DIZEM QUE NÃO SOU NORMAL. MAS QUEM É?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 03 a 11 de maio: M.R.R.L. – Brasilia – BRASIL
De 12 a 19 de maio: S.V.S. – Campo Limpo Paulista – BRASIL
De 20 a 28 de maio: P.G.F. – Asunción – PARAGUAI
De 29 de maio a 06 de junho: M.R.T. – URUGUAI

             Quarto Minguante
                  Às 11:43h
Lua fora de curso até 5:25h do dia 23

Olá, meus amigos! 
O que é o normal? Entendemos por normal tudo o que segue normas. Você é normal? Já pensou nisso? Geralmente as pessoas sentem orgulho ao dizer Eu sou normal! Então deduzimos que normal é achar que todos somos normais. Pelo menos para nós. O normal é seguir o que a sociedade quer. È normal levantar à mesma hora, vestir as roupas que estão na moda, comer sempre as mesmas comidas,… O que é normal num lugar pode não ser no outro. Eu acho que o bom da normalidade é poder sair dela! Gente: é muito chato ser normal! Vejam: os normais trabalham em trabalhos normais, moram em casas normais, se divertem de modo normal! Parece-me que pessoas normais muitas vezes são perfeitos robozinhos que seguem tudo o que a sociedade manda. E a resposta que eles mais usam é: É normal! Pessoas muito normais também não devem ser muito felizes. Porque se a sociedade não está feliz, significa que as pessoas que a formam não estão felizes. Se você tem opiniões próprias e não faz o que o seu grupo faz já não é considerado normal! Experimente não ir ao tradicional almoço da família ou não querer ‘compartilhar’ das festas, aquelas mesmas festas que geralmente acabam mal. Todo mundo critica, todo mundo fala, todo mundo sabe que não dá certo, mas todo mundo faz sempre a mesma coisa: são normais. O estranho é você! Não eles! Saia da normalidade! Isto é altamente benéfico para a saúde emocional. Quebrar barreiras, ultrapassar limites, fazer o que te der vontade quando te der vontade, claro que sem passar por cima de ninguém, respeitando os outros. Ter coragem de enfrentar a sociedade, mesmo porque a sociedade geralmente não está muito interessada em saber das nossas coisas. Quem impõe regras geralmente tem medo da liberdade, e quem as segue sem pensar vive preso a elas, e ninguém é feliz sendo aprisionado. Sejamos felizes seguindo nossas regras, fazendo nossas normas. Para que não tenhamos que nos arrepender um dia e dizer como Jorge Luiz Borges: Cometi o pior dos pecados: não fui feliz. Seja feliz! Da sua amiga Rakel Possi

NUMEROLOGIA  O número do dia
23 de junho de 2011  > 2+3+6+2+1+1= 15/6
NÚMERO 6: Cuidado com as energias que vai e vem marcando este dia com inconstância emocional e repetição de problemas do passado. Mas tudo será tão rápido que provavelmente poucos perceberão e rapidamente, também, será solucionado.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
A IMPERATRIZ  A carta mostra uma mulher real com defeitos e virtudes. Ela é a companheira do imperador; mulher inteligente e trabalhadora acompanha o marido em tudo além de cuidar da casa e dar atenção aos filhos. Esta carta anuncia progresso em todos os aspectos, ação e disposição para o trabalho. Toda a força deste arcano mostra-se hoje na rotina, na qual ela aparece para trazer praticidade e agilidade. Tomar cuidado com a  precipitação e o excesso de confiança. Quando se está negativo, a carta mostra tendência para a infidelidade e pobreza de espírito que leva ao fracasso. A imagem corresponde ao Fantasy Tarot.

SONHOS  
PARTO: estar em trabalho de parto: prosperidade; assistir a um parto: nascimento; parto prematuro: mudança radical em seus planos; ser ou ver uma parteira: descobrirá segredos.

ANJO CABALÍSTICO 
HAHIUIAH Deus bom por si mesmo
Influencia os prisioneiros que fogem, protege contra os animais nocivos e preserva dos ladrões. Os nacidos no dia de hoje amam a verdade e são sinceros em suas palavras. 
O Gênio contrário domina os seres nocivos, incita os crimes e a corrupção. 
Salmo 33, vers. 18, Eis que os olhos do SENHOR estäo sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; acendendo vela rosa e incenso de lavanda entre 7: 40h e 8 h. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor deste dia é VERDE
Dia do Mestre Ascenso HILARION  
Arcanjo:Rafael                               
Complemento Divino: Mãe Maria
Elohim: Vista ou Ciclope                 
Raio Gêmeo: Mestra Cristal 
O Elohim Ciclope também é chamado de O Olho de Deus que Tudo Vê; Elohim do Quinto Raio; Vista; Elohim da saúde e Elohim da Música. Ele tem as Qualidades Divinas de: verdade, ciência, precipitação e concentração. Este Elohim representa o Quinto Raio, a Verdade, frente aos Senhores do Carma.
MANTRA: EU TRANSMUTO (3X) TODAS AS MINHAS IMPERFEIÇÕES ATRAVÉS DA VERDADE (repetir 108 vezes).
Vela: Verde.   Incenso: ervas, maça verde, hortelã. Pedra: esmeralda, turmalina verde. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca;  

DICAS MÁGICAS
– Em caso de se sentir perseguido por coisas do passado que atrapalham sempre seus planos experimente fazer esta magia: passe pelo seu corpo uma vela branca apagada mentalizando todo o ruim indo embora e jogue-a fora. Enseguida passe uma outra e acende-a para os Anjos do Amor para que sua vida seja iluminada com Amor.
– Lembre que as coisas de Deus são sempre tranquilas. Se acontecerem discussões ou brigas em sua vida rapidamente perdoe essa pessoa e envolva-a com luz violeta. Certamente o ambiente espiritual dele ou dela não está positivo.  
– Ilumine sua casa, sua vida, seu trabalho: incense tudo com jasmim e distribua flores rosadas para as pessoas que ama para que o Universo lhe devolva amor e Luz. A gente recebe o que oferece!

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi