ESCORPIÃO E O AMOR

Advertisement

Este é um signo que possui paixão abundantemente, mas também ciúmes e possessividade. O escorpião se expressa através do sexo e do erotismo, mas não da sensualidade. O signo sensual é seu oposto Touro. Em escorpião as duas forças atuantes são muito fortes e intensas: Plutão, com a escuridão do submundo e Marte, deus da guerra. Estes dois planetas lhe conferem muito fogo, muita coragem, muita força, muito orgulho. Em escorpião tudo é muito, muito intenso!

Sendo este um signo estável ele pode ser de fidelidade duradoura, mas do lado negativo isto o leva a ser completamente possessivo do que ama, sejam pessoas, ideais ou atitudes o que o torna fanático. Porém, quando não está amando ele se transforma numa pessoa fria e seca, mesmo num relacionamento estável.

O que dificulta muito as relações do escorpião é a sua vontade de manter sempre o controle, ele ama, tem ciúmes, mas o tempo todo precisa estar dominando o jogo. Este é um signo que não passa a bola no campo de jogo do amor! E não precisam ser grandes demonstrações não, pode ser um simples pedido de desculpas o que jamais o orgulho escorpiano permitiria que ele faça porque isto significa que "naquele momento" (que pode durar uns mínimos segundos) você está por cima!

Por outro lado ele detesta quem não lhe faz frente, simplesmente ignora a pessoa que não é capaz de entrar na briga com ele o que é interpretado como fraqueza.
É complicado! Ele quer ganhar, mas quer ser enfrentado!

Nos relacionamentos com este signo são comuns as brigas, explosões e crises. E ai de quem convive com um destes e o ofende, mesmo que a pessoa nem tenha se dado conta ou assim o interpreto, o escorpião lhe fará pagar por isto a vida toda! Diariamente ele lhe lembrará do que você fez! E tem mais, ele demora muito para perdoar (se conseguir) e guarda mágoas, ressentimentos. 
Como todos ele quer carinho, chamego, aceitação … e não sabe pedir.
Mas não é para ficar com peninha deles não! Porque eles nunca ficaram com pena de você e cravarão o ferrão assim que os magoar. São muito sensíveis, mas se escondem.

Por ter uma intuição muito desenvolvida e com a perspicácia que todos os que querem dominar alguém despertam, eles são capazes de saber tudo a seu respeito, fazem você falar, se entregar, e aí dominam e destroem, não por maldade, mas pelo prazer de brincar com o poder e ver até que ponto alguém o enfrenta.

Mas deixe-o ver que está sofrendo alguma dor física e terá uma pessoa excelente para cuidar de você.

ESCORPIÃO E OS OUTROS SIGNOS
Se você é de um signo de ar, Gêmeos, Aquário ou Libra, terá muitos problemas com a dominação que o escorpião tentará impor. Se for uma mulher independente não se dará bem com eles! Se for homem saiba que a mulher escorpião jamais se curva a ninguém, mesmo que com isto perca grandes relacionamentos afetivos e de amizades. A palavra chave desta relação será tormento.

Se for de água, Câncer, Peixes e o próprio Escorpião, provavelmente se afundarão em emoções reprimidas e choros. Mas será entendido, compreendido e poderá viver do seu jeito. O problema será o ciúme e o drama escorpiano. A palavra chave aqui é medo.

Se for de terra, Touro, Virgem e Capricórnio, certamente levantará poeira e irá embora antes que o amor vire um lamaçal. A tensão fica por conta da dominação dos dois signos, o ciúme disfarçado do Touro frente ao completamente exposto do escorpião. Frase chave desta relação eu não entendo você.
Exceção: O eixo que pode dar certo é Touro-Escorpião.

Se for de fogo, Áries, Leão e Sagitário, terá que se impor para que a água escura do escorpião não apague seu fogo, ou seja, destrua o relacionamento sem dor nem piedade até que sua chama esteja bem apagada. Palavra chave: brigas.

O escorpião vive como ninguém o sentido alquímico da vida: ele quer transformar a pessoa que escolheu para amar esquecendo que a escolheu pelo que viu. Ou será que viu algo que lhe parecia um bom desafio? Bem, somente entrando em um relacionamento para saber!

O MITO DA VINGANÇA
Se você homem ou mulher estiver envolvido com alguém deste signo precisa se acostumar com isto: vingança. Se eles suspeitam que estão sendo enganados reagirão de forma visceral. Se for traição afetiva eles são capazes de devolver na mesma moeda, mesmo que não concordem com isto. É olho por olho dente por dente. Eles podem paquerar, namorar, mas você não, nem pensar! Você é dele ou dela.
Se você quer ser perdoado por um erro, que alguém passe a mão na cabeça ou o abrace cheio de compaixão, procure outro signo!
Aqui o caso é de crueldade, não por maldade, mas para que você pecador não esqueça jamais o que fez com o amor que lhe foi dedicado. Porque disto eles entendem dedicação. Eles sempre encontram tempo para cuidar de quem amam, mas o preço é alto!

E nem pensar em ser feliz com outra pessoa porque mesmo separado, divorciado, morando em outro país, será perseguido de perto só para se certificar que você não será feliz com mais ninguém. Escorpião tem uma memória de elefante, tanto para o que é bom como para o que não é. Ofenda um deles e terá a vida toda, a sua, para pagar. Eles perdem a confiança rapidamente frente a mentiras. E olha que este é um signo de vida longa! Pense bem antes de agir!

 

Mas quando eles confiam é muito bom! É como ver o animalzinho escorpião sair da escuridão para o sol para se aquecer. E aqui ele é realmente generoso e bondoso.

O escorpião não se importa com a opinião alheia, não está nem ai para os comentários maldosos, as fofocas, se eles acreditam no que estão fazendo vão em frente! Isto é muito bom em se tratando de posturas sociais que podem ajudar a todos. O problema é quando o levam para o lado pessoal e são capazes de fazer escândalo.

Os escorpiões, principalmente a mulher, precisam de um espaço para a guerra (lembra-se de Marte, o deus da guerra?); ela não consegue viver taaanto tempo sem uma briga! As crises a fortalecem e como adora sair da escuridão plutoniana precisa de uma arena ou um teatro para aparecer. Será excelente para o relacionamento que ela se dedique a outras atividades como política, trabalhos voluntários, porque senão quem terá que aguentar serão o marido e os filhos.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi