ACEITE AMOR. ACEITE AJUDA.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 08 a 15 de julho: A.C.L. – Pindamonhangaba- SP – BRASIL

                       

      QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 6:34h a 7:32h

Olá amigos!
As pessoas que passam pela nossa vida são muito importantes para o crescimento, porém nem sempre as aceitamos ou compreendemos. Frente a este fato se criam atitudes e comportamentos que podemos chamar de resistências. Resiste-se ao encontro com quem nos serve de espelho para olhar para o nosso interior e ver, na outra pessoa, aquilo que sabemos que temos, mas não aceitamos. E resistimos. Alguns resistem tanto que desenvolvem doenças psicológicas e físicas tão graves que causam a sua própria morte. Mas até chegar a este ponto, que pode significar uma libertação para muitos, mesmo que não o seja de fato, se sofre muito porque não se compreende o que está acontecendo. Olhar para si mesmo pode não ser tão bom, mas é necessário. Às vezes não se consegue identificar o que justifica o sentimento negativo em relação à pessoa. Sentimentos como agressão, inveja, alternância de humor, fofocas a respeito da pessoa ou sofrer em silêncio são alguns dos comportamentos da pessoa que sofre de resistência. Mas porque resistir se alguém pode nos ajudar? Por questões históricas-emocionais, o resistente precisa analisar sua vida e ver em quantas situações foi rejeitado ou sofreu algum tipo de agressão pela própria vida. Algumas pessoas passaram situações violentas de perda de alguém importante ou de abandono e passam a vida tentando afastar de si as pessoas e situações às que podem se apegar. Se sentirem que estas situações podem lhes trazer algum crescimento se afastam mais rápido ainda por medo de terem algo a que amar e logo perdê-lo. Ao não terem claro este tipo de comportamento tentam por todos os meios que os outros percebam o quanto esta pessoa que a agride (no conceito dela) é ruim. Esta agressão pode ser em relação a qualquer atitude que ela já não tem: alegria, otimismo, esperança, e muitos outros que dependerão do quanto já se sofreu. Estas pessoas acabam sempre sozinhas porque são incapazes de criarem vínculos. Apegam-se à vida de modo doentio e sofrem muito com a própria solidão em que se fecham. Podemos ajudá-los? Nem sempre. Somos limitados pela negação da pessoa em aceitar ajuda. É muito difícil conviver com eles, são os que se acham vítimas de tudo e pensam que todos lhe fazem as coisas propositalmente. Se tiver alguém assim por perto encaminhe-o sem temores para uma pessoa especializada e irradie muita Luz Dourada para que a mente se abra e aceite amar e ser amado. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MEBAHEL  Deus conssevador
Coro dos Querubins – Príncipe Raziel
Livra da depressão, faz aparecer a verdade, favorece os advogados e os oradores. O Gênio contrário domina as calúnias e os falsos testemunhos. 
Salmo 93 vers 22: O Senhor também é un grande refúgio para os que sofrem, um grade refúgio em tempos de angústia
Rezar entre 4:20h e 4:40h acendendo uma vela azul claro e incenso de jasmim.

NUMEROLOGIA – O número do dia
24 de agosto de 2011 > 2+4+8+2+1+1= 18/9
NÚMERO 9: A energia numérica de hoje nos incentiva a fazer uma limpeza interna para eliminar as energias negativas que nos prendem ao passado e também externa acabando com todo o que não serve mais: papéis, relacionamentos, pensamentos ruins, etc. A liberdade se vive sozinho. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
MERCADO: ver, comprar ou vender em um mercado: sempre um sonho positivo; procurar algo num mercado e não achar: ansiedade e medo. 
Veja mais em
SONHOS

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

TAROT – A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Crystal Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia:BRANCO 
MESTRO ASCENSIONADO: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Raio Gêmeo: ESPERANÇA (foto)
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
CUALIDADES: RENOVAÇÃO, RESSURREIÇÃO, 
O Mestre Jesus passou pela prova do Raio Branco no ato da Ressurreição. Neste momento rompeu com as ligações terrestres, com a alma inferior, e entrou na alma propriamente dita. Viver na Terra não significa destruir o que tem vida, mas aumenta-lhes esta vida. Com a Ressurreição se ganha poder sobre a matéria terrena. Quando se está pronto para este processo de transmutação o corpo terreno e seus vícios são abandonados. Não existe a morte, é tudo aparência, existe apenas a mudança de estado. Assim como não existe o nascimento porque a vida é eterna. Somos dotados de visibilidade para poder viver o karma. Jesus transcendeu a visibilidade terrena (necessária) e se torno Luz novamente.
MANTRA: EU SOU A RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA E A LUZ DA PERFEIÇÃO EM MIM. Eu Sou! 
Vela: branco    Incenso: lírio.     Pedra: quartzo branco
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Deixar uma cebola cortada ao meio no ambiente que estiver carregado de energia negativa acaba com as mesmas. Deixe três dias e depois jogue no lixo.
– Junte num recipiente água de três origens: mar, cachoeira ou nascente e rio (ou da chuva) coloque também um cristal de quartzo branco e pétalas de rosas brancas. Deixe de um dia para o outro. Coe e tome banho deixando cair desde a cabeça. É excelente para acalmar os ânimos nervosos.
– Acenda três velas brancas: uma para Maria, Mãe de Jesus; uma para o Arcanjo Gabriel e a outra para o Mestre Jesus. Peça a Eles que abram todos seus caminhos para que encontre a Paz.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi