ATÉ VÊNUS, TÃO BONITA, INVEJAVA O AMOR VERDADEIRO!

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 19 a 26 de março: C.M.M. – Belo Horizonte – MG – Brasil
De
27 a 02 de abril: P.P.S. – CURITIBA – PR – Brasil
De
03 a 10 de abril: N.V.B. – ITABAIANA – SE – Brasil

      LUA NOVA
Até 14:10h de amanhã

Olá, meus amigos!
Dizem que Vênus representa o amor, será somente isso? Vejamos! Os Deuses também amam, ou pelo menos é isto que a mitologia nos diz. E parece que todos eles também passaram pelos mesmos problemas que nos, terráqueos, passamos. De Juno a Hera e Vênus, esta última tão bonita e com tanta inveja de uma jovem mortal, Psique, surge uma das bonitas lendas. Porque será que uma Rainha dos Deuses, poderosamente bela, invejaria uma pobre mortal? É verdade que não era uma mortal qualquer: era Psique. Psique representa o reflexo de si mesma. E ela era muito, mas muito bonita, porque sua alma era bonita. Uma beleza total, como Jung define a psique: a totalidade da alma, do espírito. Vênus por sua parte era a própria beleza de rosto, cabelo, corpo perfeitos. A mais bela de todas as Deusas. Não obstante, Psique conseguia escurecer tanta beleza. A Deusa ficou com inveja e quis se vingar pela beleza que a outra tinha e precisava fazê-la sofrer. Então mandou seu filho Eros (Cupido) feri-la com a seta para que ninguém a amasse. Mas o destino tinha lhe preparado uma armadilha, e ele mesmo caiu na vingança da mãe. Cupido e Psique se apaixonaram. Um claro exemplo de que a vingança não compensa! É incrível! Mas isto se repete em nossos dias. Ainda há pessoas que não se valorizam e não se estimam, e em vez de ressaltar o que tem de melhor preferem invejar os outros. Vênus se comportou assim também: Psique dá medo: é o interno, o desconhecido. Psique ainda desperta inveja: pessoas muito bem resolvidas são alvo de críticas, de inveja. A inveja é uma energia mal canalizada que nunca leva a nada positivo. O que invejamos é o que falta em nós, e a vingança é a vontade de condenar a quem possui o que para nós está em falta. Muitos preferem invejar em vez de trabalharem seus defeitos. Enfrente Psique, veja seus defeitos. Quanto mais achar que são os outros que tem defeitos, mas eles estão presentes em você mesmo! Críticas só mostram o nosso modo de ver a vida. Se você acha que só você está certo, como Vênus que queria ser a única em beleza, mostra apenas sua fraqueza e seu orgulho que não lhe permitem reconhecer que sua beleza é apenas externa, mas que por dentro… Quanta coisa precisa mudar! Seja forte como Psique, bela como as duas, e apaixone-se pela vida.  Pela sua vida, e deixe todo mundo viver em paz! Sem invejas nem vinganças! Com amor, da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA  O número do dia
4 de maio de 2011  > 4+5+2+1+1= 13/4
NÚMERO 4: Alguma tensão nas relações diárias e atrasos nos negócios podem estar presentes neste dia. Seja cordial e atencioso com todos para que tudo transcorra com mais harmonia e tenha paciência. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
REI DE TAÇAS: Esta carta traz a mensagem do amor humano. O rei de copas fala com emoção o que deve ser dito, comunica sua vontade ao mundo que se tornou frio e racional demais, de um modo calmo e agradável. Neste dia deixe que a intuição fale através do seu coração, escute mais os seus sentimentos. Não valorize tanto a razão. Lembre que o coração tem razões que a própria razão desconhece. Permita-se sentir o mundo ao seu redor e não se deixe envolver pela frieza e o pessimismo de muitos. Re-avalie seus pontos de vista e a maneira de se comunicar com os mais próximos, principalmente. Use palavras suaves, porém claras e firmes para expor o que pensa. A figura corresponde ao Golden Tarot

ANJO CAB
ALÍSTICO
ARIEL  Deus revelador
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael
Ajuda na revelação de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos. O Gênio contrário causa problemas espirituais.
Salmo 145, vers. 09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras, entre as 15:00 h e 15:20 h. Acenda uma vela rosa e incenso de mirra.

 SONHOS
RETRATO: ver um retrato de mulher: momento de insatisfação; ver o próprio retrato: vida longa; o retrato de um homem: desejo de realizações. 
 Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é BRANCO
MESTRE  ASCENSO SERAPIS BEY (foto – Templo de Luxor)
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE (foto)
Complemento Divino: ASTREA
Quando algum pensamento ou sentimento negativo ou perturbador surgir ele deve ser combatido antes de criar de por si um momentum de energia que se tornaria destrutiva para nos mesmos. Ao se descobrir este sentimento expulsá-lo energicamente invocando o nome da Poderosa Presença EU SOU e o mantra deste raio. Devemos reconhecer que não há personalidades agindo, mas somente Deus em ação presente em toda parte. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO EU SOU E DO RAIO BRANCO ILUMINANDO E FAZENDO ASCENDER MINHA VIDA. EU SOU! 
Vela: branca  Incenso: lírios  Pedra: quartzo branco.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Se estiver sentindo-se mal mentalmente prepare um banho com sete rosas brancas e um punhado de sementes de papoula. Deixe ferver cinco minutos, espere amornar, coe e tome banho da cabeça aos pés. Faça antes de deitar.
– Para encontrar a solução para algo difícil acenda uma vela branca em cada canto da sua casa e na porta de entrada coloque um papel com o pedido e uma vela encima. Ao terminar de queimar recolha o que sobrou e leve a um jardim limpo e florido.
– Se quer paz acenda uma vela branca e uma violeta durante sete dias para que sua mente se acalme. Semeie paz. Pessoas que se deixam levar pelos caminhos da escuridão criticando, falando mal dos outros, achando sempre que eles estão certos e mais ninguém, não podem ter paz. Comece amando a todos e viverá muito mais feliz e com saúde. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 072 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 072 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707