DICAS MÁGICAS PARA 2011

Advertisement

– Coloque na porta de entrada principal da casa um ramo com galhos de louro, canela em pau, flores de anis estrelado e rosas amarelas. Se quiser pode fazer uma guirlanda. Escreva seus desejos de prosperidade para o próximo ano num papel branco e amarre bem no centro com uma fita verde. Deixe até o dia de Reis Magos e depois leve tudo a um jardim limpo e com flores.

– Como o ano começa com a lua em fase minguante plante uma planta que possa enraizar bem num vaso profundo. Escreva seus desejos de prosperidade e coloque o papel no fundo vaso, depois jogue sete moedas de uso corrente, três pedras de citrino ou olho de tigre, a planta e a terra. Adube sempre na lua nova. Cuide muito bem da planta e veja seus desejos realizados. Seja consciente ao fazer os pedidos, veja o que realmente precisa e o que é supérfluo.

– Faça uma sacolinha da sorte para este ano regido por Mercúrio: escolha uma pluma de pássaro recolhida do chão, três pedrinhas amarelas (citrino), três punhadinhos de terra seca e sete gotas de essência de verbena. Feche tudo com fita amarela e guarde em suas coisas pessoais.

– Consagre com uma vela amarela a pedra do ano, citrino ou ágata laranja, um trevo de quatro folhas e 21 sementes de mostarda. Guarde tudo num saquinho amarelo amarrado com fita verde e violeta e deixe pendurado atrás da porta de entrada da casa para que o ano seja venturoso.

– Para quem tem comercio: tenha sempre ao lado da porta uma vela amarela de sete dias dedicada ao Deus Mercúrio para que lhe traga muita clientela. Acenda incenso de benjoin e sálvia e tenha flores amarelas.

– Se quiser fazer um jardim de prosperidade plante uma trepadeira chamada alamanda de flores amarelas e pequenas flores de verbena. Atraia os passarinhos com água e coloque um recipiente com água e moedinhas douradas.

– Para o amor, seja tolerante e cordial com seu amor, veja como tudo é melhor quando se fala e não se quer que o outro adivinhe o que se está pensando. Para ajudar acenda uma vela rosa dedicada aos Anjos do Amor e principalmente à Deusa Vênus. Faça sempre na terça feira.

– Para que Mercúrio mantenha a saúde sempre boa acenda uma vela verde escuro e uma dourada alternadamente sempre na quinta feira e no sábado. Se tiver algum problema específico escreva seu nome e queime na chama da vela.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi