SERÁ QUE EU DEVO?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 10 a 17 de setembro: M.I.R.V. – BRASIL
De 18 a 25 de setembro: A.M.J. – BRASIL
  

LUA NOVA

 

 Olá amigos!
A eterna dúvida dos inseguros: será que eu devo? Bem, se deve ou não fazer algo não é mais importante do que saber se quer ou pode fazer algo e não o faz. Se perde tanto tempo avaliando se deve-se fazer algo quando na verdade o que se quer encontrar é uma desculpa ou justificativa para não fazer. Vejam que quando alguém quer fazer algo de verdade não pergunta para ninguém, não comenta, vai e faz! Se seguíssemos este caminho sempre faríamos muitas mais coisas em todos os sentidos. É verdade que ao se fazer mais também há mais possibilidades de errar mais, mas se não arriscar não conseguirá nada. Arriscar-se traz consigo uma aventura, e ela não precisa ser um safari ou uma expedição ao polo. Observem alguém que tenta atravessar a rua num lugar movimentado: olha para um lado, para o outro, avança com um pé, retrocede, corre um pouco, para e, se der sorte, consegue atravessar rápido. Isto é uma aventura! Todo risco traz consigo um componente importante: ansiedade. Quem se arrisca não fica pensando será que vai dar certo? Num momento se atira e no outro consegue e entre eles fica tenso ou ansioso, mas não desiste. É isto que se precisa vencer: o medo que faz perguntar será que eu devo? Para que querer saber? Se deve ou não só importa a você mesmo, é uma questão interna que envolve crenças, deveres, conceitos pessoais. Já pensaram se os inventores ou cientistas parassem para pensar isso: devo inventar? Não, certamente e ainda bem! Porque somente com coragem podemos chegar a um novo ponto de vida que será tanto melhor quanto mais nos arrisquemos. A vida pode ser uma aventura maravilhosa com ruas, caminhos, paradas para descanso, mas sempre para frente, sempre em direção ascendente. O descanso pode ser necessário para retomar energia, mas caminhar e avançar é sinal de crescimento. Não se pergunte se deve fazer isto ou aquilo, faça! Crie, transforme, batalhe, alegre-se, chore, ria, faça algo de bom! A vida é sua, somente você pode saber se deve fazer algo, se deve seguir um caminho, se deve ser feliz e ninguém tem nada a ver com isso. Acredite! Nem a pessoa que você mais ame tem o direito de opinar em sua vida, nem você pode ser tão inseguro que a cada ação se questione. Vai em frente! Arrisque-se! É melhor viver e errar do que viver e vegetar, nada fazer. Faça! Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA – O NÚMERO DO DIA. 
02+10+2011= 2+1+2+1+1= 7
NÚMERO 7: Um número que pode nos levar a rompimentos. Cuidado com decisões precipitadas. Pense muito bem antes de agir. Se for possível, deixar questões muito importantes, assinatura de documentos e tudo o que for dinheiro para amanhã. Hoje é bom cuidar da vida espiritual e refletir. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
SAL:
usar sal, ver o saleiro ou derramar sal: dificuldades, discussões e incertezas; comer sal: mente ativa, inteligência para resolver os problemas, sorte nos estudos; ver sal: felicidade. Veja mais em Sonhos 

TAROT – A carta do dia
O ERMITÃO: Uma carta que nos leva à introspecção. Olhar para dentro de si mesmo é um excelente exercício para ver se estamos vivendo como desejamos ou se estamos fazendo o que os outros querem de nós. Podemos desenvolver a sabedoria e aconselhar a quem precise. Hoje podemos iniciar um caminho de revelações de fatos importantes para nós. Esta carta sugere meditação e recolhimento. Escolha tarefas que possa desenvolver sozinho para observar melhor o lugar em que se encontra e como se relaciona com o seu meio. Não se deixe cair na armadilha da depressão e veja que a sensação de fracasso que pode aparecer é apenas momentânea. A figura corresponde ao Aleph Tarot

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

ANJO CABALÍSTICO
NANAEL  Deus Rei dos céus
Coro dos Principados-  Príncipe Haniel
Domina as pessoas que estão no poder e as instituições filantrópicas. O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes e as más qualidades morais e físicas.  
Salmo 119 vers 75: Bem sei eu, Ó, Senhor, que Teus juízos são retos; e que em tua fidelidade me afligiste. Rezar de 17:20h a 17:40h com vela violeta e incenso de mirra.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é AZUL 
Mestre Ascensionado: MESTRE EL MORYA 
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL   
Complemento Divino: FÉ
Elohim: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
O Raio Azul tem a função de preparar o caminho para todos os outros raios. Num grau mais elevado, este raio pertence às pessoas incompreendidas porque para se fazer algo novo é necessário destruir o que está velho. Poucas pessoas suportam o peso das críticas, que as sentem como destrutivas, quando na verdade são o primeiro passo para a construção de uma nova vida.
MANTRA: EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES QUE DERRUBA TODAS AS BARREIRAS QUE IMPEDEM MEU CRESCIMENTO. EU SOU! 
Vela: azul royal.  Incenso: jasmim. Pedra: topázio azul, diamante, ágata azul. 
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Prepare uma AMETISTA de tamanho médio e com várias pontas para que seja seu talismã de paz na casa. Ponha o cristal numa mistura de água e sal grosso por 9 horas. Retire-a e envolva-a num pano violeta, coloque a pedra num local que fique no meio da casa ou no lugar que seja mais frequentado pela família, como sala, cozinha. Limpe novamente em água e sal a cada 21 dias, jogando o pano violeta fora e colocando um novo. NÃO FAZER NA LUA MINGUANTE.
– Ao sair de casa deixe 9 varetas de incenso de cânfora queimando. Elas por si mesmas irão limpando o ambiente. Pode se fazer também de noite, por exemplo, ao sair do escritório ou do comércio em que se trabalhe. Tome cuidado para ver aonde vão cair as cinzas para não queimar algo.
– Se sentir que precisa de proteção acenda sete velas azuis ao longo deste dia para que as benções dos Mestres de Luz protejam e abram os caminhos.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem