SÓ CINCO MINUTOS DIÁRIOS PARA MUDAR A VIDA!

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 19 a 26 de março: C.M.M. – Belo Horizonte – MG – Brasil
De
27 a 02 de abril: P.P.S. – CURITIBA – PR – Brasil
De
03 a 10 de abril: N.V.B. – ITABAIANA – SE – Brasil

Quarto Crescente

 

Olá meus amigos!
Você tem a sensação, algumas vezes, de que está vivendo a vida de outra pessoa? De alguém que não conhece? Isto acontece porque sua própria vida perdeu, ou nunca teve, o sentido, a direção. É um sentimento muito ruim e penso que em algum momento muitos de nós já o sentimos! Para isto não acontecer é necessário que se saiba o que se quer na vida e ir nesta direção. A vida é uma totalidade de ações e realizações. Temos que encontrar um significado para nossos passos diários, uma direção a seguir. É quase certo que nos depararemos com obstáculos porque é natural que eles surjam, são eles que nos fortaleceram ao longo do caminho. Resolvê-los e ultrapassá-los é um treino que nos leva ao encontro das nossas forças internas. O processo de crescer e viver pode ser mais demorado e traumático para uns do que para outros, mas certamente será sempre muito importante e todos deveremos passar por ele. É bom lembrar sempre qual é o verdadeiro significado da vida para nós, perceber qual é a nossa realidade e colocar nossos desejos e forças trabalhando em conjunto. A vida deve ter um propósito. Você sabe qual é o seu? Muitas pessoas se sentem frustradas e não sabem que é justamente porque ainda não definiram isto: o propósito. Ele age como se fosse a nossa direção. Se não se sabe o que se quer não se pode ir em sua direção. O propósito de vida pode ser o destino final. Estabelecê-lo e traçar metas para atingi-lo é o caminho que se deve percorrer. Diariamente podemos dedicar um tempo a alimentar este propósito; alguns minutos diários de meditação focada na realização dos mesmos será um passo enorme para mantê-lo desperto em nós. A mente trabalha a nosso favor quando meditamos. Cinco minutos diários é tudo o que se precisa para mudar a vida. Ou para voltar a ter sua própria vida! Faça algo por você! Não abandone suas idéias e desejos, não desista deles só porque são difíceis ou demorados. Muita gente não consegue o que quer porque não espera o tempo certo. Perdem a vontade, o interesse. Não se sentem motivados a lutar pelo que se propuseram porque não mentalizam diariamente o que desejam. Para produzir o resultado desejado a dedicação e  perseverança são fundamentais. Se algo não sai como esperado, repita tantas vezes quantas sejam necessárias, mas não abandone! Então um dia, como se o tempo não tivesse passado, o resultado é atingido. Você está vivendo sua própria vida! Já não é mais a vida de outrem, mas a sua vida! Vale a pena ser persistente! Vale a pena ser perseverante! Você tem força, use-a a seu favor! Não se entregue ao desânimo, enxergue e sinta em você o lutador que você é! Vamos! Levanta-te e anda! Você pode transformar sua vida num grande milagre de sucesso e alegria! Faça sua vida, viva sua vida! Da amiga que os ama Rakel Possi

NUMEROLOGIA – O número do dia
16 de abril de 2011 >1+6+4+2+1=1= 15/6
NÚMERO 6Bom dia para aproveitá-lo cuidando da casa e de nós mesmo. Um dia especial para quem mexe com plantas e beleza. Vênus nos ajuda, mas nem tudo serão rosas porque podem surgir problemas causados por pessoas frustradas no amor. Cuidado com o que se fala.
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS

CAFÉ: amargo: rompimento com amigos; muito doce: orgulho e arrogância; café no ponto: surpresas boas; colher café: sorte no jogo; moer café: prepare-se para uma viagem; mulher sonhando que está fazendo café: amarguras no amor. Veja mais em SONHOS

ANJO CABALÍSTICO
IMAMIAH Deus acima de todas as coisas 
Coro dos Principados, cujo Príncipe é Haniel

Ajuda a combater os inimigos e a humilhá-los; favorece as viagens. O Gênio contrário domina o orgulho, as mentiras e a maldade. Influencia os homens machões, grosseiros e brigões. 
Salmo 7 vers. 17 Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo entre as 17:00 h e 17:20 h. Acender vela branca e incenso de rosas.

TAROT A carta do dia
A MORTE: Esta carta representa as transformações que se apresentam na vida e que trazem modificações na rotina. Ela não representa a morte física. Estas mudanças são cíclicas, elas se repetem de tempos em tempos e mostram reviravoltas que no fim, mesmo com sofrimento, se mostram positivas. Este arcano traz libertação através da dor. Neste período podem surgir mudanças de cidade, ou de casa. É um momento para se aprender a libertar das coisas supérfluas o que pode acontecer através de perdas. Se não acompanhar este tempo pode-se se sentir depressão, tristeza e fracasso. A carta corresponde ao Tarot Místico.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Fazer a oração de Perdão funciona para quem a faz, não para quem a recebe como muitas pessoas acreditam. A liberdade se conseguirá (novamente) com muito trabalho. O perdão exige desprendimento e esforço, atributos do Raio Azul da Vontade, e dedicação, qualidade do Raio Rubi. Juntos formam o violeta magnífico da transmutação. Ao trabalho, irmãos! Perdoemos!
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás   Incenso: violeta, lavanda    Pedra: ametista
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS COM OS SERES DA TERRA

– Para acabar com seus problemas escreva num papel branco o que não quer mais. Desenhe um triângulo com a ponta para cima, olhando desde você, num papel branco e com lápis. Acenda três velas brancas, uma em cada ponta. Coloque no centro dele o papel escrito e um cristal branco por cima. Quase no fim das velas queimarem, queime o papel e assopre as cinzas ar, de noite. Enterre o cristal para que os elementais da terra transmutem a energia negativa.  Obs.: Cuidado com o fogo, pode queimar o papel antes. Acenda num mármore, pedra ou no chão limpo.
– Prepare uma água de limpeza com um litro de água, 21 gotas de cânfora e sete galinhos de alecrim. Passe por todos os aposentos quando sentir necessidade ou, ao menos, a cada sete dias.
– Os seres elementais da terra nos ajudam nas coisas do dia a dia. Coisas terrenas como dinheiro e emprego. Use sempre algo da terra: uma pedra, um cristal, e dedique-os a eles para o protejam.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.