CURA: MANIFESTAÇÃO DO PRINCÍPIO DIVINO EM NÓS.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 03 a 11 de maio: M.R.R.L. – Brasilia – BRASIL
De 12 a 19 de maio: S.V.S. – Campo Limpo Paulista – BRASIL
De 20 a 28 de maio: P.G.F. – Asunción – PARAGUAI
De 29 de maio a 06 de junho: M.R.T. – URUGUAI

             
             Quarto Minguante
      

Olá amigos!
Em nós está a razão do que queremos ser. Em essência somos espírito, em matéria somos o que queremos ser. O espírito é inteligente, procura sempre o melhor, o bem, a Perfeição. A matéria é ignorante, inculta, animalesca. Podemos escolher entre tornar-nos Deus ou viver como os animais, que mesmo não sendo ruim (hoje em dia) é limitado ao não uso da inteligência, pelo menos da forma em que se conhece até a atualidade. Através da inteligência percebemos a necessidade de ter e seguir um ideal Divino que nos permita re-encontrar novamente a semente original da qual saímos. Somos Filhos do Princípio, isto significa que há dentro de cada um de nós algo que se inicia continuamente na procura pela totalidade de nosso espírito de Luz: a imortalidade. O espírito é imortal, a matéria tenta sempre igualá-lo e a ciência nos promete sempre mais anos de vida na intenção clara, mas velada, de alcançar a imortalidade do corpo físico, o que é inegavelmente impossível, posto que a matéria sempre é finita: sempre há de morrer. Mais cedo ou mais tarde precisamos deixar este envoltório que recobre o espíritu para que possamos continuar o caminho da evolução. O que podemos fazer, sim, é mudar a forma de deixar o corpo, e aqui posso garantir que este modo que conhecemos, a morte, nada tem de interessante e é o que se precisa mudar. Mas o que acontece quando nos afastamos do ideal da Perfeição e deixamos de reconhecer que somos Filhos do Princípio Divino? Neste caso acontecem as doenças que são as representações da distância cada vez maior que se cria entre Deus e o ser humano. Precisamos voltar ao ideal da Perfeição e recuperar a saúde. Estabelecer a cura é o caminho. Como e o que vai fazer a diferença. Deus sempre nos dá oportunidade de re-encontrar o equilíbrio dos corpos; Ele sempre coloca alguém em nosso caminho para nos ajudar. Basta que cada um aceite esta ajuda.
 Receber uma cura espiritual é o ponto de partida para o resgate da saúde em todos os seus aspectos: emocional, física e espiritual. A cura é projetada em cada célula, o Eu Superior é invocado, reconhecido, aceito e abençoado. Através da Fé o espírito se manifesta e benções de Luz o tornam visível efetuando a cura. Nada mais pode haver entre Deus, o Princípio Criador e a sua criatura, nós. O círculo de cura se fecha e completa com a gratidão e o reconhecimento de que todo o poder está na Perfeição Divina. Nós somos apenas instrumentos a disposição do Universo Perfeito. O que você quer: tornar-se Deus ou manter-se como um animal a espera do fim? A escolha é nossa, sempre, é o livre arbítrio se manifestando. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
HAAIAH  Deus oculto
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel
Favorece os que procuram a verdade; os bons políticos; abre portas para tudo o que seja de paz e traz grande influência em tudo o que seja comunicação, desde correios até internet. O Gênio contrário, domina os traidores, os ambiciosos e os que conspiram contra a paz e a prosperidade.
Salmo 118 – Vers. 145 Clamo de todo o meu coração; atende-me, Senhor! Eu guardarei os teus estatutos. Rezar de 8:20 h a 8:40 h.  com vela violeta e incenso de verbena.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VIOLETA
Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL     
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Geralmente as pessoas começam a descoberta do trabalho dos Mestres Ascensos pela Chama Violeta porque é a que está na moda devido à necessidade de transmutar a falta de amor no planeta. Mas o trabalho dos Mestres é feito em conjunto: todos trabalham em benefício do planeta e da humanidade e sem o conhecimento e a prática dos outros é muito difícil compreender os efeitos do Fogo Consumidor. Não se iludam com facilidades! Estudem e pratiquem para modificar a vida de fato! 
MANTRA: EU SOU O PODER DO FOGO VIOLETA QUE TUDO CONSOME (3x) EM MIM E NO PLANETA. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.  Incenso: violeta, alfazema, olibano. Pedra: ametista.  
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

NUMEROLOGIA  O número do dia
25 de junho de 2011  > 2+5+6+2+9= 24/6
NÚMERO 6: Agir em favor dos relacionamentos afetivos e resolver as coisas com paciência é o que este número nos inspira a fazer hoje. Dispor de tempo para arrumar a casa e o corpo, investir no amor, tudo o que seja relacionado com o bem estar próprio está estimulado neste dia.
Veja mais em
NUMEROLOGIA

SONHOS
ILHA:
ver uma ilha: possível viuvez; estar sozinho numa ilha: consciência pesada; morar numa ilha: receberá ajuda; naufragar perto de ilha: viagem feliz; sair de uma ilha: dificuldades pequenas.
Veja mais em
SONHOS

TAROT – A carta do dia
ÀS DE OUROS: Esta carta transmite poder e segurança trazendo prosperidade e tranqüilidade. Mesmo frente a situações complicadas teremos muita força para enfrentá-las e resolvê-las. A riqueza estará presente trazendo felicidade. Porém, se não estivermos bem emocionalmente esta carta indica que devemos tomar cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e com o uso do dinheiro de modo descontrolado o que pode gerar muitas dívidas. A figura corresponde ao Fenestra Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA 
AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

 DICAS MÁGICAS
– Se estiver procurando casa para morar reze o Salmo 132. Estas são as suas palavras de poder: ‘Este é o meu repouso para sempre; aqui viverei porque é o meu desejo’ Repita 21 vezes às 6h, ao meio dia e às 18:00h. -durante sete dias seguidos. 
 Para fortalecer sua nova casa coloque no centro do terreno ou do apartamento uma ágata marrom, uma pedra de rio e uma vela marrom de sete dias. Deixe até a vela terminar e guarde as pedras na porta de entrada.
– Usar uma ágata azul ou um topázio desta cor fortalece nossa energia interna. No seu altar acenda uma vela azul intenso e incenso de cravo da Índia.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi