RESISTÊNCIA GERA SOFRIMENTO

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 04 a 11 de novembro: J. M.de S. – BRASIL

QUARTO MINGUANTE
 Lua fora de curso de 21:05h a 23:58h


Olá amigos!
O sofrimento está relacionado diretamente à resistência em aceitar mudanças. Quanto mais se resiste mais se sofre. A vida é feita de ciclos, de idas e, às vezes, de voltas. Mas nem sempre. É aqui que começam os problemas, quando não aceitamos que as coisas podem não ter volta. Há momentos na vida em que agradecemos se algo não volta, mas quando o que se quer depende (na opinião terrena, claro) da volta de algo ou de alguém cria-se uma situação difícil de ser vivida. Colocar as expectativas do futuro em alguém ou em algo já vivido indica dependência. É importante perceber que a vida é dinâmica, muda constantemente. Não nos damos conta disto porque muitas destas mudanças se passam tão internamente que são imperceptíveis a olho nú: a renovação celular, da pele e cabelo e tudo o que isto gera. A vida emocional também é feita de ciclos que não percebemos a não ser que paremos e tomemos o tempo necessário para isto: a queda do primeiro dentinho, o primeiro dia de aula, o primeiro(a) namorado, o primeiro emprego e assim por diante. Então frente a tudo isto: por qué queremos interromper os ciclos da vida apegando-nos a fatos que consideramos que não deveriam ser mudados? Há uma frase típica no meio futebolístico: não se mexe em time que está ganhando, mas, na vida se não mexer não ganhará mesmo! Não espere começar a perder para mudar, mude enquanto está bem, veja as oportunidades como portas que se abrem; os afastamentos também, pessoas que saem abrem espaço para outras chegarem. Apego é altamente prejudicial tanto no amor como em qualquer outra área da vida. Aceite as mudanças sem receios. Se acredita mesmo na vida, se tiver Fe, certamente sabe que o melhor estará vindo porque nunca estamos desamparados, o cérebro guarda as melhores lembranças e acende uma luz vermelha frente ao perigo, ouça o que ele lhe diz, dê atenção a sua intuição, abra-se para o novo. Com amor da amiga Rakel Possi.
NUMEROLOGIA – O NÚMERO DO DIA.
24 de novembro de 2011 =2+4+1+1+2+1+1= 12/3
NÚMERO 3: Alegria, bom humor e disposição para enfrentar a rotina diária. Un dia leve e muito bom para encontrar os amigos, divertir-se e ser feliz. Bom dia para compras, estudos e assinatura de documentos importantes. Veja mais em
NUMEROLOGIA

 SONHOS
QUADRO-NEGRO: limpo: receberá notícias de longe; escrever algo num quadro negro: terá que enfrentar problemas. Veja mais em Sonhos

ANJO CABALÍSTICO 
LEHAHIAH Deus clemente
Coro das Potencias, Príncipe Kamael
Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países.
Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. Rezar de 11:00 h a 11:20 h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.

TAROT A carta do dia
OITO DE PAUS: este arcano é um chamado a se fazer as arrumações necessárias para que a vida se movimente positivamente. Em negócios há sucesso mas com discussões; no amor será preciso fazer modificações e até rompimentos para a vida afetiva seguir seu rumo; no campo emocional é preciso sair da acomodação, fazer as mudanças desejadas, investir na vida íntima. Cuidado com a negatividade que leva à apatia, acomodação e à sensação de ser vítima das situações. A figura corresponde ao Paulina Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é VERDE
MESTRE ASCENSO HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino MÃE MARIA (foto)
Elohin: VISTA o CICLOPE
Complemento Divino: CRISTAL
Os Mestres nos ensinam que sempre que pedimos pela verdade ela nos é mostrada. Peça que a verdade lhe seja revelada quando estiver passando por situações de desespero mental. Também em relação à saúde, principalmente fatos que se repetem (doenças) invoque ao Mestre Hilarion para que lhe mostre a origem (verdade) do seu problema. Enseguida faça o mantra da cura e agradeça.
MANTRA: EU SOU o EU SOU REVELANDO-ME A ORIGEM DO MEU PROBLEMA PARA QUE O RESOLVA NA LUZ. EU SOU!
Vela: verde. Incenso: ervas. Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS PARA O USO DO INCENSO
– Para fazer uma boa limpeza energética com incenso use os de ervas e comece passando-os de trás para frente da casa terminando na porta de entrada. Deixe terminar de queimar nesse lugar e jogue as cinzas fora no lixo.
– Use sempre o incenso em número impar: três ou sete varetas é a melhor quantidade. Para limpeza escolha os de ervas; para harmonizar a casa ou pessoas, use flores; para atrair oportunidades boas: cravo; para abrir a intuição: cânfora. O incenso de rosas e o de jasmim são considerados bons para tudo.
– Faça um banho de incenso escolhendo entre os indicados acima e colocando em forma de círculo no chão, sente-se no centro e permaneça pelo tempo que conseguir ou até que terminem de queimar. Escolha sempre incenso de qualidade reconhecida, evitando os artificiais.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]ossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi