O QUE NOS LEVA A ENTREGAR A ALMA À PESSOA ERRADA?

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 19 a 26 de março: C.M.M. – Belo Horizonte – MG – Brasil
De
27 a 02 de abril: P.P.S. – CURITIBA – PR – Brasil
De
03 a 10 de abril: N.V.B. – ITABAIANA – SE – Brasil

             Quarto Minguante

Olá amigos!
O que acontece quando você pega sua alma e a entrega a outra pessoa? Geralmente é a mulher que o faz e não porque ela seja mais bonzinha, mas porque foi instruida desde pequena a não ter vontade própria, a precisar de alguém sobre ela que pudesse orientá-la e cuidá-la. Claro que com o passar dos anos, o inconsciente se fortalece, vá vivenciando suas experiências e isto se sobrepõe aos ensinamentos passados, também inconscientemente, da fraqueza feminina e aprendemos a conviver e a relacionarmos com o sexo oposto visando um bom relacionamento. O problema surge quando por alguma razão não se amadurece de acordo com a idade e a menina se torna uma moça sem vínculos positivos com a figura paterna (que pode ser um avô, um tio, um professor) que lhe passa conceitos bons e, tornando-se uma mulher adulta, procura um homem que lhe ofereça a segurança que não tem. Porém, não estando bem psiquicamente se entrega, de alma, ao primeiro que encontra. A alma não tem olhos reais, portanto se engana na sua escolha, e o sabe certamente, mas insiste porque é muito mais fácil permanecer sendo vítima da vida do que assumir o seu comando. Por outro lado um homem amadurecido não aceita este tipo de relação tão imatura, assim, sobra algum homem que também é imaturo e juntos, evidentemente, terão uma vida próxima ao desastre. A vida não progride deste modo e ambos reclamam, mas permanecem juntos porque não sabem viver a vida de outro modo. Até que, como nos contos de fada, aparece uma bruxa e uma madrinha-fada. Se enfrentar a bruxa estará pronta para receber as benções da fada. Que tipo de relação você tem? Vive queixando-se sempre do seu companheiro(a)? Quer viver bem ou continuar tampando o sol com a peneira, enganando-se, e continuar numa relação sem futuro promissor? A vida nos coloca sempre frente a situações que podemos resolver, basta querer. E no momento que decidimos pelo sim,  as pessoas certas aparecem. Cuidado com quem entrega sua alma, pode não ter retorno! Em vez de reclamar do marido ou da esposa pense por que procurou esta pessoa para se apaixonar e casar? A escolha, por mais chato que seja, é sempre nossa. Mas sempre, também, é tempo de amadurecer, crescer e se libertar para ir em busca da sua felicidade, primeiro seja feliz com você mesmo/a e certamente conseguirá ser feliz com outra pessoa. Cuide bem da sua alma! Tem muitos lobos por aí esperando que você a jogue fora! Construa sua vida com amor. Da amiga que os ama Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO 
REHAEL Deus que acolhe os pecadores 
Coro das Potencias – Príncipe Kamael, 
Ajuda na cura das doenças e favorece a vida longa. Deve ser invocado pelos pais para terem o respeito dos filhos e para eles se tornarem obedientes. O GÊNIO CONTRÁRIO É MUITO PERIGOSO, INFLUENCIA OS PEDÓFILOS, OS INFANTICIDAS E OS ASSASSINOS DOS PAIS.
Salmo 29, vers. 13, Senhor, Meu Deus, direi para sempre os seus louvores, rezado entre as 12:40h e 13:00 h. com vela rosa e incenso de verbena. 

SONHOS
ESPADA
: empunhar uma espada: desejo sexual; usar uma: êxito chegando; ver uma espada: traições; quebrar uma espada: vitórias; ver espada na bainha: tem muita capacidade; ver luta com espada: aventuras agradáveis; ser ferido com espada: doença passageira. Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA  O número do dia
27 de abril de 2011  > 2+7+4+2+1+1= 17/8
NÚMERO 8: O número dos bens materiais e das posses. Cuidar do dinheiro e do que com ele se faz é o que espera para hoje. Ter muito cuidado com o que se promete hoje porque a cobrança virá rapidamente em caso de não cumprimento. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia  
DOIS DE TAÇAS: Uma carta que une: pode ser no amor com relacionamento duradouro ou definitivo ou na amizade ou outro tipo de sociedade. Aproxima pessoas que podem trabalhar juntas ou se ajudarem para desenvolver alguma tarefa. Também pode despertar as diferenças com a intenção de se levantar um consenso. Há um chamado para se restabelecer a paz em todas as situações. Se estivermos em momentos negativos, esta carta pode indicar rupturas, dissoluções, términos de sociedades. Cuidado para não criar intrigas ou situações embaraçosas com mexericos que depois terá que provar. A carta corresponde ao Golden Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL     
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE   
Complemento Divino: ASTRÉA
Estamos ainda sob a vibração Pascal recebendo os raios da Ressurreição de Cristo. Permaneçamos abertos de mente e coração para sintonizar esta poderosa energia de regeneração total da nossa vida.
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!
Vela: branca      Incenso: rosas brancas     Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca

DICAS MÁGICAS
– Use toda a sua força para transformar a sua vida, ela está em cada um de nós e deve ser ativada. Se estiver se sentindo cansado, sem forças, use dos poderes das pedras e cores. Use uma granada (pequena) abaixo da cintura, pode ser no bolso da calça ou encima do chacra da base, na base da coluna vertebral. Deixe apenas cinco minutos.
– Prepare uma garrafa com água mineral e envolva-a com papel celofane laranja. Deixe ao sol por três horas, do meio dia às quinze horas. Tome somente três copos por dia. Evite a cor vermelho porque deixa as pessoas nervosas e agitadas e no fim, extenuadas.
– Apaixone-se pela vida. Cada um tem a vida que faz! Se estiver tudo parado, está faltando paixão! Tenha ideais, metas. Acenda velas vermelhas e deixe que elas lhe passem alegria e força. 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 014 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 014 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem