SE VENDE UMA PROPRIEDADE

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 25 de agosto a 01 de setembro: R.R.B. – Marilia – SP – BRASIL

  

       QUARTO CRESCENTE

 

Olá amigos!
Como anda sua autoestima? Você dá mais atenção aos erros da sua vida, às faltas e carências, ou ao que tem de bom dentro de você e vive de acordo com suas virtudes e dons? Leia com atenção esta história. Conta uma lenda que um amigo do escritor Olavo Bilac pediu-lhe numa oportunidade que redigisse um texto para por a venda um sítio que lhe pertencia. Bilac, então, escreveu: ‘
Vende-se uma encantadora propriedade, onde os pássaros cantam ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e mareantes águas de um ribeiro. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranqüila das tardes, na varanda.’ Um tempo depois encontrando o amigo novamente lhe perguntou se já tinha vendido o sítio e este lhe respondeu: Não! Imagina se venderia uma propriedade tão bonita! Só depois que li seu anuncio é que percebi a riqueza que tinha e a desfruto até hoje. Quantas vezes menosprezamos o que temos, o que somos, do jeito que somos. Será que estamos esperando que outro descubra as belezas que temos? Valorize o que é seu enquanto é seu! Não espere alguém de fora lhe mostrar o quanto você é importante. Descubra suas belezas! Os últimos acontecimentos climáticos servem para nos mostrar isto realmente, como deixamos de lado o bom que temos e nos queixamos tanto. É tudo muito doloroso, mas o que leva as pessoas a rezar não é tanto a situação desesperadora dos outros, mas sim o medo (oculto) de estarmos na mesma situação. É como se ao rezar nos prevenisse-mos para que aquilo não aconteça conosco também. Mas nada acontece por acaso, a Terra precisa seguir seu destino. Vamos nos tornar conscientes disso e não querer agora que alguém de fora venha solucionar o que foi criado pelo próprio ser humano. Rezemos sim, para a que a dor seja menor, que a reconstrução seja boa, que todos possamos, de alguma forma, ajudar ao planeta e à humanidade. Rezemos por todos os que sofrem no Brasil, na Líbia, no Japão em todo o mundo. Não é o tamanho de desastre nem a divulgação que se faça dele que o torna mais importante, mas a condição humana de sofrimento. Rezemos sim para que todos os grandes cientistas e os governantes tomem consciência do perigo para todos no uso da energia nuclear, toda guerra sempre acaba sem vencedores de verdade. Lembremos que nada é superior a Deus, a Energia Criadora. Da amiga que os ama, Rakel Possi.

TAROT – A CARTA DO DIA    
O SOL: Este arcano que representa as qualidades masculinas se relaciona com o querer, pensar e sentir. O Sol traz vitalidade e luz a todas as coisas, assim é o efeito desta carta: traz sucesso, energia e êxito. No plano terreno o Sol simboliza o Centro do Ser, o Hara. Neste centro reside nosso Eu Interior, a Energia de criação. Hoje é um dia para se seguir o caminho do coração. Para a vida afetiva é um anúncio de felicidade. Uma fase de crescimento muito boa começa hoje. Alegria, espontaneidade, um dia para se curtir os bons momentos junto de pessoas amigas ou sozinho caso se sinta bem com você mesmo. Bom momento para começar uma terapia para autoconhecimento. Haverá sucesso em todas as áreas. A figura corresponde ao Phoenix Tarot.

NUMEROLOGIA  O Número do dia:
11 de setembro de 2011  > 1+1+9+2+1+1= 15/6

NÚMERO 6Esta energia nos pede para colocar amor no que se faça hoje, resolver com mais harmonia as questões pessoais e profissionais. Se trabalha na área de beleza, moda, decoração, arquitetura, aproveite para pensar como melhorar sua profissão. Abra a mente a novas idéias. Vea mas en NUMEROLOGÍA 

 SONHOS

NATAL
: é sempre um presságio de felicidade em família.
Veja mais em SONHOS


GRANDE FRATERNIDAD BRANCA
 
A cor de hoje é AZUL
Mestre  Ascenso EL MORYA 
Complemento Divino: MY-RRAH
Arcanjo MIGUEL  
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES (foto)
Complemento Divino: AMAZONAS (foto)
O Mestre El Morya é o mentor dos políticos, governantes, líderes, executivos, conquistadores e todos os que trabalham com a autoridade. Se as características do raio azul: força, determinação, poder, são usadas de modo positivo se diz que a pessoa pertence ao Raio Azul. Pelo contrário, quando em vez de autoridade se tem autoritarismo; no lugar de poder há abusos da mesma e a determinação se transforma em teimosia, se diz que a pessoa está dentro das condições negativas, sem Luz, do mesmo raio e que precisa evoluir até alcançar o lado do bem.
MANTRA: EU SOU A ENERGIA SEM LIMITES. EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES. EU SOU!
Vela: AZUL (forte)  Incenso: JASMIM    Pedra: DIAMANTE, ZAFIRA AZUL, LÁPIS-LAZÚLI
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

DICAS MÁGICAS
– Faça um saquinho para a sorte com sete objetos que tenham sido importantes em momentos felizes da sua vida. Ponha-os dentro de um saquinho de algodão rosa e leve-o sempre com você.
– Consagre uma pedra chamada pirita para que seja seu amuleto para a sorte: deixe a pedra sobre a terra por três noites na lua (evite a lua minguante). Depois retire, limpe e carregue com você num saquinho de tecido de algodão amarelo.
– Entre em contato com as fadas acendendo um incenso de verbena e passe-o ao redor de uma flor formando um círculo, enseguida escreva com a fumaça do incenso seu nome e peça à fada da flor que lhe ajude a realizar seus desejos.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707