EXIGE MUITO DE VOCÊ MESMO? CUIDADO COM O STRESS!

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De  20 a 27 de agosto: R.L. – Santa Fé – SF – Argentina
De  28 de agosto a 04 de setembro: J.C.R. – Ipatinga – MG – Brasil

  


LUA NOVA


Olá amigos!
O que nos leva a ficar tensos? Será que é a carga de trabalho? Ou talvez as responsabilidades em excesso… Quando desejamos fazer alguma coisa que determinamos e nos deparamos com a realidade que não nos permite esta realização, surgem as tensões. Este algo pode ser o ‘eu mesmo’, a própria pessoa. Isto é: ao tentar nos tornar mais aceitos e não conseguir atingir o modelo que nos mesmos nos impusemos tensionamos os músculos como resposta corporal à sensação de fracasso. Geralmente escolhemos para nós modelos rígidos, muitas vezes trazidos da infância ou da família, quer dizer, nem fomos nós mesmos que os creamos! Por que então permitir que outras pessoas tenham tanto poder sobre nós? Cada um é como é, e se seguirmos este modelo único de ser poderemos, com certeza, viver com menos tensão, menos stress. Todo ser humano almeja alcançar a perfeição no que faz. Até pelo caminho da negatividade os ladrões, traficantes, corruptos, todos querem se destacar no que fazem, do mesmo modo que médicos, advogados, atores e assim em todas as profissões. Mas para alcançar esta perfeição devemos passar por um refinamento de consciência que implica em vários degraus. Respeitar estes níveis de crescimento significa nos respeitar. Fazer do nosso corpo uma corda tensa não é o mais saudável! Relaxe para que a vida possa se manifestar! Tudo fluirá melhor! Da sua amiga, Rakel Possi.

NUMEROLOGIA O Número do dia:
13 de setembro de 2010  > 1+3+9+2+1= 16/7
NÚMERO 7:  Isolar-se para meditar e refletir sobre como se está vivendo e o que se deseja para o futuro é o que este número nos inspira. Negócios e questões materiais serão melhor tratados amanhã.
Veja mais em NUMEROLOGIA 

TAROT A carta do dia

 DOIS DE ESPADAS: A carta representa a luta que se trava para conseguir a harmonia na família ou no grupo do qual se faz parte. Indica um momento de trégua para que os participantes do problema possam pensar e refletir. Para o amor, indica o encontro de pessoas que sofrem de solidão. Pode surgir uma amizade boa com tendência a namoro mais sério. Em estudo ou profissão a carta indica a ajuda de pessoas superiores. Caso não se esteja bem emocionalmente a carta sugere tomar cuidado com falsidades e desonestidades  A figura corresponde ao Tarot Wiccaniano.

SONHOS

NEBLINA
: período difícil para o amor.
Veja mais em SONHOS

ANJO CABALÍSTICO
LEHAHIAH  Deus clemente                 
Coro das Potencias, Príncipe Kamael   
  

Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos. O Gênio contrário cria  discórdia, guerra e traições entre países. 
Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra, rezar entre as 11:00 h e as 11:20 h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO: CONFUCIO
Arcanjo: JOFIEL
Raio Gêmeo: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA (foto)
Complemento Divino: MINERVA
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU!
Vela: dourada ou amarela  Incenso: erva doce  Pedra: citrino, topázio amarelo. 
O Despertar a Sabedoria se consegue com as experiências da vida, quando bem vividas. Isto é: não fugir das provas, que alguns chamam de problemas, mas enfrentá-los e resolvê-los. Geralmente o sofrimento, o choro, a tristeza, tem efeito purificador e devem ser sentidos quando aparecem. Através desta experiência os transformamos em Sabedoria e transmutamos aqueles sentimentos negativos deixando somente o Amor.
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS 
-Para limpar energeticamente sua casa, estoure pipoca e misture-as com pétalas de rosas brancas, um pouco de açúcar, alecrim, e gotas de essência de lavanda. Distribua nos cantos da casa e recolha tudo de manhã levando para um local bem longe de você.
-Para conseguir o que deseja, escreva num papel verde e coloque-lo dentro de um saquinho com sete folhas de louro. Pendure o mesmo na porta de entrada da casa.
-Acenda uma vela branca de sete dias e peça para que a Terra seja envolvida na Luz. Certamente este pedido retornará a você e quem terá a vida iluminada, além do planeta, será você mesmo.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.