ESTÁ ANSIOSO? VEJA EM DICAS MÁGICAS.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 03 a 11 de maio: M.R.R.L. – Brasilia – BRASIL
De 12 a 19 de maio: S.V.S. – Campo Limpo Paulista – BRASIL
De 20 a 28 de maio: P.G.F. – Asunción – PARAGUAI
De 29 de maio a 06 de junho: M.R.T. – URUGUAI

                     Lua Cheia

Olá amigos!
Estamos na vida, na Terra, a caminho da Perfeição, reconhecendo que saímos Dela e é para lá que voltaremos. Mas por enquanto estamos na Terra, e mesmo feitos à imagem e semelhança de Deus não somos Onipotentes.  Assim, permita-se ser terreno, errar, aprenda com o erro e faça tudo novamente até que chegue o mais próximo possível da perfeição. Muita gente se cobra e cobra todo mundo porque não aceita seus erros. Isto pode demonstrar muitas coisas dentre as quais sua insegurança. Querer acertar, fazer bem feito, não é a mesma coisa que não aceitar que se errou. Um erro pode ser a porta de entrada para muitas mudanças: pedir ajuda, o que não só nos faria dobrar o orgulho como pode nos por em contato com pessoas interessantes; mostrar que há outros modos de se fazer a mesma coisa; através da experiência do erro certamente crescemos se soubermos aceitar esta lição. Não errar não significa que sejamos mais inteligentes ou expertos, mas apenas que aquilo que iríamos fazer não foi bem sucedido. Então recomecemos e tentemos até acertar. Viver nem sempre é acertar. Se pensar bem, erramos mais do que acertamos! Ninguém nasce com um manual para a vida sob o braço, não é? Então só nos resta aprender! E isto só se adquire através da vivencia, da humildade em reconhecer que não sabemos algo, na disposição para aceitar ajuda e no ‘não temor’ do novo, das mudanças. E se erra, perdoe-se! Perdoar é um sinal avançado de espiritualidade. Quem perdoa demonstra ter humildade e compreensão. Perdoar a si mesmo cria laços de reconstituição com a sua própria história, com a sua essência. Perdoar-se pela fragilidade frente às situações difíceis que não se soube enfrentar melhor; frente às situações da vida. Não esqueça que apesar de sermos Luz ainda temos recantos escuros em nós. Ame-se e perdoe-se! Aceite a vida! Viva na Luz! Transforme o que não fez direito e aprenda cada vez mais com suas experiências! Da amiga Rakel Possi

NUMEROLOGIA  O número do dia
19 de junho de 2011  > 1+9+6+2+1+1= 20/2
NÚMERO 2Um dia de crescimento se souber colocar em práticas idéias antigas num contexto novo. Traga para o momento atual suas idéias anteriores e atreva-se a pensar em aplicar seus conhecimentos agora de uma forma renovada. Sucesso! 
Veja mais em
NUMEROLOGIA

SON
HOS   
BORBOLETA: sempre um bom presságio, principalmente para as mulheres. Pegar uma borboleta morta: descobrira traição.   
Veja mais em Sonhos

ANJO CABALÍSTICO
PAHALIAH Deus redentor
Príncipe Tzapkiel – Coro dos Tronos

Nos defende dos inimigos religiosos e encaminha os que têm vocação para a religião. O Gênio contrário domina o ateísmo, os libertinos e os renegados. 
Salmo 119 vers 2Senhor, livra meu  nome dos lábios mentirosos e das línguas pérfidas. Rezar de 6:20h a 6:40h com vela branca e incenso de mel. 

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

TAROT –  A CARTA DO DIA
VALETE DE TAÇAS:  Uma pessoa mais jovem do que nós, procurará nossa amizade ou se reaproximará de nós, pode ser um filho. A carta indica boa fluência da sensibilidade e da intuição com facilidade para pedir desculpas frente a situações embaraçosas. Estando negativo, pode haver sentimento de carência e rejeição. Neste caso há dificuldades de comunicação, emoções exageradas e o uso delas para chantagear emocionalmente as pessoas. A figura é do Golden Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
RAIO GÊMEO: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL    
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES   
Complemento Divino: AMAZONA
O Arcanjo Miguel é um Mensageiro da Boa Vontade de Deus. Ele NUNCA se junta ou associa às criações negativas, egoístas e maldosas de pessoas de baixa vibração energética. Este Poderoso Arcanjo liberta todas as vidas que se encontram prisioneiras do reino físico e astral que se originam do uso inadequado da energia da Vida, da Luz.  
MANTRA: EU SOU A FORÇA DO AMADO MIGUEL PURIFICANDO MINHA AURA DE TODA CARGA NEGATIVA.  EU SOU!
Vela: AZUL Incenso: JASMIM  Pedra: TOPÁZIO AZUL, DIAMANTE,
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres

DICAS MÁGICAS
– Para as pessoas nervosas ou ansiosas preparem uma garrafada azul. Numa garrafa azul (ou forrada com papel celofane azul) coloquem uma pedra ágata azul e água mineral. Deixem-na ao sol três horas (do meio dia às 15:00h) e depois recolham e tomem três copos (não mais) por dia. Toda vez que colocarem água, a garrafa deve voltar ao sol.
– Para a proteção da sua casa desenhe um círculo de 9 cm de diâmetro com lápis azul sobre um papel branco. Dentro do círculo escreva o endereço da sua casa. Acenda por cima uma vela azul forte de sete dias. Ao terminar recolha o que sobrou e coloque numa bolsinha pendurado atrás da sua porta.
– Coloque em seu carro ou outro veículo uma espada pequena consagrada ao Arcanjo Miguel para que Ele o proteja sempre.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi