SEU DESTINO ESTÁ ESCRITO NAS CARTAS DA VIDA.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 25 de agosto a 01 de setembro: R.R.B. – Marilia – SP – BRASIL

  


       

QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 14:33h a 16:28h


Olá amigos!
Uma das perguntas que todos nos fazemos é qual é a minha missão? Para obter a resposta sugiro que comecemos recordando os desejos que tivemos ao longo da vida e que poderíamos chamá-los de sonhos. Quais são? Está vivendo de acordo com eles? Em muitos casos estamos cheios de ideais e de querer, mas nos deixamos seduzir pela voz externa que nos afasta dos mesmos. Vamos crescendo, estabelecendo contatos, tendo relações e deixamos cada vez mais longe nossos sonhos que, segundo nos ensinam os sábios, são os que constituem o caminho de vida, o destino. É o que viemos fazer. A vida vai passando e ouvimos mais a voz exterior do que a interna. Pense em você agora: quantas coisas já abandonou que gostava muito? Pense: quantas vezes deixou que a família, os filhos, amigos, em fim, que alguém opina-se em relação a suas coisas; que sugerissem até que parasse com algo, ou ouviu críticas negativas, palavras que o desmotivaram a continuar. E parou com o que era mais importante para você. Parou porque não quis comprar a briga da vida, travar o bom combate, lutar pelo que quer(ia). Tem momentos na vida de todos que é mais fácil ouvir críticas e acatá-las concordando com elas porque assim se arruma uma justificativa para não continuar. Mas com o transcorrer do tempo isto se volta contra a gente mesmo. Quem não vive de acordo com seu destino fica doente, triste, deprimido, perde a alegria, perde o pique, o tesão pela vida e tudo o que ela tem. Então não deixe passar mais tempo nessa letargia! Lute pelo que quer, ouça a voz interior que sempre sabe como guiar-nos. Pense agora: o que ainda quero fazer que me deixe feliz? O que me faz sorrir só de pensar? O que me estimula a viver com mais jovialidade? Quais são as coisas que fazem minha alma vibrar? De tudo isso, o que está fazendo? Cada um tem um destino, ninguém trilha o caminho do outro. Fazer o seu, do seu jeito, com o seu toque, é o seu. Nascemos com o caminho escrito e ao despertar nesta encarnação somente começamos do ponto em que paramos e retomamos a caminhada para chegar ao destino final: a felicidade. Tenho certeza que tem algo que ainda lhe chama! Que pode transformar tudo a sua volta e fazê-lo sorrir outra vez! Procure suas raízes, atreva-se a parar um pouco a vida que leva e ver o que deseja de fato. E assuma! Assuma que quer! Lute pelo seu, enfrente, combata a si mesmo, a sua natureza acomodada que não quer sair do conforto, mesmo que esteja mal. Não tenha medo de ser feliz! Quem lhe ama de verdade o apoiará. Deixe que filhos, marido, esposa, pais, amigos deem conselhos para si mesmos, mas na sua vida: decida o que quer! Olhe para o céu verá que o seu destino está traçado no caminho das estrelas, ou como dizem os orientais: Maktub: estava escrito nas cartas da vida. Não se entregue ao desânimo: enquanto estiver nesta encarnação é sempre tempo! Lute com alegria pelo seu destino, cumpra o caminho. Sinta a diferença entre viver e VIVER. Com amor da amiga Rakel Possi.

SONHOS  
MARACUJÁ: novo: fartura; maduro: evite discussões; enrugado (passado) problemas com amizades e no amor. Apanhar maracujás frescos do pé: prosperidade.
Veja mais em Sonhos 

ANJO CABALÍSTICO
LECABEL Deus que inspira 
Coro dos Domínios – Príncipe Tzapkiel
Influencia a vegetação, protege os que estudam ou trabalham com matemática, astronomia e a geometria. As pessoas por Ele protegidas Serão prósperos e generosos. O Gênio contrário torna as pessoas avaras, egoístas, desonestas e corruptas.
Salmo 70, vers.16 Virei na força do Senhor Deus; farei menção da tua justiça, da tua tão somente. Rezar de 10:10h a 10:20 h. com vela rosa e incenso de lótus.

NUMEROLOGIA – O número do dia
10 de setembro de 2011 > 1+9+2+1+1= 14/5
NÚMERO 5: Uma energia numérica que confere alegria e bom humor. Hoje poderemos resolver bem as coisas se soubermos conversar e ser maleáveis. O dia tende ao sucesso. Encontre-se com pessoas positivas e seja como elas. Seu modo de vida pode mudar para melhor se for mais alegre. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A CARTA DO DIA
ÁS DE TAÇAS: Esta carta representa o lar aonde encontramos aconchego e alegrias. A carta anos traz força e proteção e abre as portas para a paz em casa que pode ser desfrutada com a família. Haverá abundância de coisas positivas geradas pela própria pessoa, alegrias no amor e principalmente com novas paixões. Mas se por um acaso não se sentir em paz, esta carta gera instabilidade emocional que traz desarmonização e aproxima pessoas negativas e falsas que se tornarão hábeis ludibriadores. O dinheiro pode chegar fácil e os gastos deverão ser controlados. O momento é de expansão. A carta corresponde ao Baralho Espanhol.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
 PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.
A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de ‘pecado original’. 
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU! Vela: violeta  Incenso: alfazema  Pedra: ametista.
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para que tudo corra melhor em seu comércio coloque as seguintes pedras no caixa: um citrino, uma pirita, um cristal branco, uma ágata laranja e um topázio. Se tiver coloque também um pedacinho de ouro (pode ser uma correntinha ou algo assim). Ponha tudo dentro de uma taça de cristal ou vidro. 
– Já para o amor use a energia dos cristais deste modo: em seu quarto coloque numa taça de cristal ou vidro sete pedaços de quartzo rosa e no centro um cristal branco de ponta. Cubra tudo com água pura (mineral) e uma rosa aberta (rosa ou vermelha). Troque a rosa e a água a cada sete dias. 
– Tudo se resolve melhor na vida quando agimos com sabedoria. Para ajudar neste processo use um topázio ou olho de tigre que canalizam as energias do plexo solar até a mente. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi