SONHO MEU, SONHO MEU…

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 03 a 11 de maio: M.R.R.L. – Brasilia – BRASIL
De 12 a 19 de maio: S.V.S. – Campo Limpo Paulista – BRASIL
De 20 a 28 de maio: P.G.F. – Asunción – PARAGUAI
De 29 de maio a 06 de junho: M.R.T. – URUGUAI

                     Lua Cheia
Lua fora de curso até 5:25h do dia 23

Olá amigos!
O qué aconteceu com seus sonhos? A vida os levou por outra direção? Será que você se tornou mais realista ou talvez menos sonhador? Pode ser que seus sonhos tenham mudado, que eles tenham-se ajustado ao momento e lugar. Mas o que não pode acontecer e que eles desapareçam. Seu destino depende de seus sonhos e de quanta energia você coloca neles, ou seja, como os alimenta. Um sonho pode ficar escondido em algum lugar do seu coração, e do mesmo modo sair dai e voltar à luz, a luz da sua vida. Cada sonho é como um farol a nos guiar. Enquanto se tem sonhos se tem vida. Deus em algum momento sonhou com este Universo. Cada Ser Iluminado que chegou à Terra veio com um sonho: uns queriam trazer a Luz, outros a Sabedoria, outros o Amor, mas TODOS tinham sonhos. São eles que movem nossa vida, que nos motivam, nos fazem vibrar. Sonhar é ter ideais. É fazer algo pela humanidade, e lembre que você faz parte dela. Então sonhar é fazer também por você mesmo. Há sonhos pessoais: adquirir algo especial, encontrar uma pessoa para compartilhar a vida, viajar, conhecer determinado país, estudar, formar-se, casar, em fim, cada um tem seu sonho. Existem os sonhos compartilhados: construir algo para ajudar sua comunidade, ou salvar animais em extinção, ou cuidar de animais e/ou crianças abandonadas, e muitos, muitos outros. O importante é não ter medo do sonho. Não abandona-lo, porque dele dependerá seu destino. Quanta gente se pergunta qual é o meu destino? Geralmente é muito fácil saber a resposta: siga seus sonhos e terá seu destino. O que é um destino senão uma direção a seguir para chegar a algum lugar? Destino é a chegada. Mas para alguns é melhor acreditar que o destino é muito mais complicado porque enquanto se veja tudo muito difícil parece que não se é capaz de realizá-lo. É muito triste ver as pessoas que avançam na vida e se transformam em gente sem vida, sem alegria. O rosto destas pessoas mostra não as marcas da experiência, mas sim as do desgosto, da dor e não poucas vezes da maldade que a infelicidade lhes causa. Muitas e muitas vezes as vemos como que arrastando-se pelas ruas. Sem forças. Passaram a vida toda a cuidar dos outros, esqueceram de si mesmas, não viveram seus sonhos. E pensam que agora é tarde. Mas NÂO! Enquanto se está vivo, há tempo para sonhar e viver. Vamos! Relembre seus sonhos, veja o que sonhou e o que ainda quer, e o que mudou, e traga tudo ao momento atual. Não tenha medo de ser chamado de ridículo, de que riam de você, ao final o que lhes resta aos que não tem coragem senão ironizar as ações inatingíveis para eles? Mas, de repente, você serve de exemplo e eles também começam a viver. Se de o direito agora de viver uma nova vida: surfe, dance, cante, cozinhe, viaje, namore, faça o que quiser, mas seja feliz! E sonhe1 Sonhe muito! Porque todos os sonhos se realizam. Determine seu destino e focalize sua energia nele. Vá naquela direção! Certamente encontrará muitos Anjos da Felicidade no caminho! Com amor, da amiga Rakel Possi.

SONHOS 

DEDAL: homem que sonha com dedal: sorte em negócios; mulher que sonha com dedal: felicidades; perder o dedal: problemas.
Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA  O número do dia
22 de junho de 2011  > 2+2+6+2+1+1= 14/5

NÚMERO 5: Dia muito positivo em que podemos aproveitar toda a energia pessoal em benefício dos nossos empreendimentos. Há muitas possibilidades de sucesso e de começar coisas novas com entusiasmo. Bom dia para comemorações. 
Veja mais em
NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
MELAHEL Deus que livra dos males   
Coro dos Tronos, Príncipe Arcanjo Tzapkiel 
Desenvolve as plantas que são usadas em fitoterapia e homeopatia. Os nascidos no dia de hoje são corajosos, independentes e empreendedores. O Gênio contrário faz com que se acomodem e desenvolvam doenças como alergias e pestes. 
Salmo 120, Vers.8 : PACÍFICO SOU, MAS QUANDO EU FALO JÁ ELES PROCURAM A GUERRA, entre 7:00h e 7:40h com vela lilás e incenso de camomila. 

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

TAROT – A CARTA DO DIA
ÁS DE TAÇAS: Esta carta representa o lar aonde encontramos aconchego e alegrias. A carta anos traz força e proteção e abre as portas para a paz em casa que pode ser desfrutada com a família. Haverá abundância de coisas positivas geradas pela própria pessoa, alegrias no amor e principalmente com novas paixões. Mas se por um acaso não se sentir em paz, esta carta gera instabilidade emocional que traz desarmonização e aproxima pessoas negativas e falsas que se tornarão hábeis ludibriadores. O dinheiro pode chegar fácil e os gastos deverão ser controlados. O momento é de expansão. A carta corresponde ao Baralho Espanhol.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino:
ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA 
Este é o Raio em que se juntam os três anteriores com as energias sutis para dar forma a todas as coisas. Chama-se de o raio da harmonia através do conflito, numa tentativa humana de explicar a materialização do desejo interno de paz através do trabalho na matéria física que muitas vezes antes a destrói para poder construir algo depois.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca      Incenso: lírio     Pedra: quartzo branco
 

 DICAS MÁGICAS
– Magia para encontrar el amor: consiga uma pena de pássaro (junte do chão!) e escreva nela seu nome com lápis. Peça aos seres protetores dos pássaros que encaminhem seu amor e solte a pena desde um lugar bem alto (o mais alto que puder) para que ela voe com o vento. 
– Para que o dinheiro cresça coloque sete moedas de maior valor corrente sob uma árvore bem grande. Deixe três dias, volte à arvore e pegue as moedas. Use-as para comprar arroz ou pão.
– Se quer ser feliz desperte o amor em seu coração. Amor não é submissão nem pieguice! Amor é forte e poderoso. Somente se for capaz de se amar e construir sua própria vida com harmonia e prosperidade será capaz de ajudar a outros! Lembre que a gente oferece o que tem.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.