ENCONTRAR A VERDADEIRA LIBERDADE É UM TRABALHO DIÁRIO

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 24 de fevereiro a 02 de março: A.C.O.R. São Paulo – SP – BRASIL
De 04 a 11 de março: L.R.L.D. – Juguariuna – SP – BRASIL
De 12 a 18 de março: M.R. de S. – Buenos Aires – B.A. – Argentina


                          Lua Nova

 

 Olá, meus amigos!
Creio que todos estamos aqui, nesta nossa passagem pela Terra, a procura da nossa liberdade. Muitas pessoas acreditam que são completamente livres que nada nem ninguém os prendem. Pode ser. Nada nem ninguém a não ser eles mesmos, os prendem. As correntes às que nos prendemos inconscientemente são criadas em nossa própria mente. É nela que se esconde nosso inimigo, muitas vezes  influenciando-nos por toda a vida. A menos que tenhamos coragem e os exorcizemos da nossa mente! A liberdade dá trabalho! Às vezes guardamos pensamentos e conceitos que atrapalham o bom funcionamento dos relacionamentos. São os preconceitos. Quando eles entram em ação tudo fica corrompido. Descobrir os preconceitos é complicado. Alguns são muito comuns e todo mundo lembra: preconceito racial, cultural, religioso. Mas existem ainda outros muito mais poderosos em nós: os preconceitos que nos são passados pela família. E aqui cada um tem os seus! Para se alcançar a liberdade e necessário acabar com eles. Não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Preconceitos são idéias preconcebidas a respeito de algo ou de alguma situação que sempre estão longe da verdade e da realidade. Por eles vemos as coisas como desejamos, ou piores ou melhores; ou nos fundamentamos neles para julgar alguém. Sempre pelo nosso crivo, é claro! Se julgar já não é muito bom, imaginem fazê-lo com bases erradas! Preconceitos nos afastam de muitas pessoas e coisas boas. Uns não gostam de brancos, outros de gordos, outros de loiros, e por aí vai! A humanidade é uma só e quanto antes isto seja percebido e aceito poderemos co-construir um planeta de amor. A violência é fruto de fatores sociais dentre os quais um é o preconceito. A violência está globalizada porque os erros humanos também se globalizaram. O resultado desta globalização negativa baseada em preconceitos faz com que as pessoas, pode ser você ou eu, sejamos cada vez mais infelizes, sentindo-nos presos em nosso próprio inconsciente! Comecemos a libertar-nos abrindo a mente para lembranças da época boa da Terra, ou da própria vida, e deixemos os preconceitos de lado aceitando a todos como eles são, sem julgar e muito menos condenar segundo os ditames das nossas regras pessoais. Independente de toda dor, de toda tristeza, de toda surpresa pela violência inimaginável, construa-mos um Universo feliz de novo! Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

TAROT  A carta do dia
DOIS DE OUROS:  esta carta traz a mensagem de que tudo pode mudar se o desejar-mos e que trabalhemos com esta finalidade. De o primeiro passo e tenha consciência de que ao mudar uma coisa o resto mudará consequentemente. Assim, esteja consciente do que quer, aceite as mudanças. Esta é a carta da ousadia, da coragem. Atreva-se! Seja o agente transformador saindo da acomodação para o crescimento. Mude tudo o que deseje e tudo o que possa, lembrando que puder depende mais da vontade do que do trabalho concretamente. Se não estiver bem emocionalmente talvez não consiga ver o caminho para estas mudanças ou a sua necessidade, ou pior ainda, pode ser que pense que não é capaz de mudar. A carta corresponde ao Phoenix Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

NUMEROLOGIA O número do dia
08 de abril de 2011 – 8+4+2+1+1= 16/7
NÚMERO 7O número de hoje nos incentiva à procura de momentos de isolamento do barulho diário para que se possa meditar e refletir. Negócios e finanças não são beneficiadas hoje.
Veja mais em NUMEROLOGIA


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI-DOURADO
MESTRA ASCENSA   NADA
Arcanjo  URIEL   
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
Estar com a energia do Raio Rubi ativada significa que a qualquer momento podemos fazer contato com o nosso Mestre através do trabalho dedicado. Nosso coração se transforma numa taça na qual caem os raios do Mestre. O Raio Rubi é o encarregado da paixão e devoção que nos torna capazes e fortes para continuar a rotina diária de trabalhar em todos os sentidos, material e espiritual.
MANTRA: EU SOU A FORÇA E SERENIDADE EM MIM. EU SOU!
Vela: vermelha.   Incenso: rosas.  Pedra: rodonita, rodocrosita, rubi.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Escreva  com lápis vermelho num papel branco seus pedidos de prosperidade, coloque num prato. Por cima dele jogue terra de jardim, no meio acenda uma vela vermelha de sete dias (dedicada a Marte, para que promova rapidez no resultado dos pedidos). Deixe do lado um copo com água e um incenso acesso. Quando terminar a vela, leve tudo a um jardim limpo (retire do prato) e jogue por cima a água do copo. Leve o copo para casa, lave e guarde para outras vezes.  
– Tome um banho de sementes de girassol e erva doce fervidas em bastante água e com uma colherinha pequena de açúcar colocada na hora de tomar o banho. 
– Ilumine-se! Sorria sempre que puder, sorrir atrai sorte e alegria. Acenda velas douradas e perfumadas, crie uma aura de alegria ao seu redor.
SONHOS 
CABELEIREIRO: ir ao cabeleireiro para cortar o cabelo: atrasos e adiamentos nos planos; ser um cabeleireiro: perigo com traições; encontrar conhecidos no cabeleireiro: receberá convite para uma festa.
Veja mais em Sonhos         

ANJO CABALÍSTICO

PAHALIAH Deus redentor
Príncipe Tzapkiel Coro dos Tronos

Defende dos inimigos religiosos e encaminha os que têm vocação para a religião. O Gênio contrário domina o ateísmo, os libertinos e os renegados.
Salmo 119 vers 2Senhor, livra meu  nome dos lábios mentirosos e das línguas pérfidas. Rezar de 6:20h às 6:40h com vela branca e incenso de mel. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 053 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 053 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi