NADA É DEFINITIVO. PODEMOS AMAR OUTRA VEZ!

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 11 a 17 de abril: M.S.C.M. – Palmas- TO – Brasil
De
18 a 25 de abril: S.M.V. – Belo Horizonte – MG – Brasil
De
26 de abril a 02 de maio: R.T. de M. – Rosario- SF – Argentina

         LUA NOVA
Lua fora de curso de 12:24h a 16:34h 

Olá amigos!
Que poder imenso é este que nos torna heliocêntricos! Começou o frio e já sentimos falta do sol e do calor. Parece que o frio e a falta da luz nos levam a sentimentos depressivos, como se estivesse faltando vida. Esta estação do ano nos deixa apáticos, com vontade fazer coisas que nos permitam ficar aconchegados, quietos. Por outro lado, no outro hemisfério, começa o verão. Num único momento dois aspectos tão diferentes de um mesmo planeta. Um momento único. Uns sentiremos falta de mais sol, outros reclamarão do sol excessivamente quente. Isto me lembra da dualidade da vida. Nunca nada é definitivo nem para mais nem para menos. Tudo tem um ponto de equilíbrio, de harmonia. Tudo se sucede com ganhos e perdas, com emoções mais ou menos intensas, mas com força. No mesmo momento em que estamos felizes, nos preocupamos por alguma tristeza que possa vir. Uma palavra que nos faz sentir alegria, quando dita em uma outra oportunidade nos causa tristeza. Amamos e temos medo de perder a pessoa amada, mas ao terminar o relacionamento queremos nos apaixonar outra vez. Cobramos que todos tenham um comportamento exemplar, mas geralmente não se olha para o mesmo em nós. Alguns ditam normas, mas não as respeitam; outros passam o tempo todo dando lições de vida e de moral, mas não cuidam da própria. A vida é assim, humanamente linda, mesmo que não se compreenda muito o porquê disto. E ao mesmo tempo em que se espera de nós o mesmo que nós esperamos dos outros, todos sentimos amor e ódio, ao final estes são apenas expressões da mesma energia em sentido oposto; alegria e tristeza, coragem e temeridade. Então façamos como o girassol: sigamos apenas o sol, sua luz, seu calor. E deixemos que a noite que naturalmente chega sempre e tem o seu poder ativo, nos receba e acalante até o sol chegar de novo, no novo dia. O Sol representa o positivo, o bom, sem esquecer que o sofrimento também é bom quando aprendemos com ele alguma lição. O Universo sempre encontra um caminho para nos dar a lição que precisamos e para sair sempre e cada vez melhores delas, assim, o inimigo pode ser nosso melhor amigo ou uma experiência que parecia tão ruim em princípio mostrou-se positiva e satisfatória no final. A vida precisa deste delicado e tênue equilíbrio. Somos uno e ao mesmo tempo fazemos parte do Todo. Cada um de nós é individual, isto é, não nos dividimos, mas queremos encontrar alguém para dividir a vida! Ah, como é bom ser humano é viver esta dualidade de ser e não ser ou não saber o que se é. Então simplifiquemos tudo sendo apenas girassóis: sigamos o Sol e esperemos apenas pelo melhor! Com amor da amiga Rakel Possi

ANJO CABALÍSTICO
CAHETHEL     Deus adorável
Coro dos Anjos – Anjo Metatron
Expulsa os espíritos negativos; abençoa os campos e a colheita. Abre os caminhos para as benções Divinas. O Gênio contrário induz à produção de agrotóxicos e produtos nocivos à agricultura.
Salmo 94 vers 6: Vinde adoremos e postremo-nos e dobremos nossos joelhos diante ao Senhor que nos criou. Rezar entre 2:20h e 2:40h acendendo vela rosa e incenso de ervas.

SONHOS
CAIPIRA:
ver um: tranqüilidade na vida; conversar com um caipira: terá boas notícias; ser familiar de caipiras: você está com boas companhias; ser caipira: dificuldades a vista.

NUMEROLOGIA
  O número do dia
07 de junho de 2011  > 7+6+2+1+1= 17/8
NÚMERO 8: Dia bem prático em que o que for relacionado com dinheiro e bens materiais será muito bem resolvido. Contratos, negócios, compras e vendas estão beneficiados. A mente estará mais alerta às boas oportunidades. 
Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT  A carta do dia
ÁS DE OUROS:  A moeda anunciando a segurança e prosperidade que o dinheiro e os bens podem nos ajudar a conseguir. Mesmo frente a situações difíceis teremos sorte para resolvê-las. A riqueza desejada pode estar presente nestes dias, porém caso não se esteja bem emocionalmente temos que tomar cuidado com envolvimento com pessoas desonestas e/ou corruptas e com o mau uso do dinheiro. Evitar gastos emocionais, impulsivos, para prover que se tem poder. A imagem pertence ao Phoenix Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Irradiar o Amor e não personalizá-lo é o que o Universo nos ensina. Agindo desta forma podemos viver melhor e mais serenamente esta encarnação sem contrair mais carma. Amar a todos indistintamente sem julgamentos.

MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa       Incenso: rosas    Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS 
– Observe mais a natureza. Se quiser receber coisas boas, dinheiro, saúde, faça como ela: doe-se! Dedique um tempo do seu dia para as pessoas que precisam de ajuda; cuide de plantas e animais, lembre que eles não podem cuidar de si mesmos ainda, procurar a comida, pegar água. Seja mais autêntico! Assim o Universo lhe retribuirá em forma de amor, ou seja, trazendo o que precisa!
– Na vida prática faça esta magia simples mais muito poderosa: escreva num papel seu pedido com o seu nome e coloque-o numa caixinha. Diariamente por 21 dias coloque uma moeda de maior valor na caixinha. Ao completarem os dias compre algo com este dinheiro e doe para quem precisa. Mas tem que ser exato esse valor! E aguarde o retorno!
– Vista-se de rosa, ofereça rosas, acenda velas desta cor. Crie uma atmosfera de amor ao seu redor e faça a vida vibrar amorosamente! Nada é mais verdadeiro do que o amor! Tudo o que ele traz se multiplica e gera mais amor.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi