NÃO FAÇA OPOSIÇÃO … CONTROLE A ANSIEDADE

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 


LUA CHEIA

 

Olá amigos! 
Um dos caminhos da sabedoria é esperar que tudo se resolva sem fazer oposição. É difícil, para muitos, entender o que é não fazer oposição. Estamos habituados a mudar as coisas de acordo com a nossa frustração o que geralmente se traduz como me deu vontade de… Acontece que a vontade aparece quando não se tem paciência de esperar pelos resultados desejados. Mudar de planos ou de modo de realizá-los frente a qualquer problema que surgir não é um bom sinal. Não fazer oposição é esperar que o Universo, ou o destino, ou como quiser chamá-lo faça o seu trabalho. Muita gente diz mas, se não dá certo tem que mudar. Como você sabe se não espera? Tudo tem um tempo certo, a ansiedade gera impaciência e nada se resolve. Pessoas amadurecidas sabem que devem esperar que a natureza e o tempo mostrem o que deve ser feito. Uma das qualidades das pessoas de sucesso é justamente a sabedoria com que elas fazem frente aos empecilhos que aparecem no transcurso da realização dos seus objetivos. Às vezes as provas que surgem são apenas condições que o universo encontrou para nos tornar mais fortes. Desistir logo enseguida é fraqueza e desconhecimento das Leis da Natureza. Quanto mais resistirmos à energia negativa, mas nos fortalecemos. É como o metal que deve estar bem quente para poder ser trabalhado. Assim também devemos aprimorar  nosso caminho de trabalho, o percurso entre o plano (desejo) e a sua realização (meta) será percorrido com avanços e recuos. Nestes últimos tomaremos novas forças para continuar.  Se tivermos certeza do que desejamos, seremos capazes de perceber onde estão as provas e nos tornaremos mais fortes a cada uma delas que enfrentemos. Quando algo não está de acordo com nosso caminho de vida, rapidamente tudo conspira para que o desejo não se concretize. É quando vemos que mesmo tentando vários caminhos nenhum deles acontece. Porém, isto não demora a vida toda, se souber apreciar sem sentimentalismos verá que os sinais de que não é para ser feito são instantâneas e logo enseguida são seguidas por uma nova oportunidade agora sim, com todo o sucesso. Este processo é muito diferente ao citado acima em que a própria pessoa interrompe o caminho de percurso. Treine a sabedoria, não se deixe envolver pela ansiedade e aguarde com fé. Isto é esperança na vida, em você mesmo, em seus sonhos.  Da sua amiga, Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IAH HEL  Deus o ser supremo
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Ajuda a alcançar a sabedoria e auxilia aos que escolhem viver em recolhimento. O Gênio contrário domina o luxo, a falta de persistência e a desunião entre as pessoas.
Salmo159, vers.118: Olha como eu amo os Teus preceitos; vivifica-me Senhor por Tua benignidade. Rezar das 20:00h às 20:20h com vela rosa claro e  incenso de cravo.

SONHOS 
  
   
CAFÉ: amargo: rompimento com amigos; muito doce: orgulho e arrogância; café no ponto: surpresas boas; colher café: sorte no jogo; moer café: prepare-se para uma viagem; mulher sonhando que está fazendo café: amarguras no amor.Veja mais em SONHOS

TAROT  A CARTA DO DIA
A TEMPERANÇA  A figura mostra um Anjo jorrando água de um vaso para o outro sem deixar cair nada no chão. As asas abertas parecem equilibrar o Anjo. Esta carta traz a mensagem de esperança no futuro a médio prazo. Devemos harmonizar as pessoas e situações para atingir os objetivos propostos. Para isto será necessário manter o espírito conciliador e a paciência. Pessoas novas podem trazer a ajuda que precisamos. Se não estiver positivo, deve tomar cuidado com discussões e brigas de modo geral que podem lhe levar a frustrações. A figura corresponde ao Golden Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

NUMEROLOGIA O número do dia
22 de dezembro de 2010 – 2+2+1+2+2+1= 10/1
NÚMERO 1: Começar um novo ciclo com mais vitalidade e novas esperanças. Semear para colher na próxima lua cheia; dar um novo impulso aos planos já traçados e refazer o que desejamos que tenha êxito. O Universo traz novas oportunidades.  
Veja mais em NUMEROLOGIA


GRAN FRATERNIDAD BLANCA
A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL  (foto)    
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE   
Complemento Divino: ASTRÉA
Na vida sempre há épocas em que a solução de algo depende de uma ação rápida. Para a mente não ficar confusa e decidir corretamente deve manter-se sob os efeitos do Raio Branco da Pureza. Assim a mente estará dentro de um Foco de Luz  da Direção Interior que projetará o caminho a ser seguido para que se consiga a calma e clareza requeridas para a solução bem sucedida.  
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!
Vela: branca    Incenso: rosas brancas    Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS DE NATAL
– Use bastante cravo e canela nas receitas de Natal. O cravo protege e a canela atrai sorte e favorece a realização de desejos.
– Nesta noite de lua cheia escreva seus pedidos em papeis separados e pendure-os na árvore de Natal. No dia de Reis retire queime e aguarde que os elementais lhe tragam o que pediu!
– Acenda sete velas brancas pequenas e uma vermelha, dedique aos seres elementais dos quatro elementos. Faça seus pedidos para o ano próximo. Agradeça por cada graça conseguida doando um pão branco a alguém necessitado.  

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi