DE GOTA EM GOTA …

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

QUARTO CRESCENTE

 
Olá amigos!
Diz o Feng Shui que vazamentos são sempre ruins em qualquer lugar da casa. Consertar torneiras, trocá-las, cada faz a sua escolha! Acontece a mesma coisa quando permitimos que espaços nos separem das pessoas. Nos separamos sempre deixando-nos levar por conceitos que correspondem ao aspecto egóico da nossa personalidade. Ah o ego! que nos faz julgar e escolher com bases em que nada mais do que nós mesmos contem a verdade. Tudo o que vejo no outro e que julgamos ser a verdade apenas reflete um aspecto de mi mesmo. O que eu gostaria de ter ou como eu gostaria de ser, ou, o que me incomoda em mim mesmo e não aceito ou não sei como tirá-lo. A partir de este momento, com olhos críticos, porém muitas vezes fora da realidade, aparto e me aparto de pessoas que tal vez poderiam me trazer coisas importantes para meu crescimento interior. Assim, quando maior é distância que criou maior é a brecha entre nós. Nesta brecha cria-se um vazamento e por ele cai, gota a gota, minha vida emocional que afetará a minha vida no aspecto em que se encontra. Vazamentos emocionais sempre são baseados em ilusões, ou seja, algo que não é verdade. Por exemplo: alguém que decide gastar por conta de um dinheiro que vai chegar, sem pensar que pode acontecer qualquer tipo de imprevisto que impeça a chegada dele e depois reclama das dívidas, ou que namora alguém com quem sabe que não combina na esperança de que mude e se decepciona quando isto não acontece; ou alguém que decide mudar para algum lugar que não conhece só porque quer ares novos, sem antes averiguar como é o lugar, e perde o que tem porque lá não dá certo. Quando as coisas não são claramente colocadas abrimos espaços entre nós, nosso modo de viver e de ser e a realidade. Criamos brechas e é por aqui que se perde energia! Energia não fica represada, é impossível. Ou ela é bem canalizada ou ela será perdida por algum lugar. Pense bem o que faz com a sua energia: está canalizando ela bem ou está somente se deixando levar por julgamentos pessoais e afastando-se de todos abrindo espaços pelos quais a perde? Está deixando os vazamentos emoiconais acabarem com sua vida? Como anda seu orgulho? Seja honesto consigo mesmo, olhe-se no espelho da verdade e mude, se for preciso, mas resgate a energia que lhe pertence! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO

MITZRAEL Deus que conforta os oprimidos
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Nos livra de quem nos persegue. 
O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio. 
Salmo 6, vers.3: Justo é o Senhor em todos os seus caminhos e benigno em todas as suas obras. Rezar das 19:20 às 19:40. com vela amarela e incenso de sândalo 

SONHOS
LADRÃO: ver um ladrão: preocupações financeiras; ver um ladrão na própria casa (sua); prosperidade; ser ladrão: sorte no jogo; ver ou saber de um ladrão preso ou morto: oportunidades perdidas. 
Veja mais em Sonhos

TAROT  A carta do dia
SEIS DE OUROS: Dia de se fazer algum sacrifício interno para conciliar a energia terrena com a Divina. Doação, trabalho desinteressado, meditação em benefício da humanidade, o que puder ser feito neste sentido se voltará para você mesmo trazendo-lhe como resultado a prosperidade. Pode receber presentes, doações e até heranças ou fechar acordos que serão benéficos a você mesmo. Mas, se estiver desarmonizado emocionalmente cuidado com a inveja, o ciúme e outros tipos de energia negativa. A figura corresponde ao Rider Tarot  

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

NUMEROLOGIA O número do dia
20 de dezembro de 2010   2+1+2+2+1= 8
NÚMERO 8: Dia bom para os negócios e o dinehiro com probabilidades de boas compras. Mente lúcida para planejar e organizar ações que visam o futuro melhor economicamente. Aproveite o dia para organizar papéis e documentos. Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
  
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA    
Complemento Divino: MINERVA (foto)
Os ensinamentos dos Mestres do Raio Dourado, chamados carinhosamente de Mestres da Aura Dourada nos transmitem o caminho a seguir para cumprir nossa missão na Terra: transmutar o carma e alcançar novamente a Luz. São alguns Deles: Lanto, Confúcio, Kenich Aha, Kootuhumi. 
MANTRA
: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada  Incenso: erva doce, macela.    
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Faça um banho com 21 sementes de girassol e pétalas de rosas amarelas para atrair a boa sorte com o dinheiro.
-Coloque um galho de louro na porta de entrada da casa. Se tiver mais de uma ponha em todas. Deixe três dias e depois use-o normalmente para trazer dinheiro para casa em abundância.
– Seja mais feliz iluminando sua vida. Esquecer das pessoas ruins, fofoqueiras, mentirosas, nos faz muito bem! Acenda uma vela amarela para que a mente delas se ilumine e abandonem estes comportamentos tão mesquinhos.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi