POR QUÉ É TÃO DIFÍCIL MANTER UMA RELAÇÃO AFETIVA?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 03 a 11 de maio: M.R.R.L. – Brasilia – BRASIL
De 12 a 19 de maio: S.V.S. – Campo Limpo Paulista – BRASIL
De 20 a 28 de maio: P.G.F. – Asunción – PARAGUAI
De 29 de maio a 06 de junho: M.R.T. – URUGUAI

        Quarto crescente
Lua fora de curso de 5:05h a 21:34h 

 

Olá amigos!
Ultimamente temos ouvido muito dizer que os relacionamentos estão difíceis. Talvez seja porque não há uma boa comunicação entre as pessoas. A comunicação não precisa ser somente verbal, a corporal é muito importante também. Muitas vezes se diz algo com palavras e com o olhar ou os gestos se diz outra. Algumas pessoas tendem a se sentirem satisfeitas com explicações e outras precisam de mais, de muito mais, precisam de abraços, carinho. Então quando um quer uma coisa e o outro não entende ou não quer entender e oferece outra os problemas começam. Estar atento à outra pessoa requer muita energia, e prestar atenção ao relacionamento exige energia total. Não se ama mais ou menos alguém e não se atende mais ou menos o relacionamento. Estar consciente do que se está vivendo é muito importante para o presente do casal. Para construir uma relação viva é necessário que as duas pessoas estejam prontas a deixar para trás o passado, mesmo o recente, as discussões de ontem, por exemplo, porque se não o fizerem estarão dizendo te amo com palavras e mas estou com mágoas com o corpo. Não podemos viver em dualidade: ou se é algo ou não se é; ou se sente algo ou não se sente. Não podemos viver mais ou menos amando alguém. E esta sinceridade tem que estar presente se queremos ter uma relação sadia. Não precisamos brigar, mas sim esclarecer para nós mesmos o que se sente. Passar a limpo nossa vida e as reações que temos é fundamental para que se entenda também como funciona a relação e assim, evitar muitas discussões desnecessárias. Cada pessoa traz sua história para a relação e não é possível que ela seja anulada, mas sim, pode ficar guardada num canto da mente como algo que se viveu sem que dediquemos energia a isto para que nada nos perturbe como casal. As palavras sempre vem carregadas de energia por isso deveríamos escolhê-las muito bem antes de falar. O olhar também. Um olhar que repreende, que aprova, que julga ou que duvida. Quem já não o viu? Quem não sabe como isto pesa no relacionamento? Então sejamos claros conosco mesmos e antes de entrar numa relação pensemos, avaliemos, se estamos prontos, não para dividir, mas para compartilhar do nosso tempo, da nossa energia, do nosso amor. Sim, porque somente podemos amar se tivermos amor em nós. É por isto que está difícil de manter uma relação: porque se procura no outro o que deveríamos ter em nós: amor. E deveríamos tê-lo abundantemente de forma que ao compartilhá-lho ainda ficaria muito para nós mesmos. E ao dizer: eu te amo a alguém esse alguém deveria sentir que estamos dizendo: eu me amo e posso compartilhar deste amor com você. Comecemos a viver o amor de uma forma mais autêntica, se você acha que seu companheiro(a) não entenderia, comece agora, tente dizer que o(a) ama porque se ama. De repente tem uma agradável surpresa e o amor recomeça mais vivo, mais alegre, mais leve. Seja feliz! Áme-se para poder amar. Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
AHAHIAH Deus o meu refúgio
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 
Ajuda a ter sonhos bons e a despertar a espiritualidade. O Gênio contrário domina a mentira e os mentirosos e todos os que agem de má fé.
Salmo 9, vers 22Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens. Rezar de 3:40h a 4:00h com vela lilás e incenso de mirra.
 
SONHOS
ABELHAS
: muitas abelhas: lucro bom; ser atacado por elas: cuidado com a sua sorte; ser picado: ouvirá alguma coisa que não gostará; rodeando você em circulo: proteção.
Veja mais em
Sonhos

NUMEROLOGIA  O número do dia
11 de junho de 2011  > 1+1+6+2+1+1= 12/3
NÚMERO 3Um dia de realizações. Dia positivo para que trabalhemos no que, de fato, nos interessa. Manter o pensamento positivo e trabalhar bastante. Esta combinação, que geralmente sempre da certo, hoje estará muito mais ativada. Mãos à obra e sucesso! 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT  A CARTA DO DIA
QUATRO DE OUROS: Esta carta indica um momento positivo na vida no qual podemos receber presentes ou recompensas e até heranças. Dinheiro chegando, mas trazendo junto com eles algumas preocupações. Emocionalmente há tendência à solidão. Deverá se ter cuidado com o que se fale na vida afetiva, principalmente se for casado. Se deixar-se levar pelas influências negativas se verá às voltas com intrigas e traições podendo perder-se o que já se ganhou. Podem surgir problemas em negócios com bens imóveis.  A figura corresponde ao Tarot Phoenix.  

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é VIOLETA
MESTRE  ASCENSO SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: Ezequiel   
Complemento Divino: Ametista
Elohin: Arturus     
Complemento Divino: Diana
O trabalho com o Raio Violeta nos prepara para a próxima encarnação. Sua função é transmutar e quanto mais vezes o fizermos mais rápido nos libertamos. Este Raio ajuda também às mulheres grávidas. Fazer o mantra diariamente no período da gravidez ajuda a que a criança já nasça com o carma mais leve em relação à família e com a saúde perfeita.
MANTRA: EU SOU A CHAMA VIOLETA AGINDO EM MINHA VIDA PARA SEMPRE.
Vela: violeta ou lilás  Incenso: violeta, lavanda. Pedra: ametista.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca.

DICAS MÁGICAS
– Para ter sorte no amor vá a um jardim, escolha uma planta com flores e sem espinhos, acenda três varetas de incenso de canela e vá desenhando com a fumaça um círculo ao redor da flor enquanto pede às fadas do amor que lhe encaminhem a pessoa certa. Deixe o incenso terminar de queimar aos pés da planta.
– Use uma turmalina rosa neste período de lua crescente. Ela ajudará a ter alegria no coração e assim atrair o amor.
– Faça a Invocação de Perdão para todas as pessoas com as que já teve relacionamento afetivo e para todos aqueles que lhe desejam o mal. Perdoe e não esqueça jamais que, mesmo que não vejamos, a energia Divina sempre age e justa em sua ação.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem