SERVIDORES DA LUZ

Propaganda

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 21 a 28 de novembro: R.T.T. – Mobara-Shi – JAPÃO
De 29 de novembro a 05 de dezembro: L.L.S. – Goiania _ BRASIL

 

 
LUA NOVA



Olá, amigos!
Você pensa que é livre? Mesmo que você pense que não está servindo a ninguém, entendendo servir como estar preso, certamente o está! Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos é os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem  os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações, e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo?  Com amor, da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
MIHAEL Deus pai que socorre
Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael
Promove a paz e harmonia no casamento; abre a terceira visão e ajuda a prever o futuro. O Gênio contrário causa discórdias entre amigos e casais, afasta a gravidez, e causa ciúmes doentios. 
Salmo 97, vers.03: Adiante Dele vai um fogo que abraça os inimigos aoredor. Rezar entre as 15:40 h e 16:00 h., com vela verde e incenso de jasmim. 
NUMEROLOGIA O número do dia
08 de dezembro de 2010 – 8+1+2+2+1= 14/5
NÚMERO 5: Um dia agitada, mas nem sempre produtivo. Pode haver desencontros, perda de tempo e coisas que nos afastam de resultados concretos. Atenção redobrada nas tarefas que exigam atenção. Veja mais em NUMEROLOGIA
SONHOS
ENVELOPE: fechado: problemas e decepções; aberto: problemas passajeiros; rasgado: notícias tristes; comprar envelopes: mudanças inesperada; vender: terá que adiar planos; ahcar um envelope: brigas; um envelope estranho: prosperidade; ver muitos envelopes: desgraça.
Veja mais em
SONHOS
TAROT – A carta do dia
CINCO DE TAÇAS: Uma carta de contradições: tudo pode se conseguir, mas com sacrificios e algumas perdas ju[nto. No amor pode haver casamento ou união mais firme, mas com amarguras e rancores. Na vida profissional planos são bem aceitos, mas não progridem. Anuncia amores passageiros e problemáticos: para o homem cuidado com mulheres que aparecem do nada, para a mulher cuidado com envolvimentos passionais.
 A carta corresponde ao Mama Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: BRANCO
MESTRE ASCENSIONADO: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Raio Gêmeo: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
Despertar o Cristo interno é re-encontrar o caminho da Luz e o que viemos fazer à Terra seguindo exemplo do Mestre Jesus. A ressurreição somente pode ser feita por quem está vivo: faça a sua. Viva a cada dia como se começasse tudo de novo, com mais amor, ímpetu e vontade de amadurecer.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA RESSURREIÇÃO E DA VIDA. EU SOU!
Vela: branca    Incenso: lírio    Pedra: quartzo branco. 

DICAS MÁGICAS
– Usar roupa clara cria uma áura energética muito pura. Para enfrentar o mundo e as pessoas negativas, só mesmo com muito amor. Mesmo não sendo fácil de entender, o amor é a unica força capaz de ‘desarmar’ o inimigo.
– Numa folha de louro verde escreva seus pedidos (no máximo 3), durma com a folha três noites e depois queime a folha e assopre as cinzas no ar.
– O trabalho da cor de hoje, branco, tem o poder de elevar tudo. Caso precise ajudar alguém que se encontre em depressão ou tristeza acenda uma vela branca de sete dias e todos os dias mentalize a pessoa dentro da chama para a vitalidade e energia mental dela se elevem.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 014 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 014 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem