CONCILIAR A PAZ INTERIOR E O DIA A DIA

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 04 a 11 de novembro: J. M.de S. – BRASIL

LUA NOVA
Lua fora de curso de 22:07h a 1:06h de amanhã

Olá, amigos!
Ouvimos muitas vezes que precisamos melhorar, tal vez, já pensou alguma vez que, realmente, precisamos melhorar. Então surge a pergunta melhorar para quê? Melhorar significa fazer algo de um modo ou forma melhores. Quando alguém não se dispõe a melhorar pode ser que não o tenha muito claro e inicia-se assim um processo de acomodação que vai tornando a vida mais difícil, embora esteja aparentemente tranquila. Melhorar nos leva a viver melhor em todos os sentidos, não aceitar ou não querer melhorar pode traduzir-se em atos e omissões, mas não necessariamente em palavras. Tranquilidade não significa não ter nada para fazer ou continuar tudo do mesmo jeito. Quem pensa assim se omite da sua própria responsabilidade em sua vida, consigo mesmo. Idealizam uma vida um tanto vazia, sem compromissos transcendentais, como se a vida fosse trabalhar, comer, divertir-se, dormir. Qualquer atividade que fuja a isto, exigindo delas um maior esforço, lhes causa irritação e stress. Estas pessoas se tornam psíquica e energeticamente acomodadas com o que tem, o que conseguem sem esforço ou sem maiores esforços, mas que os leva a viver sempre dentro do mesmo padrão e não lhes permite crescer. Assim adiam tarefas, fazem de conta que não vem o que pode ser feito, e isto lhes causa mal estar porque a vida não é estática. E também geram mal estar no grupo em que vivem ou trabalham porque um omisso sempre gera mais trabalho para quem está junto que precisa desenvolver suas atividades e mais as deles. E na vida pessoal quem é omisso se afasta das atividades prazerosas em grupo ou em casal. Cria assim antipatias e rejeições porque quem quer ficar ao lado de alguém assim? A tranquilidade do corpo nem sempre acompanha a tranquilidade emocional: esta última é uma conquista e quem se acomoda com o que já conquistou acaba perdendo grandes oportunidades de crescer e de transpor maiores oportunidades, que eles vêm como problemas, e que os faria viver muito melhor e realmente logrando a tal almejada tranquilidade. A falsa tranquilidade leva ao acomodamento, à omissão perante as exigências da vida. A tranquilidade é dinâmica, como a vida, e não estática como a morte. O estar tranquilo é acompanhado de bem estar e satisfação pela alegria de conquistar mais um degrau na escada da vida evolutiva. É o crescimento. Então melhorar pode ser o caminho certo para viver melhor conciliando a Paz de espírito com a paz do dia a dia, do ambiente, da vida pessoal. Não querer melhorar é viver preso à própria monotonia da vida pequena que alguns vivem em tanto que aceitar as oportunidades que nos levam à melhoria é estar livres e sermos bem sucedidos ao vencermos o auto-aprisionamento. Querer e buscar melhorar indica que estamos vivos e conscientes do momento e do papel que nos cabe na sociedade e no mundo. Melhoremos sempre! Com amor da amiga Rakel Possi.
NUMEROLOGIA O número do dia
26 de novembro de 2011 > 2+6+1+1+2+1+1= 14/5
NÚMERO 5: Um dia para disfrutar ao ar livre. A energia pode estar dispersa para tratar de negócios mais sérios e o estudo exigirá mais concentração, mas as reuniões alegres estarão beneficiadas. Veja mais em NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
MENADEL Deus adorável
Anjo do Coro das Potências – Príncipe é Kamael.
Ajuda a manter o emprego e os meios de vida que se têm. Ele também traz informações sobre pessoas distantes ou desaparecidas; abre os caminhos para que os ausentes retornem a suas casas e descobre os objetos perdidos.
O Gênio contrário protege os que fogem da justiça.

Salmo 25, vers.8°Ó Senhor, eu amo o recinto da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória. Rezar de 11:40 h a meio dia, acendendo vela rosa e incenso de verbena.

SONHOS
REMÉDIO: ver ou tomar remédios, dar remédios a alguém: fim dos problemas e melhorias com dinheiro; comprar ou vender remédios: risco de acidente.Veja mais em
Sonhos

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL (foto)
Raio Gêmeo: AMETISTA (foto)
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA

QUALIDADES: PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU!
Vela: violeta Incenso: alfazema Pedra: ametista.
A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de ‘pecado original’.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para ter sucesso em algum trabalho, coloque num saquinho amarelo de veludo: nove sementes de girassol, nove de mostarda e nove de trigo. Escreva seu pedido num papel e coloque-o dentro também junto com uma foto sua. Amarre o saquinho com uma fita verde e guarde entre suas roupas íntimas.
– Pegue um vidro de óleo de amêndoas, coloque dentro pétalas de rosa rosa e um pedacinho de canela e use como óleo de massagem sobre o coração. E aguarde o amor!
– Para curar o coração sofrido perdoe a todos, mesmo que seja difícil, este é o melhor caminho! Peça perdão e desamarre os laços que impedem seu crescimento e felicidade!

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA
AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

TAROT A CARTA DO DIA
ÁS DE PAUS: Esta carta indica um bom momento para se começar coisas com a fertilidade do bastão simbolizando a varinha mágica do Mago. Apesar da crisis podem surgir oportunidades boas para negócios com lucros bons. No amor e/ou casamento este é o momento certo para engravidar. A chegada de uma criança trará alegria ao casal. Mas se não estiver bem emocionalmente tomar cuidado com pessoas falsas ou dissimuladas que o levarão por caminhos de perdas de dinheiro. Não se iludir com propostas muito vantajosas. A imagem corresponde ao Tarot de Marselha.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.