TEM ALGO QUE ME AFASTA …

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 21 a 28 de novembro: R.T.T. – Mobara-Shi – JAPÃO
De 29 de novembro a 05 de dezembro: L.L.S. – Goiania _ BRASIL

 

 

LUA NOVA


Olá amigos!
Há desafios oferecidos pelo Universo sempre através de outras pessoas que poderíamos chamar de mestres, mesmo que não o pareçam aparentemente. São elas as encarregadas de nos dar as provas que deveremos vencer para continuar a caminhada. Estas provas não são claras porque se assim fossem não teriam função, seria tudo muito fácil e estas provas têm a função de provar que estamos prontos para algo maior. No meio do caminho aparece algo ou alguém que nos quer fazer desistir, são as tentações pelos que todos passamos até fortalecer a fe. Os Mestres nos ensinam que quando passemos por estes momentos especiais nos voltemos para dentro de nós mesmos e percebamos que o que está impedindo a continuação do caminho não são as coisas de fora (pessoas e situações), mas a fe que está fraca e que leva a não acreditar em si mesmo. Perde-se mais tempo tentando dar explicações do que tomando a iniciativa e agindo! Não veja os outros como seus inimigos ou aqueles que o levam a afastar-se dos lugares ou não dar continuidade, mas veja-os apenas como um meio escolhido pelo seu próprio Guia Interno para lhe provar (a você mesmo) se está pronto para passos maiores ou se qualquer coisinha o tira das suas propostas. Há pessoas que são muito bem sucedidas no campo dos negócios e não conseguem progredir no campo espiritual. Por quê? Porque não acreditam em si mesmos e permitem que outros entrem em sua vida particular. Somos incentivados diariamente a ter sucesso no mundo material, mas em se tratando da vida espiritual ouvem-se cobranças de todo tipo: aonde você vai; o que faz lá; porque você não deixa de ir já trabalho tanto hoje. E a pessoa escuta e se deixa influenciar: fé fraca. Homem de pouca fe! Alguém já entrou em sua vida e lhe perguntou: por qué você progride? Como você paga suas contas? Quanto você lucra? Deixa ver suas contas … Não! Porque se o fizessem você mesmo os cortaria! Cuide da vida espiritual sabendo que todo adiamento, todo atraso, todo impedimento sai do seu interior e demonstra que falta fe. Se você vai até determinado ponto e depois se permite parar é porque não sabe o que quer: sucesso ou sentir-se vítima das situações? A escolha é sua, mas saiba que o Universo, Deus, seu carma querem o melhor para você: evolução. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IMAMIAH  Deus acima de tudo
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael
Ajuda a destruir os inimigos e protege nas viagens. O Gênio contrario domina o orgulho, a maldade e o machismo.
Salmo 7, vers.18: O Senhor julga com justiça Divina, Oh, Senhor julga-me de acordo a minha integridade; rezar entre as 17:00h e 17:20h. com vela violeta e incenso de sândalo.

SONHOS
ARÉIA: limpa e clara: sucesso nos negócios; movediça: cuidado com traições. 
Veja mais em
SONHOS

TAROT  A carta do dia
O LOUCO:  Una carta que indica movimento, dinamismo. Hoje a carta indica que teremos oportunidade de marcar nossa vida para o futuro promissor. Marcá-la do ponto de vista emocional e físico. Podemos cortar definitivamente o que já não serve mais, mas com vistas a por coisas melhores nos lugares vazios. Há momentos na vida em que se deve ter algumas atitudes que os outros chamariam de loucuras. Hoje é um dia destes!  A mensagem da carta é para trabalharem, sair do lugar, se mexer. Mesmo que os outros achem que se está louco, tome decisões! A figura é do Terra Tarot.

CADESTRE-SE E PARTICIPE GRATUITAMENTE DO RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

NUMEROLOGIA A carta do dia
12 de dezembro de 2010   1+2+1+2+2+1= 9
NÚMERO 9: Finalizações, términos, acabamentos. Por fim a um tipo de vida e planejar outra coisa melhor. Ser claro consigo mesmo do que se deseja e ir nesta direção deixando para trás o que já está sem valor. Veja mais em
NUMEROLOGIA
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
Dia do raio AZUL 
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL 
Complemento Divino: FE
Elohin: HÉRCULES    
Complemento Divino: AMAZONA
Guiar-nos pelo caminho com a Luz da Fe e mantendo a perseverança e determinação estamos pondo em prática a energia deste Raio, Azul, e o sucesso será o inevitável retorno.
MANTRA: EU SOU O PODER DA FE. EU SOU! 
Vela: azul  Incenso: jasmim. Pedra: safira azul, topázio azul.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
DICAS MÁGICAS
– Preparar a casa para a última lua crescente do ano que começa amanhã: incense com cravo da Índia e flor de laranjeira para a prosperidade e o amor estejam presentes sempre.
– Agradeça por todo o bom que recebeu este ano retribuindo o desejo de prosperidade para o mundo todo: coloque 9 moedas de uso corrente num pratinho, acenda uma vela verde do lado, e após elas queimarem distribua as moedas entre 9 pessoas prósperas.
– Passe uma pedra azul pela casa toda deixando-a uma hora em cada lugar, depois coloque na porta de entrada da casa, agradeça aos seres da paz para ela esteja sempre em sua casa.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.