVA

Hola amigos!
Fazemos parte de um grupo muito grande de pessoas que se divide em grupos menores, de todas formas sempre fazemos parte de algum grupo. Nestes grupos nos confrontamos com pessoas que pensam diferentemente a nós e outras que o fazem do mesmo modo. Ambos são nossos espelhos. Num podemos ver aquilo que temos e não aceitamos ou gostamos, no outro o que queremos ser ou ter. Nos dois estamos longe da realidade. O espelho se apodera de uma imagem, a da pessoa que se olha nele. Imagem é ilusão, não traduz a verdade. As ilusões carregam sofrimento e podem ser dolorosas demais; são elas que nos afastam da realidade gerando tristeza e fazendo com que se tente viver uma vida que não nos pertence. Vocês poderão pensar, mas, quando me olho no espelho sou eu. Não, não é. Você é muito mais do que um rosto ou corpo, roupas, cabelos; você tem uma alma, sentimentos, uma história, um futuro e um presente. A ilusão da imagem pasa, a alegria da vida é eterna e o que eterno no muda, mas a imagem muda com o tempo. Somos impelidos a parecer com imagens famosas, todas lindas (aparentemente) ou bem sucedidas. Mas, na verdade não sabemos como elas são por dentro. A vida não vive somente de imagens porque estas são sempre ilusórias e geram medo (de que elas acabem). A verdade é o oposto da ilusão e gera alegria de viver. Precisamos amadurecer e entender que por mais dolorosa que seja a verdade é sempre melhor porque a partir dela temos consciência de como somos ou vivemos e podemos mudar até atingir a meta desejada. Agora é com você, reflita sobre sua imagem, a que você mesmo criou para impressionar alguém ou a que você vê quando se olha no espelho e crie sobre ela a sua realidade. Certamente o poder de recriar esta em cada um e com ele podemos fazer da vida-real algo de muito bom, claro que mais trabalhoso, mas também muito mais compensador. Bom trabalho! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IEIAZEL Deus que dá alegria
Coro das Potências – Arcanjo Kamael
Ajuda na aquisição da casa própria. Nos livra dos inimigos e liberta os prisioneiros. O Gênio contrário domina a melancolia e a tristeza.
Salmo 87, vers.15: Estou aflito e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro seus terrores e estou desamparado. Rezar entre 13:00 h e 13:20 h. com vela lilás e incenso de mirra.

NUMEROLOGIA
O número do dia
30 de novembro de 2011 – 3+1+1+2+1+1= 9
NÚMERO 9: Por um ponto final no que já não tem mais utilidade é o que se aconselha com esta vibração para que possamos entrar num novo ciclo. É hora de conclusões, finalizações, términos. Aproveite e faça uma limpeza geral! Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS

TAPETE: ver, comprar ou andar sobre um: soluções e sorte em dinheiro; vender ou doar tapetes: negócios que se perdem; tapete voador: experiência sexual inesquecível; tapete estragado: fofocas e mexericos; tapete enrolado: infelicidade no amor. Veja mais em SONHOS

TAROT
– A carta do dia
REI DE PAUS: Um homem jovem, de bom coração e muito trabalhador que sempre tem uma palavra amiga para quem o procura. Ele traz sucesso ao dia e progresso no trabalho, mesmo enfrentando a rotina. No casamento anuncia momentos de paz e felicidade; para os solteiros traz a esperança de um relacionamento sério. Porém se não se estiver bem emocionalmente esta carta avisa de um tempo de austeridade e rigidez em que as pessoas brigarão a toa querendo impor suas vontades. A imagem pertence ao Aleph Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (foto)
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
Na vida sempre há épocas em que a solução de algo depende de uma ação rápida. Para a mente não ficar confusa e decidir corretamente deve manter-se sob os efeitos do Raio Branco da Pureza. Assim a mente estará dentro de um Foco de Luz da Direção Interior que projetará o caminho a ser seguido para que se consiga a calma e clareza requeridas para a solução bem sucedida.
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– O elemento terra representa a parte material: trabalho, dinheiro, profissão, sexo. Entremos em contato com esta natureza em nós oferecendo um presente aos gnomos e duendes. Acenda uma vela marrom, escreva seus pedidos num papel branco e coloque-o debaixo de uma pedra ou cristal. Coloque também uma planta e água. Ao terminar a vela queime o papel e assopre as cinzas no ar. Deixe a planta em sua casa e jogue a água em água corrente.
– Para ajudar o Universo a criar um modo melhor de transmutar a maldade do ser humano (desmatamento) plante uma planta ou ofereça de presente a alguém para que o faça.
– Somente podemos iluminar com paz a quem a aceita. Para ajudar acenda uma vela branca e peça aos Anjos que abram o coração da pessoa para que aceite a força da paz. 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem