SER AUTÊNTICO é DIZER SIM à VIDA. SEJA AUTÊNTICO!

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 30 de dezembro a 07 de janeiro 2011:  S.G.C.- Bertioga- SP BRASIL 


 

QUARTO MINGUANTE

 

Olá, meus amigos!
Na vida sempre temos duas opções: o SIM e o NÃO. Algumas pessoas escolhem o sim para viver. Outras o não. Se escolhermos o primeiro teremos uma vida feliz, clara, luminosa, de sucesso. Se tudo isto é tão bom, por que será que tem gente que escolhe o não? A vida também tem sua história: há pessoas que para mostrarem algum tipo de poder criam uma fachada de algo que interiormente não são. Procuram viver a partir do não. É como se anunciassem: eu falo assim, digo isto, mas não sou assim, não acredito realmente no que digo. Vivem dos seus preconceitos. Estas pessoas são as que quando necessário viajam à deriva dos seus interesses pessoais e quando algo já não lhes serve mais querem esconder a sua origem, o que fizeram antes, como começaram tudo e começam a estipular valores fora do seu próprio contexto de mediocridade. Valores que internamente não possuem e que pensam poderem alcançar se disserem não aos que são mais do que eles. Quando se vive no não quer se igualar ao menos porque se sabe que ao mais é impossível. O conhecimento nos tira do não. É preciso ter coragem para sair do não, como diz Deepak Chopra o principal obstáculo para o crescimento e o falso idealismo. Os que seguem o caminho do não alimentam falsidades. Não fazem isto ou aquilo para não prejudicarem algo; não aceitam pessoas porque não querem determinada coisa, sempre o não a guiá-los!  O não gira em círculos não ascensionais, isto é, não cresce. O que a princípio dá uma impressão de poder: digo não quando quero e a quem quero, acaba afastando deles mesmos as pessoas de bem e os deixa sozinhos, no seu não, circulando apenas no sentido horizontal. Jung demonstra isto muito bem em seu sentido espiralado de encontrar o self, o Eu Interior. Estas pessoas se deixam chegar a situações que depois fica muito difícil desfazer. Escolher o sim é assumir que somos humanos, corajosos, que não precisamos nos desfazer do passado ou negá-lo ou querer encobri-lo porque nunca será conseguido, ele constitui a nossa história, nossa origem e quem não reverencia a sua ancestralidade vive na ilusão de uma vida luminosa, mas está na escuridão. A Luz é poderosa e sempre ilumina qualquer lugar em que estiver. Por isso não se engana a todos o tempo todo: a Verdade sempre aparece! Viver no não apenas atrasa esta Verdade, mas não tem como impedi-la.  Escolher o sim significa não ter que enganar ninguém, investir toda a nossa energia na vida e não nos meios para justificar o injustificável. Ser nós mesmos é o sim para a vida! Na vida só o verdadeiro permanece porque se apóia em bases sólidas. Escolha o sim e viva na Luz sem temer os que são mais do que você. Esforce-se para crescer porque o seu poder só é possível em seu universo, assim, com minúscula, e frente ao Universo ele é insignificante. Que o seu não não o afaste dos verdadeiramente grandes! Com amor, da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO

OMAEL – Deus paciente                      
Coro dos Domínios – Regente: Tzapkiel  

Nos livra dos desgostos, do desespero e das decepções. Nos faz fortes e pacientes. Cuida da vida animal e da reprodução das espécies. O Gênio contrário torna as pessoas hostis; as faz violentas e malvadas com os animais. 
Salmo70 Vers. 6  Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Rezar entre as 9:40 h e 10:00 h. com incenso de rosas e vela rosa forte.

SONHOS 
JOGO: participar ou ganhar em jogo: sorte; perder no jogo: traição; jogar num cassino: vida social intensa; jogos eletrônicos: prejuízos inesperados; assistir a jogos: desaparecem as preocupações. Veja mais em
SONHOS 

TAROT – A carta do dia
TRÊS DE OUROS: carta que indica un tempo de progressos no âmbito profissional trazendo a solução de problemas através das próprias capacidades e conhecimentos. O trabalho estará em destaque podendo receber ajuda de pessoas próximas com dinheiro e propostas de trabalho. Temos que ter cuidado com pessoas desonestas que chegarão tentando aproveitar-se do momento de sucesso e/ou propondo meios ilícitos para solucionar problemas.  A figura corresponde ao Tarot Phoenix. CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

NUMEROLOGIA O número do dia
31 de janeiro de 2011: 3+1+2+1+1= 8
NÚMERO 8: Bom dia para o dinheiro, a assinatura de contratos, compra e vendas e para o que exija mente lúcida e rápida. O carma pode pesar mais neste dia portanto, evitemos o contato com pessoas deshonestas e negativas.  Veja mais em
NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA    
Complemento Divino: MINERVA 
O oposto da Sabedoría Divina é a escuridão da Terra. Esta última tenta, através de meios como a ambição e a vaidade, levar os seres pelo caminho do egoísmo e do egocentrismo. Ao apegar-nos a valores terrenos materiais fazemos sobressair a soberba e a cobiça e elas são de fato nosso prejuízo espiritual. É muito fácil se deixar levar pela vaidade do poder, na vida espiritual vemos muito isto, mas é muito difícil sair dela. 
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada  Incenso: erva doce, macela.    
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para proteção do carro ou moto: escreva a placa do veículo num pedaço de folha de Espada de São Jorge, coloque-o dentro de um saquinho de tecido de algodão da cor do carro (moto). Deixe-o sempre dentro dele. Troque somente una vez por ano ou quando vender o veículo jogue-o em água corrente.
– Peça a todos os Deuses da Prosperidade para que nada lhe falte. Coloque um prato com sementes na cozinha e deixe até a lua crescente, então leve a um lugar aberto com pássaros.
– Estamos precisando de paz, ninguém duvida! Acenda uma vela amarela ou dourada de sete dias para que o planeta possa voltar a sua origem: a LUZ.

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707