RESISTIR À VIDA GERA SOFRIMENTO. PARE DE SOFRER!

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 28 de outubro a 04 de novembro: M.A.G.B.- SARAPUÍ – SP – Brasil

 


 
       QUARTO CRESCENTE

Olá amigos!
O sofrimento está relacionado diretamente à resistência em aceitar mudanças. Quanto mais se resiste mais se sofre. A vida é feita de ciclos, de idas e, às vezes, de voltas. Mas nem sempre. É aqui que começam os problemas, quando não aceitamos que as coisas podem não ter volta. Há momentos na vida em que agradecemos se algo não volta, mas quando o que se quer depende (na opinião terrena, claro) da volta de algo ou de alguém cria-se uma situação difícil de ser vivida. Colocar as expectativas do futuro em alguém ou em algo já vivido indica dependência. É importante perceber que a vida é dinâmica, muda constantemente. Não nos damos conta disto porque muitas destas mudanças se passam tão internamente que são imperceptíveis a olho nú: a renovação celular, da pele e cabelo e tudo o que isto gera. A vida emocional também é feita de ciclos que não percebemos a não ser que paremos e tomemos o tempo necessário para isto: a queda do primeiro dentinho, o primeiro dia de aula, o primeiro(a) namorado, o primeiro emprego e assim por diante. Então frente a tudo isto: por qué queremos interromper os ciclos da vida apegando-nos a fatos que consideramos que não deveriam ser mudados? Há uma frase típica no meio futebolístico: não se mexe em time que está ganhando, mas, na vida se não mexer não ganhará mesmo! Não espere começar a perder para mudar, mude enquanto está bem, veja as oportunidades como portas que se abrem; os afastamentos também, pessoas que saem abrem espaço para outras chegarem. Apego é altamente prejudicial tanto no amor como em qualquer outra área da vida. Aceite as mudanças sem receios. Se acredita mesmo na vida, se tiver Fe, certamente sabe que o melhor estará vindo porque nunca estamos desamparados, o cérebro guarda as melhores lembranças e acende uma luz vermelha frente ao perigo, ouça o que ele lhe diz, dê atenção a sua intuição, abra-se para o novo. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
OMAEL – Deus paciente                      
Coro dos Domínios – Regente Tzapkiel  
Este Anjo nos livra dos desgostos, do desespero e das decepções. Nos faz fortes e pacientes. Cuida da vida animal e da reprodução das espécies. 
O Gênio contrário torna as pessoas hostis; violentas e malvadas com os animais. 
Salmo 70 Vers.6:  Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade; rezar entre as 9:40 h e 10:00 h. com incenso de rosas e vela rosa forte.
NUMEROLOGIA – O número do dia
20 de n
ovembro de 2010 >2+1+1+2+1= 16/7
NÚMERO 7: Momento importante para a vida espiritual e emocional em que podemos avaliar como estamos vivendo e o que podemos ou devemos mudar. Isolar-se, mas sem melancolia ou tristeza. Ouvir o coração e planejar o crescimento a partir de nosso interior.
Veja mais em NUMEROLOGIA
SONHOS

ILHA: ver uma ilha: possível viuvez; estar sozinho numa ilha: consciência pesada; morar numa ilha: receberá ajuda; naufragar perto de ilha: viagem feliz; sair de uma ilha: dificuldades pequenas. Veja mais em SONHOS
TAROT – A carta do dia
CINCO DE PAUS: Momento de alegrias e caminhos novos. É uma boa ocasião para crescer: tentar uma promoção, participar de concursos, abrir novas portas com parcerias. Pessoas importantes para a vida profissional podem surgir com ajudas. Por outro lado, tomem cuidado com o humor e com o gênio. Não atrapalhem tudo com palavras e atitudes que podem magoar as pessoas. Se estiver emocionalmente perturbado se mostrará orgulhoso e dominador querendo ser o centro das atenções sempre e não permitindo aos demais se manifestarem.  A figura corresponde ao Lover Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA 
AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Fazer a oração de Perdão funciona para quem a faz, não para quem a recebe como muitas pessoas acreditam. A liberdade se conseguirá (novamente) com muito trabalho. O perdão exige desprendimento e esforço, atributos do Raio Azul da Vontade, e dedicação, qualidade do Raio Rubi. Juntos formam o violeta magnífico da transmutação. Ao trabalho, irmãos! Perdoemos!
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
DICAS MÁGICAS COM OS SERES DA TERRA
– Para acabar com seus problemas escreva num papel branco o que não quer mais. Faça, sobre uma mesa ou altar, um triângulo com a ponta para cima com três velas brancas. Coloque no centro dele o papel escrito e um cristal branco por cima. Quase no fim das velas, queime o papel e assopre as cinzas ao ar, de noite. Devolva o cristal à terra enterrando-o para que os elementais da terra transmutem a energia negativa.  
– Prepare água de limpeza com um litro de água, 21 gotas de essência de cânfora e sete galinhos de alecrim. Passe por todos os aposentos quando sentir necessidade ou, ao menos, a cada sete dias.
– Consagre uma pedra colhida na rua para que sirva de amparo das energias negativas na línea dos elementais da terra. Deixe-a na porta de entrada do lado de fora.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 020 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 020 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.