TIGELAS E PANELAS GASTAS; PAPÉIS E MAIS PAPÉIS…

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 19 a 26 de março: C.M.M. – Belo Horizonte – MG – Brasil
De
27 a 02 de abril: P.P.S. – CURITIBA – PR – Brasil
De
03 a 10 de abril: N.V.B. – ITABAIANA – SE – Brasil

Quarto Crescente
Lua vazia de 17:50h à 4:00h de amanhã

Olá, meus amigos!
Ah como é difícil se desapegar das coisas! Guardamos, armazenamos, juntamos objetos e sentimentos. Muitos têm o hábito de guardar restos de tecidos, parafusos, lã, papéis e mais papéis, tudo como se fosse ser usado um dia. Roupas que talvez nunca mais estejam na moda ou entrem no corpo amadurecido de quem as guarda. Tigelas e panelas gastas de tanto uso! Lembro de uma história muito legal que nos ensina a lição do desapego. Uma vez um senhor foi subir num ônibus, mas um dos seus sapatos ficou preso num dos degraus e caiu no chão. O ônibus fechou a porta rapidamente e ele ficou olhando para o sapato caído pela janela. Então sentou-se, retirou o outro sapato do pé e abrindo o vidro do ônibus o jogou também na rua. Um rapaz que assistiu à cena se aproximou e disse: O senhor jogou seu outro sapato! Por quê? Então o senhor respondeu: Um sapato jogado na rua não serviria para ninguém, um só para mim também não serve, então pensei que talvez alguém que precise de sapatos os encontre e então terá o par. Os sapatos poderão ser úteis para mais alguém. Para que guardar algo que já não tem utilidade para mim? O rapaz fez cara de quem não tinha entendido e sentou-se novamente em seu lugar. Certamente com o passar do tempo ele deve ter compreendido a lição. E você? Entendeu? Para que ficar guardando o que já não serve? Para que querer prender pessoas ao nosso lado quando já não há mais amor, ou amizade? Para que nos prender ao que já não serve? Desapeguem-se! Tudo na vida é transitório, tudo passa: as dores, os amores, as tristezas. Passa também a moda, os aparelhos se aperfeiçoam, se amoldam à nova era. E se nos não abrirmos o coração e deixar ir, partir, estaremos juntando coisas e sentimentos que nada de novo têm. A quem parte porque quer: boa sorte! A quem temos que deixar partir: boa sorte! A todos os que fizeram parte da nossa vida: boa sorte! E que os ventos nos tragam sapatos novos! Da sua amiga, com amor, Rakel Possi.

SONHOS
INVERNO
: sonhar com inverno no inverno: problemas; sonhar com inverno numa outra estação do ano: receberá notícias boas de pessoa convalescente.
Veja mais em
SONHOS

ANJO CABALÍSTICO

SÉHEIAH Deus que cura os doentes
Protege das enfermidades, dos trovões e das quedas de edifícios. Favorece a saúde e vida longa. Gênio contrário: domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente.
Salmo 70, vers.: 13:  Ó, Deus não te alongues de mim, apressa-te em socorrer-me. Rezar de 9:00h a 9:20h. com incenso de olibano e vela verde.

NUMEROLOGIA O número do dia
15 de abril de 2011 – 1+5+4+2+1+1= 14/5
NÚMERO 5Esta energia traz muita movimentação, mas não garante sucesso nem resultados concretos. Dia bom para fazer mudanças de casa e dentro de casa: mover móveis, alterar a decoração. Bom também para encontrar pessoas alegres e para passar momentos sem muito compromisso. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI-DOURADO
MESTRA ASCENSA   NADA
Arcanjo  URIEL   
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
O Elohin Tranqüilitas é o Elohin da Paz. Quando meditamos com o coração em Paz conseguimos materializar o que precisamos, mas quando o fazemos intranqüilos damos poder às causas externa sobre nós e não realizamos nossos desejos. Por isto devemos ter sempre paz, não dar ouvidos aos de fora e não nos intrometermos na vida alheia.
MANTRA: EU SOU A FORÇA E SERENIDADE EM MIM. EU SOU!
Vela: vermelha.   Incenso: rosas.  Pedra: rodonita, rodocrosita, rubi.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Purifiquemos a casa e o local de trabalho lavando o chão e as paredes com chá de erva doce. Acender nas portas incenso de canela e erva doce e colocar uma vela de mel no caixa, se for comercio, ou na porta de entrada da casa, isto atrai prosperidade.
– Use amarelo ou dourado para ativar o chacra do plexo solar, equilibrar as emoções e viver mais feliz. Em casa ponha flores dessa cor e velas perfumadas de mel e jasmim.
– Para ter mais energia usar cor vermelho rubi, mais escuro, e vermelho laranja caso queira se ter mais disposição e rapidez na execução dos trabalhos.  

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

TAROT  A carta do dia
DOIS DE TAÇAS:  O dia exige muito tato para harmonizar pessoas e situações e poder assim usufruir de tudo o de bom que esta carta anuncia.  Ao mesmo que há aproximação entre pessoas que podem trabalhar juntas ou se ajudarem para desenvolver alguma tarefa, também pode mostrar as diferenças com a intenção de se equilibrarem. Em caso da pessoa estar esta carta pode indicar rupturas, dissoluções, términos de sociedades. Muito cuidado com intrigas ou situações embaraçosas. Não fale demais para não criar problemas.  A figura corresponde al Morgan Green Tarot.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 014 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 014 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem