AS CONTRADIÇÕES DA VIDA: QUEIXAR-SE E SER FELIZ?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 02 a 09 de setembro: M.R.T. – RECIFE – PE- BRASIL


  

QUARTO MENGUANTE

 

Olá amigos! 
Pessoas que gostam de reclamar perdem muito tempo e energia. Se marcassem num caderninho todas as vezes que interrompem o que estão fazendo para reclamar ficarão surpresos! Reclamar é uma atividade que não acrescenta nada. Cada um de nós tem uma quantidade de energia que deve ser alimentada, reposta, transmutada, para que sempre tenhamos nosso depósito cheio e assim poder usar. Mas se a gastamos de um modo indiscriminado, ou pouco inteligente, ficaremos sem! É o que acontece quando nos sentimos cansados, irritados, nervosos, aparentemente sem motivo. Fazer uso inteligente da carga energética significa usá-la de modo a sempre estar bem dispostos para fazer todas as atividades diárias. Reclamar é uma das maneiras de gastar inadequadamente essa energia. Se reclama do tempo, do sol e da provável chuva que virá. Há gente queixando-se dos vizinhos, da TV e de muito mais! Mas continuam no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, repetindo sempre tudo. Reclamar ou queixar-se não leva a nada porque são atividades sem objetivos. Qual é a sua intenção quando se queixa? Que alguém tenha pena de você? O que procura ao reclamar de tudo? As pessoas fogem de quem não tem energia do bem. Se o que procura é o amor das pessoas não o conseguirá queixando-se ou se fazendo de vítima. Ao tentar mostrar um aspecto tão negativo da vida, ou dos outros, apenas faz com que sua negatividade fique aparente. Ocupe o tempo com coisas produtivas, há tanta coisa para se fazer! A Terra está passando por um momento de transição difícil, engaje-se em movimentos sérios e abra a mente de todos. Com certeza tem um cantinho para todos nós em algum grupo. Faça coisas, mostre seu poder de ação, PARE de somente reclamar. Isto não é construtivo. É desgastante! Pense: você é a sua própria usina. Se gerar energia positiva receberá a mesma de volta. A gente recebe o que oferece, nem mais nem menos. Portanto, de você depende iluminar a vida com mais força ou não. Use sua energia para criar e não para reclamar. Com amor da amiga, Rakel Possi.

TAROT – A carta do dia
O JULGAMENTO: Esta carta é um chamado a fazer a distinção entre o verdadeiro e o falso. Chegou o momento de fazer planos para o futuro. A mente está mais clara e a vida está positiva para que eles se concretizem. Deixe que os planes do passado voltem para que agora possa realizá-los com êxito. O Universo abençoa seus projetos desde que trabalhe para que eles se concretizem dentro do caminho do bem. Porém, se não estiver bem consigo mesmo, se sentirá irritado e até incomodado com as mudanças que a vida lhe apresenta sem perceber que elas são benéficas. A figura é do Visconti SforzaTarot.

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

ANJO CABALÍSTICO
ARIEL  Deus revelador
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael
Ajuda na revelação de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos. O Gênio contrário causa problemas espirituais.
Salmo 145, vers.09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras. Rezar de 15:00 h a 15:20 h. com vela rosa e incenso de mirra.

NUMEROLOGIA – O número do dia
25 de setembro de 2011 >2+5+9+2+1=1= 20/2
NÚMERO 2: A vibração numérica de hoje influencia a tomada de consciência dos planos do passado que ainda podem ser reativados. Reveja o que deseja fazer e que ficou esquecido e traga-o ao presente. Prepare-se para reavivar sua vida com mais cuidados e dedicação. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDAD BRANCA  
A cor de hoje é AZUL
Mestre  Ascenso EL MORYA 
Complemento Divino: MY-RRAH
Arcanjo MIGUEL  
Complemento Divino: FÉ
Elohim: HÉRCULES 
Complemento Divino: AMAZONAS
O Mestre El Morya é o mentor dos políticos, governantes, líderes, executivos, conquistadores e todos os que trabalham com a autoridade. Se as características do raio azul: força, determinação, poder, são usadas de modo positivo se diz que a pessoa pertence ao Raio Azul. Pelo contrário, quando em vez de autoridade se tem autoritarismo; no lugar de poder há abusos da mesma e a determinação se transforma em teimosia, se diz que a pessoa está dentro das condições negativas, sem Luz, do mesmo raio e que precisa evoluir até alcançar o lado do bem.
MANTRA: EU SOU A ENERGIA SEM LIMITES. EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES. EU SOU!
Vela: AZUL (forte)  Incenso: JASMIM    Pedra: DIAMANTE, ZAFIRA AZUL, LÁPIS-LAZÚLI
Veja mais em Grande Fraternidade Branca

SONHOS 
DEDAL: homem que sonha com dedal: sorte em negócios; mulher que sonha com dedal: felicidades; perder o dedal: problemas. Veja mais em
SONHOS

DICAS MÁGICAS
– Tenha em casa uma planta de lírio da paz e consagre-o para as fadas do ar para que lhe tragam paz a todos que moram na casa.  
– Prepare o coração para o amor eliminando todos os sentimentos de inveja e rancor. Tome três banhos de arruda com guiné e termine com água e gotas de essência de bergamota.
– Para enfrentar os problemas de dinheiro faça todos os dias este mantra: EU SOU a ressurreição do meu dinheiro. Verá que o dinheiro não lhe faltará.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi