USO PRÁTICO DOS RAIOS PARA A PROSPERIDADE

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 25 de agosto a 01 de setembro: R.R.B. – Marilia – SP – BRASIL

  

       LUA CHEIA

Olá amigos!
Quando se trabalha com as Chamas e Raios da Grande Fraternidade Branca precisamos estar prontos para receber de fato o efeito deles que é sempre rápido. Uma chama começa sempre no centro da Terra e se eleva entrando pelos pés e subindo até a cabeça. O Raio surge do centro da Poderosa Presença EU SOU Universal e desce entrando pelo chacra da coroa, na cabeça, e desce até o coração encontrando-se neste lugar com a Chama e fazendo assim o despertar da verdadeira espiritualidade. Neste ponto o Fogo Consumidor destrói os sentimentos negativos e o Raio impregna o coração de sentimentos altruístas, fraternos, de acordo com a Era de Aquário que estaremos começando em breve. Este Raio se dirige novamente ao chacra da coroa e dai faz um processo semelhante a uma explosão de raios sobre a cabeça que multiplicam seu poder impregnando também nossa aura. Este trabalho acontece de forma automática e rápida na hora da meditação. Na vida prática isto se manifesta como a força que abre os caminhos da prosperidade, entenda por ‘prosperidade’: ter tudo o que se precisa na hora exata e em abundância. Por que em abundância? Para estar em sintonia com o aspecto Divino que não reconhece o pouco nem o fracasso. Por tanto se quiser sair da situação de mediocridade em que se encontra e dar o pulo para a grandeza, medite, entre em sintonia com a natureza de forma positiva e pura, mentalize a abundância dentro de você. Deus reconhece todas as religiões, mas evidentemente que as verdadeiras são as que unem as pessoas. Religiões não dependem de fé nem de rituais, são atos e cerimonias, filosofias que servem para unir as pessoas em torno do mesmo ideal: amor, caridade e fraternidade. Tudo o que semeia discórdia, ódio, mentira, falsidade, intrigas, não pode ser chamado de religião. Unamo-nos ao Poderoso Deus EU SOU para que possamos vibrar positivamente em nós e a partir de nós para todos os que nos rodeiam. A prosperidade não pode ser de uma pessoa só, tanto melhor será quanto pertença à humanidade. Ser prósperos é um ato de gratidão e amor a Deus. Prosperemos! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
CHAVAKIAH Deus que dá alegria 
Coro das Potencias – Anjo Kamael

Promove o perdão e a reconciliação com quem nos ofendeu. Favorece o recebimento e solução de heranças, partilhas amigáveis e testamentos. Promove a paz nas famílias. O Gênio contrário semeia discórdia e prejudica através da justiça.
Salmo 114, vers.1°  Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica, todos os dias até se conseguir o que se deseja, caso seja em relação a alguma pessoa, falar em voz alta o nome dela. 
Rezar de 11:20 h a 11:40 h com vela rosa e incenso de lótus.

SONHOS

GALINHEIRO: estar ou ver um galinheiro: melhoras em tudo; um galinheiro sem galinhas: perda de dinheiro; limpar um galinheiro: fim de um período com problemas.
Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA – O número do dia
14 de setembro de 2011>1+4+9+2+1+1= 18/9
NÚMERO 9: Um dia de recolhimento, de paz e sossego. Permita que a mente esteja em meditação para compreender a necessidade de fechar as portas definitivamente ao passado. Deixar ir embora o que não serve é o começo de uma nova vida. Que seja em paz! 
Veja mais em NUMEROLOGIA

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


TAROT – A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma autoanálise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Universal Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohim: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
O trabalho em conjunto com o Arcanjo Gabriel e os seres deste Raio nos permitirá precipitar na mente a elevação necessária para nos afastar dos meio negativos, das pessoas, comentários e tudo o que não seja a verdade. Gabriel trará as Boas Novas que esperamos. MANTRA: EU SOU A LUZ DA RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: lírio Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
.

DICAS MÁGICAS
– Use um abacate partido ao meio para fazer um encantamento de amor. Escreva seu nome com lápis num papel branco, coloque no meio da fruta, cubra com açúcar cristal, tampe com a outra metade da fruta, amarre com fita azul e rosa e deixe três dias em casa com uma vela rosa. Depois leve a um jardim aos pês de uma árvore florida.
– Para afastar as pessoas negativas da sua vida use alecrim. Pode carregar um galinho na bolsa, tomar banho desta erva e passar pela casa toda. Neste caso acenda brasa e passe com as folhas queimando sobre ela. Evite os incensos que não sabemos se são somente perfume.  
– Para fortalecer o amor tome um banho com folhas de hortelã, essência (para pele) de almíscar, gotas de essência de laranjeira, pétalas de rosas vermelhas e algumas gotas do seu perfume preferido. Tome banho normal e deixe cair este desde a cabeça.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi