LUA CHEIA – DIA DE SAINT GERMAIN – DIA DOS ANJOS DA HUMANIDADE.

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 01 a 08 de fevereiro 2011:  E.C.P. – PRAIA GRANDE  –  SP-  BRASIL
De 09 a 16 de fevereiro: A.R.M.P.S. – PORTO – PORTUGAL
De 17 a 23 de fevereiro: R.A.T. – CHIBA-KEN – JAPÃO


                    LUA CHEIA
Às 18:10h

 
Olá amigos!
Creio que uma das coisas que mais atrapalham a prosperidade são as crenças de que não merecemos prosperar. Habitualmente pensamos que deve ser muito bom ter muito dinheiro, mas a prosperidade não é somente isso, dinheiro. Ser próspero é muito mais: é estar em sintonia com a abundancia Divina e fazer com que ela se manifeste em nossa vida. Assim, ser próspero significa ter tudo o que precisamos na hora em que precisamos. Porém, muitas pessoas acreditam que não são merecedoras desta abundancia. Pensam que são culpados pelos males do mundo e que enquanto uns sofrem outros não poderiam ser felizes. Quem pensa assim esquece que a uma Lei importante que funciona sempre: a Lei do Carma, ou do Merecimento. Se uns sofrem é porque talvez não façam o que devem nesta encarnação ou estão recuperando o carma de alguma anterior. Enquanto que se você tem prosperidade é porque deve estar cumprindo sua tarefa acertadamente como também pode estar recebendo benefícios que lhe correspondem por merecimento.  Prosperar é uma atitude, uma ação. E como tal depende do comando de alguém. No caso, de você mesmo! Perca o medo, mude suas crenças, tire as limitações e veja como é bom prosperar e poder fazer uso inteligente da sua prosperidade, talvez ajudando alguém, investindo em estudos, colaborando para a ecologia, e muito mais. Vamos! Acabe com esse medo e PROSPERE! Você merece! Da sua amiga Rakel Possi 

ANJO CABALÍSTICO
Anjo da humanidade
Anjo responsável pelo início do Ano Esotérico
Dotam as pessoas de grande força e magnetismo e faz com que eles tenham muito poder sobre os outros. São pessoas organizadas, responsáveis, que gostam de inventos, novas situações e desafios. Serão melhor sucedidos quando trabalharem em grupo. São pessoas de bom coração e compassivos. Gênio Contrário: Quando a pessoa se encontra sob o domínio do gênio contrário, ele se torna impulsivo, gostará de aventuras perigosas, será egoísta e violento consigo mesmo e com os demais.  Para combater o Gênio do mal usar incenso e vela como detalhado abaixo E fazer meditação para equilibrar os chacras.

– A hora de invocação é a hora do nascimento
 Vela violeta ou lilás. Incenso de alfazema. 
SALMO: Gênesis vers.3: E disse Deus: Haja Luz; e ouve Luz. 
e Êxodo, Cap.3 Vers.14:
E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU.

SONHOS
TAMBOR
: ver ou tocar um tambor: receberá notícias boas; rufar de tambores: êxito grande; tambor furado: fracassos.
Veja mais em
SONHOS

NUMEROLOGIA O número do dia
19 de março de 2011 – 1+9+3+2+1+1= 17/8
NÚMERO 8: Bom dia para tratar de negócios e do dinheiro que ele nos rende. Possibilidades de se fazer bons negócios. Este é um dia apropriado para fazer compras e lucras com promoções. Bom também para se ganhar presentes através do trabalho ou profissão. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Crystal Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
Mestre: SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohim: ARTURO
Complemente Divino: DIANA
DONS: PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.

Todos estamos presos a algo porque ninguém conhece profundamente e com certeza suas encarnações anteriores, mesmo que alguns se intitulem de Mestres e digam que sabem tudo a este respeito, são apenas mestres (assim com minúscula) porque pecam pela vaidade. Perdoar a todos, e levar este perdão para todos os momentos que já passamos nas diversas encarnações, nos liberta deste passado escuro e no coloca no caminho da ascensão. Um dia, então, seremos Mestres. 
MANTRA: EU SOU O PERDÃO PARA TODOS EM QUALQUER ÉPOCA DAS MINHAS ENCARNAÇÕES. 
Vela: violeta, lilás.    Incenso: lavanda, violeta.  Pedra: ametista.

DICAS MÁGICAS
– Esta noite olhe para a lua e faça pedidos. A lua estará mais perto da gente hoje.
– Coloque flores em homenagem a Saint Germain e acenda velas violeta para que o Mestre nos ilumine e assim possamos transmutar todo o carma negativo.
– Seja o perdão que deseja, leve paz a os lugares. Ouça antes de responder ou falar algo.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.