QUANDO SE QUER FAZER ALGO DE VERDADE, SE CONSEGUE.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 25 de agosto a 01 de setembro: R.R.B. – Marilia – SP – BRASIL

  

       LUA CHEIA

Olá amigos!
Se você tem problemas saiba que os solucionará! Se há problemas a soluções! Para tudo na vida devemos traçar estratégias, fazer caminhos. Mesmo que os outros não os entendam, nós sabemos que eles darão resultado se bem programados. Geralmente as pessoas, os de fora, na intenção de cuidar da vida alheia, enxergam somente o exterior, as aparências. Mas nós sabemos que estamos continuando o trabalho, é para quem fica, está cada vez melhor.  Não se deixem levar pelas aparências, elas podem estar lhe enganando! Lembro-me de uma história muito engraçada, mas inteligente, que mostra bem como as pessoas se influenciam pelo que pensam ser verdadeiro. Havia um senhor, já de idade, que gostava muito de cuidar do jardim. O tempo de plantar novas mudas estava chegando, mas os braços já não aguentavam tanto trabalho. Ele tinha um filho que lhe ajudava, mas agora o filho estava na prisão. Então o ancião escreveu uma carta para ele: Filho o tempo de cavar o jardim está chegando. Acho que este ano não poderei plantar nada porque você, que sempre me ajudou na tarefa de escavar a terra, este ano não poderá fazê-lo porque está na prisão. Em poucas horas o velho pai recebeu um telegrama do filho que dizia: Pai, por favor, não escave o jardim. Foi aí que eu escondi os corpos! O pai ficou surpreso, e mais ainda, quando na manhã seguinte, inúmeros agentes de Polícia estavam cavando todo o jardim sem encontrar nenhum corpo. À noite quando se retiraram, o pai recebeu outro telegrama do filho: Pai, isto é tudo o que posso fazer desde aqui. Agora o senhor já pode plantar seu jardim! Seja como o filho e ajude, sempre, porque quando alguém quer fazer algo e o planeja, sempre consegue. Ajudar é para poucos, para os que são fortes, poderosos. Ficar reclamando, sendo hipócritas e achando que já ajudaram ou fizeram muito é para os estúpidos e arrogantes. Da sua amiga que os ama, Rakel Possi

ANJO CABALÍSTICO
LEHAHIAH  Deus clemente                 
Coro das Potencias, Príncipe Kamael   
  
Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria  discórdia, guerra e traições entre países. 
Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. Rezar de 11:00 h a 11:20h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela rosa e incenso de mel.

SONHOS

NEBLINA: período difícil para o amor.
Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA O Número do dia:
13 de setembro de 2011  > 1+3+9+2+1+1= 17/8
NÚMERO 8: Um dia excelente para cuidar do dinheiro, ir ao banco, fazer compras grandes y com bons lucros para os comerciantes. Esta é uma energia muito produtiva com probabilidades de se fazer excelentes negócios. Prestar atenção para não se envolver com pessoas desonestas. Veja mais em NUMEROLOGIA 

TAROT  A CARTA DO DIA
A FORÇA Uma carta que anuncia sucesso e momentos alegres. Mostra bom desempenho nos planes e proteção contra energias externas. Com esta influencia teremos poder para criar e resolver tudo através do usa da inteligência. Carta muito boa também para o amor podendo transformar um relacionamento informal em algo duradouro. Tomar cuidado para que toda esta força não se volte contra você mesmo caso no se use o tato e a prudência no trato com os outros. A figura corresponde ao Tarot  Gaia.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é ROSA 
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE
Elohim: ORION
Complemento Divino: ANGÊLICA
O emprego consciente do Raio Rosa tem ação depurativa dos sentimentos negativos de mágoas e ressentimentos. O amor realmente cura as dores do coração. Se estivermos conscientes deste uso nos tornamos o próprio amor agindo. 
MANTRA: EU SOU O AMOR AGINDO EM TODAS AS SITUAÇÕES DA MINHA VIDA.  EU SOU 
Vela: rosa       Incenso: rosas         Pedra: quartzo rosa, rodonita
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS 
– Se você está perto do rio ou mar, faça esta magia para tirar  as mágoas e a raiva. Procure uma pedra ou uma concha de mar coloque-a no meio da testa e, de olhos fechados, mentalize com firmeza que todo seu sentimento de raiva e/o mágoa está indo para a pedra. Depois de alguns segundos assim, jogue-a com força para o mar ou rio e peça a todos os elementais da água que os levem para bem longe.
– Use um pedaço de cobre junto da pele. Este metal é o melhor condutor de energia que existe e promove o bom humor além de curar e cicatrizar pequenas feridas do corpo físico e do coração.
– Para iluminar o planeta com o poder da lua cheia acenda três velas uma azul, uma rosa e uma amarela em forma de triângulo. No centro coloque uma foto de uma paisagem que você goste muito ou do globo terrestre (pode recortar de uma revista). Deixe as velas queimarem até o fim e depois enterre a imagem numa planta, no fundo do vaso.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi