PROPÓSITO DE VIDA E PARA A VIDA

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 03 a 11 de maio: M.R.R.L. – Brasilia – BRASIL
De 12 a 19 de maio: S.V.S. – Campo Limpo Paulista – BRASIL
De 20 a 28 de maio: P.G.F. – Asunción – PARAGUAI
De 29 de maio a 06 de junho: M.R.T. – URUGUAI

             
               Quarto Minguante
   

Olá amigos!
O Princípio da vida é compreendido por poucos. Todos estamos envolvidos com a vida, mas poucos param para pensar nela como uma entidade inteligente. A vida de por si tem movimento, tem inteligência, tem um propósito. Por isso além de tentar entender o que é a vida precisamos entender o Propósito da Compreensão. Se tivermos compreensão seremos capazes de realizar grandes obras. Em todas as épocas os grandes sábios pedem esta qualidade. Salomão sempre dizia: Deus, me de o fundamento da compreensão e torna meu coração compreensivo. Ele sabia que se agisse compreensivamente poderia ser justo e deste modo se torno um Rei com todo poder e admiração pelos seus súbditos, metaforicamente, amor que representa a aceitação por ele mesmo de todos posto que recebemos o que oferecemos. Ele reinava sobre si mesmo e sobre a sua casa, ou seja, sobre seu corpo e o que lhe pertencia. Se compreendermos o princípio da vida entenderemos que o seu propósito é ter amor porque o amor é magnético e atrativo e trará tudo o que precisarmos. Se dermos atenção ao chamado da vida, ao seu dinamismo e em vez de reclamar ou de acomodar-se irmos em direção daquilo que se deseja teremos uma vida boa agora e construiremos um  futuro melhor ainda. Mas, se nos recusarmos a ouvir o chamado do Propósito da Vida, assim, com maiúscula, sairemos desta vida e voltaremos a este lugar trazendo todas as provações que agora fizemos de conta não entender. Precisamos despertar a sabedoria e a percepção espiritual de que a morte não elimina o carma nem o destrói, mas que o acrescenta e aumenta aos outros que já trouxemos das outras encarnações e que ainda não foram trabalhados e transmutados. Cada encarnação é uma oportunidade para aprender mais da vida. Comecemos agora entrando em contato com o Divino em nós. Façamos como os Mestres nos ensinam: a vida se constrói com pensamentos, palavras e ações. Se a vida não está boa, mudemos o pensamento. O resto é consequencia. Com amor da amiga Rakel Possi.   

ANJO CABALÍSTICO
IERATHEL Deus punidor dos maus. 
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel.
O Anjo de hoje ajuda a nos livrar dos inimigos e dos maldosos. Favorece a propagação das luzes da sabedoria; abençoa os nascidos hoje com o gosto pelas artes e principalmente a literatura. 
O Gênio contrário domina a ignorância e os ignorantes, propaga a intolerância e a escravidão dos sentidos. 
Salmo 139 versículo 1° Senhor, tu me sondas, e me conheces, entre as 8:40 h e as 9:00 h. com vela violeta e incenso de olibano.

NUMEROLOGIA  O número do dia
26 de junho de 2011  > 2+6+6+2+1+1= 18/9
NÚMERO 9Respire fundo e junte coragem para por um ponto final em tudo o que já não serve mais. Termine o que está começado e lembre que para iniciar algo com sucesso, primeiro devemos terminar o anterior. Hoje o dia e oportuno para conversas finais em todos os sentidos. Tire da sua vida pessoas que somente trazem negatividade e momentos tristes ou dolorosos do passado. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
MEL: comprar ou vender mel: estão querendo lhe enganar; ver mel: tranqüilidade; deixar cair ou entornar mel: cuidado com os negócios; favo de mel: impotência sexual ou numa situação. 
Veja mais em
SONHOS

TAROT – A carta do dia
TRÊS DE ESPADAS Uma carta que traz a mensagem de que devemos tomar decisões para poder continuar a vida e o crescimento. Mas ao mesmo tempo nos pede para que não sejamos precipitados, esperar, observar e perceber o momento certo de agir. Não é uma carta fácil de se viver, mas é indispensável seguir o seu conselho agora se quisermos desenvolver os projetos para o futuro. É um momento de se ter mais responsabilidade, de usar mais a consciência, de agir. Por ser uma mensagem de opostos, ao mesmo tempo nos coloca em contato com o medo que se origina dos erros do passado e das incertezas do presente. Sair da acomodação não é fácil, mas é necessário. Na saúde: cuidado com depressão. A imagem corresponde ao Golden Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

DICAS MÁGICAS
Para combater os inimigos, desenhe com lápis sobre um papel branco, uma estrela de seis pontas. Dentro dela escreva seu nome e por cima a palavra PAZ. Acenda uma vela de sete dias azul por cima dedicando ao Arcanjo Miguel.
– Simbolicamente represente a espada do Arcanjo Ezequiel com uma folha de palmeira e passe com ela pela sua casa ou comércio cortando todo o mal e transmutando-o em energia positiva.  Depois jogue a folha no lixo.
– Prepare incenso de limpeza e abertura de caminhos (que pode passar depois de fazer a dica da espada): folhas de arruda, manjericão e louro, secos e triturados e queimados juntos com incenso de mirra.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é AZUL
MESTRE  ASCENSO EL MORYA
Raio Gêmeo: MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES    
Complemento Divino: AMAZONA
O Elohin Hércules e Amazona representam o Poder y a Vontade de Fazer. Quando os invocamos para que nos envolvam com a sua Luz Azul trazemos para nós tudo o que de melhor pode ser para a nossa vida. Hércules é a energia do Poder Invencível.

MANTRA: EU SOU O PODER E A FORÇA. 
Vela: Azul     Incenso: jasmim      Pedra: lápis-lazúli, topázio azul. 
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca  

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi