O RELÓGIO MARCA AS HORAS, NÓS VIVEMOS NO TEMPO.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 30 de dezembro a 07 de janeiro 2011:  S.G.C.- Bertioga- SP BRASIL 


 

QUARTO MINGUANTE

 

Olá meus amigos!
Fala-se muito em viver o presente, o agora. O que é o presente? Temos a noção de tempo relacionado com algo ou do passado ou do futuro. O tempo em sí mesmo não existe. Não que seja uma ilusão não sentido literal da palavra, mas se confunde muito o sentido de tempo com o de horas. Assim são usadas expressões como não tenho tempo ou já são tantas horas, tenho pouco tempo. Tempo é algo que não tem fim, não é finito. O tempo é infinito porque ele faz parte do Universo. O tempo não para. As horas servem para medir uma parte do tempo, que aqui na Terra se chama hora e se usa o relógio para medi-lo. Mas na antiguidade, quando ainda não havia se idealizado e criado o instrumento relógio, o tempo se media pelo sol. Algumas pessoas se sintonizam tão bem com o tempo universal e o interno que não precisam usar relógio, o relógio interno lhes indica as horas e geralmente tudo acontece dentro do tempo que deveria acontecer. Por outro lado, existem pessoas que nem usando relógio são pontuais, caso em que o mesmo serve para mostrar status ou como mais um enfeite que se veste. E há outras ainda que vivem reclamando do tempo, com ou sem relógio! Viver o tempo presente tem a ver com a aceitação do passado como algo que já foi e o reconhecimento do futuro como algo que ainda não se conhece. A angústia do tempo, o medo da velhice ou da perda do mesmo, faz parte do nosso ego. De tudo o que podemos sentir externamente. A morte aceita o tempo terreno e gera medo. O passar da idade, as experiências mal vividas, as doenças que (acredita-se) a velhice traz, tudo isto faz parte do tempo da Terra. A vida reconhece e aceita o tempo universal. Para a vida não há passado nem futuro somente o presente. AGORA estou escrevendo e não interessa o que fiz cinco minutos atrás nem o que farei cinco minutos à frente. Não tenho como controlar o passado nem o futuro, e isto acontece com todos! Mas sei que si viver bem o presente e faço minhas tarefas com atenção posso construir um futuro mais claro. É assim a vida: paremos de olhar para o passado espelhando suas experiências no presente. Vivamos somente o momento, cada momento tem a sua importância. O passado só está presente na memória de quem o vive e com certeza esta pessoa não será feliz, nem bem sucedida! O futuro é consequencia do presente, portanto vivamos o presente, sempre, sem medos; sem preparar-se para o que pode vir de pior ou de mal. Porque estas expressões já nos remetem o algo passado que nos impressionou negativamente. Seja mais feliz, deixe o passado ir embora para seu canto, o esquecimento mental. Viva o momento e encontre a paz! E, se quiser, use relógio! Com amor da amiga Rakel Possi. 
ANJO CABALÍSTICO
SÉHEIAH Deus que cura os doentes
Protege das enfermidades, dos trovões e das quedas de edifícios. Favorece a saúde e vida longa. O Gênio contrário domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente.
Salmo 70, vers.: 13: Ó, Deus não te alongues de mim, apressa-te em socorrer-me. rezar das 9:00h às 9:20h. com incenso de olibano e vela verde.
SONHOS
PERU: comer peru: cuidado com sua consciência; ver um peru saudável: amizades em perigo; muitos perus: reconhecimento de seus talentos; peru morto ou assado: prosperidade. Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA – O número do dia
29 de janeiro de 2011
>2+9+1+2+1+1= 16/7
NÚMERO 7: Dia para reflexão. Pense em sua vida, veja o que quer e o que não lhe serve mais. Deixe as coisas saírem da sua vida, não carregue mais o que é inútil. Sem medo, isole-se para poder enxergar melhor quem você é o que espera de você mesmo. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
O ERMITÃO: O dia que esta carta abençoa nos chama à reflexão. O eremita representa uma pessoa que tem idade e sabedoria para nos aconselhar adequadamente. Solidão, reflexão e trabalho formam o melhor caminho para encontrar a solução dos nossos problemas. Hoje também poderemos receber notícias reveladoras a respeito de situações pessoais. Mas se não se estiver bem emocional ou espiritualmente o dia será de melancolia e tristeza. A sensação de ter fracassado em nos projetos pode nos acompanhar, neste caso não desconfiar de todos os que cheguem até nos. A carta corresponde ao Tarot Medieval

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de ‘pecado original’. Liberdade se consegue com trabalho interior, transformações e dedicação. Quanto antes comece melhor!
MANTRA: EU SOU A LIBERDADE. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Consagre sal grosso na lua minguante para ser usado em banhos para limpeza. Coloque 1 kg. de sal grosso numa travessa de vidro alongada. Jogue por cima 21 gotas de essência de lavanda e um galho de alecrim. Ponha também um cristal branco. Deixe no sereno por três horas. Recolha e guarde num vidro para usar em banhos. O cristal poderá ser limpo energeticamente e guardado para outras consagrações de sal. 
– Para despertar mais a intuição e ver o caminho que deve ser seguido para a sabedoria, ao deitar coloque no quarto incenso de nos moscada e cânfora, galhos de alecrim e flores amarelas e vista alguma roupa amarela. Coloque embaixo da cama na direção da cabeça um copo com água e um citrino dentro. De manhã recolha tudo. Deixe as flores na casa, jogue a água em água corrente e guarde o cristal para outros usos. 
– Lembre sempre que somos Luz, mesmo que tenhamos nos afastado de Deus, nosso Pai e Mãe. Como Ele podemos brilhar intensamente e sermos felizes. O maior de todos os milagres é resolver o problema que nos aflige no momento. Com Luz podemos resolver tudo de fato! Para ela ser mais forte comece perdoando a todos e a você mesmo.  

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 068 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 068 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707