ESTÁ COM PROBLEMAS? FAÇA A SOLUÇÃO CAIR DO CÉU!

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

QUARTO CRESCENTE



Olá amigos!
Há pessoas para às que é fácil acreditar ou confiar nas energias externas como se elas foram fórmulas perfeitas. Por exemplo, na matemática, se aplicarmos determinadas fórmulas sabemos que chegaremos a um resultado esperado. Mas em se tratando da vida espiritual parece que tudo muda! Ao longo da história do mundo muitos Mestres passaram deixando seus ensinamentos. Todos falaram, cada um dentro da sua crença, que somos Filhos de Deus. Sendo Centelhas Divinas temos em nós as qualidades do nosso Pai-Mãe; qualidades estas que estão em nosso interior. Portanto quanto mais fixarmos a atenção na Presença Divina que habita em nós, mais o Princípio da Vida se manifestará. E este Princípio é a Abundância, que sendo Divina, é apenas o resultado de tudo o que é bom e positivo. Para que a vida possa se manifestar em sua totalidade é bom seguir estes Ensinamentos Elevados como, por exemplo, pede que te será dado ou bate que a porta abrirá. Porém muita gente esquece destas fórmulas tão simples, mas tão certas. Em vez de pedir ao mundo espiritual elevado, ou pedem ao mundo terreno ou se queixam por não ter tudo o que precisam. Pedir é uma oportunidade que nos foi dada. Sempre que pedimos algo ao plano superior recebemos resposta. Quando temos problemas é como se estivéssemos à sombra da Energia Poderosa de Deus, num momento probatório para encontrar o caminho da Luz. Não é um castigo, mas uma oportunidade, uma chance, de exercitar as Leis Universais. Reconhecer que há uma Poderosa Presença acima de nós, e chamar por Ela invocando-a é bater à porta da qual os Mestres falam. Quanto mais nos afastamos dos verdadeiros ensinamentos e do exercício da fé através da prática espiritual, mais veremos os resultados negativos em nossa vida porque as aparentes sombras são como a energia de Deus pedindo uma oportunidade, também, para que o reconheçamos como a Poderosa Força Invencível capaz de solucionar tudo. Por isto, meus amigos, coloquemo-nos sempre nas mãos de Deus, aceitando sua supremacia sobre a nossa pequena vida terrena e em muitos casos o grande e negativo orgulho. Batamos à porta do Coração Divino e peçamos o que precisamos, sem medos ou temores, pondo em prática as fórmulas que nos ensinam nossos Amados Seres de Luz. A vida vem para ser simples e feliz, e se chegam problemas basta com não abandonar nossa fé que a solução vem para nos colocar novamente na Senda Iluminada da Vida. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO

NEMAMIAH   Deus louvável
Coro dos Arcanjos-  Príncipe Mikael 
Ajuda a prosperar em tudo e socorre a quem defende causas justas. O Gênio contrário tem influencia sobre os traidores e as traições.
Salmo114, vers 19: Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor, Ele é vosso auxílio e escudo; rezar das  18:40h às 19:00h com vela vermelha e incenso de benjoin.
SONHOS
BANDEIRA: velha ou rasgada: problemas financeiros; a meio pau: obstáculos: nova, limpa, estrangeira, hasteando: sinais de alegrias e sucesso. Veja mais em
SONHOS 

NUMEROLOGIA O número do dia
17 de dezembro de 2010 – 1+7+1+2+2+1= 14/5
NÚMERO 5: Muito movimento, desgaste mental, energias dispersas. Bom momento para encontrar os amigos e fazer coisas que envolvam público. Atenção em atividades que exijam concentração deverá ser redobrada.  
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT -A carta do dia
CAVALEIRO DE PAUS: Este arcano traz a mensagem de mudanças. Estas podem ser de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional, mas nada ficará como estava antes com a passagem deste cavaleiro. As mudanças que ela traz são profundas, marcantes, colocando um limite entre o antes e o depois da sua passagem. Esta carta favorece as viagens já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudos. No amor pode indicar que chegou a hora de conversar sério sobre o relacionamento decidindo o futuro; no dinheiro haverá mudanças no modo de ganhá-lo. Se estiver negativo, o cavaleiro de paus indicará a dedicação extrema ao trabalho como forma de se fugir das decisões que deverão ser tomadas. A figura corresponde ao Aleph Tarot

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Cor do dia: RUBI DOURADO
Mestra Ascensa NADA
Arcanjo: URIEL        
Complemento Divino: D. Pacífica
Elohim: Tranquilitas              
Raio Gêmeo: D. Graça 
Amar incondicionalmente a vida é entregar-se aos cuidados com o planeta, com a ecologia e com os seres humanos. É o que este raio nos diz: amar com paixão, entregando-se completamente como Jesus e Nada o fizeram. Experimente e será muito mais feliz!
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO RUBI EM TODAS AS HORAS. EU SOU (3X).
Vela: rubi      Incenso: mirra e olíbano.     Pedra: rubi, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres 
DICAS MÁGICAS
– Para encontrar emprego faça esta magia: escreva seu nome em um papel amarelo pequeno, coloque-o dentro da casca de uma noz (vazia) e amarre com fita vermelha. Consagre com uma vela verde e uma amarela e guarde sempre entre suas roupas íntimas ou leve na bolsa.
– Para ter paz no trabalho carregue um saquinho de veludo violeta com sete folhas de hortelã e uma pedra de ametista.
– A persistência e determinação são armas excelentes para vencer os obstáculos. Desenvolva estas qualidades fazendo todos os dias as invocações de Mestra Nada e acendendo incenso de cânfora e uma vela vermelha. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi