DICAS MÁGICAS PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS, VEJA EM DICAS.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 25 de agosto a 01 de setembro: R.R.B. – Marilia – SP – BRASIL

  
QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 17:36h a 6:43h de amanhã
 

Olá amigos!
A quem servimos? Mesmo que você pense que não está servindo a ninguém, entendendo servir como estar preso, certamente o está! Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos é os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem  os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações, e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo?  Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA O Número do dia:
7 de setembro de 2011  > 7+9+2+1+1= 20/2

NÚMERO 2Um dia para termos paz e calma em nossas decisões. Tudo o que exigir rapidez deve ser deixado para outro momento. Hoje é um dia para harmonizar tudo o que pudermos e não para começar coisas novas. Veja mais em NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
SÉHEIAH Deus que cura os doentes
Protege das enfermidades, dos trovões e das quedas de edifícios. Favorece a saúde e vida longa. Gênio contrário: domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente.
Salmo 70, vers.: 13: Ó, Deus não te afastes de mim, apressa-te em socorrer-me. Rezar de 9:00h às 9:20h. Incenso: olibano Vela: verde

TAROT – A CARTA DO DIA
A ESTRELA: carta que nos mostra um momento de alegria com possibilidades de realizações. O otimismo e a esperança devem estar presentes trazendo clareza à vida profissional. Também no amor há alegrias, já seja através de surpresas com uma nova pessoa ou a renovação de um relacionamento formal. Um dia bom para entrar em contato mais profundo com a vida espiritual. Se não estiver positivo, a estrela apaga seu brilho e traz desilusões e atrasos. A figura corresponde ao Tarot Zefiroth.

SONHOS:

GRAVIDEZ
:  para a mulher sonhar com gravidez: prosperidade; para o homem: cuidado com excessos de todo tipo. 
Veja mais em Sonhos 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY (foto)
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino:
ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
Este é o Raio em que se juntam os três anteriores com as energias sutis para dar forma a todas as coisas. Chama-se de o raio da harmonia através do conflito, numa tentativa humana de explicar a materialização do desejo interno de paz através do trabalho na matéria física que muitas vezes antes a destrói para poder construir algo depois.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca      Incenso: lírio       Pedra: quartzo branco

DICAS MÁGICAS
– Magia para solucionar problema: escreva o problema que precisa resolver num papel branco com lápis. Dobre em quatro, amarre com uma cinta azul dando sete nós. Coloque do lado uma vela branca de sete dias e um copo com água e essência de cânfora. Depois de três dias, coloque o papel na água e ao terminar a vela despeje tudo num jardim, enterrando-o.
– Para harmonizar pessoas da família: coloque debaixo da cama de cada uma delas um pratinho com sal grosso. Acenda sete varetas de incenso de sândalo, uma por dia. Vigie o sal grosso, se ele ficar preto ou escuro antes dos sete dias troque-o e continue. Ao terminar as sete varetas de incenso, jogue o sal em água corrente. Pode repetir até que o sal fique limpe sempre.
– Faça orações para as pessoas que estão passando por momentos de angústia. A violência dos últimos tempos tem deixado muita gente mal. Façamos diariamente a Oração de Transmutação e ajudemos a todos a se re-encontrarem.  

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi