BUSCANDO ENCONTRAR SUA CARA METADE?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 11 a 17 de abril: M.S.C.M. – Palmas- TO – Brasil
De
18 a 25 de abril: S.M.V. – Belo Horizonte – MG – Brasil
De
26 de abril a 02 de maio: R.T. de M. – Rosario- SF – Argentina

         LUA NOVA 

 
Hola amigos!
Todos nós buscamos a felicidade. Queremos ser felizes, mesmo que não saibamos bem como; vamos atrás da satisfação da nossa vontade e procuramos pessoas, uma ou várias, um grupo; objetos para amar; atividades para fazer; estudos, em fim, buscamos companhia. Estando só desejamos encontrar algo ou alguém que possa preencher nosso vazio. E podemos encontrar, claro! Mas se não tivermos resolvido bem a nossa própria existência, estaremos acompanhados e continuaremos sentindo-nos sozinhos. A felicidade que buscamos nos outros precisamos encontrá-la primeiro em nós mesmos. Tentemos compreender a solidão: a dor que se sente no coração pode ser um sintoma de que há algo mais pesado do apenas solidão. Trazemos tantas coisas do passado, do atual e do de encarnações anteriores. São coisas inacabadas; muitas vezes, nem sequer bem compreendidas e pensamos que apenas encontrar alguém para compartilhar de tudo isto pode ser o caminho para resolver o estado de angústia e ansiedade gerado pela procura da outra parte de nós. Estar só não é a mesma coisa que estar em solidão. O estar só pode ser uma escolha, a solidão é um sentimento. Nada pode encobrir o fato de que a solidão existe, mas podemos procurar caminhos pelos que iremos até encontrar o ponto de equilíbrio entre a escolha de estar só e o convivio com outro apenas pelo medo de ficar só. Temos medo daquilo que não se conhece, que se torna assustador e ameaçador. Vejam que geralmente não se pensa o que é a solidão. Usamos conceitos que outros já definiram: dize-se que ela nos torna frios, que envelhece, que deixa as pessoas amargas; tudo bem assustador. E assim a mente já a catalogou: a solidão é ruim. Mas como sabé-lo se nem sequer nos damos o direito de sentí-la? É necessário ficar só para saber como é. E ficar sozinho é contra o instinto gregário humano. Então busquemos a companhía, não para fugir da solidão, mas para compartilhar do amor, amar e ser amado, compartir dos momentos alegres e dos não tanto assim, rir juntos, conversar… Façamos da solidão apenas uma palavra; saia em busca do amor que quer, entre no processo do amor, transforme esse estado solitário em criatividade, aprenda a ser independente, mesmo quando acompanhado, e sinta que sua mente cria resistência a sentir a solidão com felicidade por que sabe que este é o caminho para encontrar as respostas interiores e crescer. Talvez a solidão que sente lhe abra as portas para o encontro de outro ser, solitário também, que está a procura da sua outra metade. Não lhe digo para sair da solidão, só por sair, mas enfrente-a e conscienteize-se que somente abrindo espaços em seu coração outro pode entrar e preenché-los. Seja o amor que deseja! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LELAHEL    Deus purificador
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Anjo que cura e abençoa com fama e fortuna. O Gênio contrário influencia os ambiciosos e desonestos.
Salmo 9 vers 11Cantai louvores ao Senhor que habita em Sião, anunciai entre os povos os seus feitos. 
Rezar entre 1:40h e 2:00h acendendo uma vela violeta e incenso de hortelã.  

TAROT  A CARTA DO DIA
A JUSTIÇA: Esta carta que traz o desenho simbólico da justiça balançando os pratos da balança anuncia a chegada do momento de se fazer um balanço e pesar o que estamos fazendo e o que estamos omitindo. É um dia para aprender com as experiências do passado.  Devemos ponderar as condições pelas que estamos passando no presente e chegar a o equilibro superando os erros do passado. Para isto a espada deve ser usada como o instrumento para separar o que serve ainda para nós e o que já está obsoleto. A figura corresponde ao Tarot Psíquico.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM
RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA. BOA SORTE!

NUMEROLOGIA  O número do dia
05 de junho de 2011  > 5+6+2+1+1= 15/6

NÚMERO 6: A energia numérica de hoje nos indica um dia bom para cuidar da casa, oferecer uma comida especial, tal vez, à família ou visitar a quem amamos e há tanto tempo não vemos. Usemos o tempo também para cuidar da nossa beleza e mimar-nos bastante! Bom dia para cuidar do jardim. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
LANTEJOULA:
em qualquer situação indica um período de alegrias que se aproxima.  
Veja mais em
SONHOS

DICAS DE METAFÍSICA
– Se estiver sentindo-se deprimido rodeense de objetos dourados e rosa. Vista-se com roupas desta cor. Use óleo essencial de jasmim e essência desta flor em seus perfumeiros.
– Ao perceber que está se sentindo cansado ou é indisciplinado use a cor azul royal. Acenda velas desta cor perto de você e use roupas também. Aprenda a treinar a disciplina, estabeleça pequenas metas e vá aumentando-as na medida em que conseguir realizá-las.
– Ascensionar é o caminho natural da vida. Em algum momento das encarnações (ou da vida) caímos, agora temos que nos levantar. Todos ascensionaremos um dia. Para fazê-lo mais rápido, usemos o perdão que nos livra das correntes energéticas negativas.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é AZUL
Mestre Ascensionado: EL MORYA 
Complemento Divino: Mestra MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES (foto)
Complemento Divino: AMAZONA
Quando nos conectamos com o poder do Raio Azul dentro de nós despertamos novamente a fé adormecida ao longo de anos e anos de treinamento negativo para pensar que Deus é algo externo, mas na verdade, Ele está em nós e nós Nele, e Sua força é materializada através do nossa força no dia a dia da vida. 
MANTRA: EU SOU MINHA ENERGIA SEM LIMITES. EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES. EU SOU!
Vela: AZUL FORTE Incenso: JASMIM    Pedra: DIAMANTE, LÁPIS-LÁZULI, ZAFIRO AZUL. 
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi